Alfa Romeo

não é errado, é só esclarecedor...a BMW é uma excelente marca, mas mesmo colocando de parte o palmarés, a BMW nunca produziu durante a sua existência nenhum modelo que fosse o topo dos topos da industria automovél...como a Alfa romeo já fez! No entanto a BMW, provavelmente construi o melhor motor do mundo, mesmo nos dias de hoje( Maclaren F1) só que a Alfa tem um passado ainda mais invejável!

Mas chega de offtopic! Cump.

Nunca produziu modelos de topo?
Tens noção do que estás a dizer?
Ou para ti modelo modelo de topo é apenas e só um 8C da década de 30?:sh)
Tens noção que desde o inicio a BMW sempre se posicionou num patamar sempre elevado?
Onde vamos parar....

não é errado, é só esclarecedor...a BMW é uma excelente marca, mas mesmo colocando de parte o palmarés, a BMW nunca produziu durante a sua existência nenhum modelo que fosse o topo dos topos da industria automovél...como a Alfa romeo já fez! No entanto a BMW, provavelmente construi o melhor motor do mundo, mesmo nos dias de hoje( Maclaren F1) só que a Alfa tem um passado ainda mais invejável!

Mas chega de offtopic! Cump.

nem mais!!! [;)]

Nunca produziu modelos de topo?
Tens noção do que estás a dizer?
Ou para ti modelo modelo de topo é apenas e só um 8C da década de 30?:sh)
Tens noção que desde o inicio a BMW sempre se posicionou num patamar sempre elevado?
Onde vamos parar....

como escrevi e bem "topo dos topos" mas queres pegar por algum lado não é????

a BMW sempre foi uma marca de um patamar superior mas nunca atingiu o estatuto La creme de la creme que atingiu a alfa daí o modelo mais cotado da BMW ficar a anos-luz do mais cotado da Alfa! cump.

como escrevi e bem "topo dos topos" mas queres pegar por algum lado não é????

a BMW sempre foi uma marca de um patamar superior mas nunca atingiu o estatuto La creme de la creme que atingiu a alfa daí o modelo mais cotado da BMW ficar a anos-luz do mais cotado da Alfa! cump.

Isso prova alguma coisa?
Deixa ver, não.
Se eu te falar num automóvel que teve pouca produção e que vale muito pela raridade, não implica que seja um modelo melhor face a outro que teve mais unidade produzidas e de topo.

Isso prova alguma coisa?
Deixa ver, não.
Se eu te falar num automóvel que teve pouca produção e que vale muito pela raridade, não implica que seja um modelo melhor face a outro que teve mais unidade produzidas e de topo.

por essas e por outras o fiat 600 ronda os 15milhões de euros na Bonhams!
então não consegues conceber que quanto mais alto é o segmento mais exclusivo???

foi isso que eu disse?????????????????????????????????????????????

quando a vontade de dizer mal é muita até se lê coisas que não estão escritas em lado nenhum!

Se inventei, não foi de propósito. COcnerteza li mal o post.
Dizer mal, não.
Digo o que penso e que acho que está certo, tal como tu o deves fazer.
Não tenho fanatismo nem anti-fanatismos por nenhuma delas. ALiás, sou capaz de gostar mais da Alfa mas DETESTO quando menosprezam por falta de cultura outras marcas.
Não conhecer modelos como os 500, 3200S, E3 e E23 considero grave.

Sim, não entendo o que é que isso responde/adiciona algo à questão.
QUanto ao 600, não percebi essa cotação...

então eu vou-te fazer um desenho:

aa= Alfa Romeo 33 Stradalle, 8c2900, 6c, 8c

aaa= BMW 507, M1, Z8

é uma piramide normal ascendente:

aa

aaa

é normal que os modelos do topo da piramide sejam mais exclusivos, não estamos a falar de edições especiais do Fiat 600 nem do trabant!

Se inventei, não foi de propósito. COcnerteza li mal o post.
Dizer mal, não.
Digo o que penso e que acho que está certo, tal como tu o deves fazer.
Não tenho fanatismo nem anti-fanatismos por nenhuma delas. ALiás, sou capaz de gostar mais da Alfa mas DETESTO quando menosprezam por falta de cultura outras marcas.
Não conhecer modelos como os 500, 3200S, E3 e E23 considero grave.

menosprezar a BMW que tem alguns dos meus modelos de sonho? por acaso não conheço o E3 nem o 3200S é grave isto??????
falta de cultura???? não te instruas não enquanto é tempo....e digo-te mais...pior que menosprezar uma marca é menosprezar a cultura de um user...cump. para o sabichão do fórum!

Esta é uma das razões que me vão fazer ser sempre Alfista!!!

Basta apenas uma imagem de um Alfa à frente de outro qualquer para despertar raiva e odio em toda a gente... até em moderadores... [:)] [:)]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior