JRodrigues
Well-known member
São todos umas vítimas...
:sh)
São todos umas vítimas...:sh)
apos uma data de dias de tedio o forum parece estar de novo 'on fire' [] [
] [
] [
]
"n percas o próximo episódio! pq nos! tb não! " []
Dizer que a BMW nunca produziu modelos de topo revela um pouco de ignorância...
Um M5/6 tambem é pesado pra crl, e não é por isso que deixa de ser maquina.Procurando, então, regressar ao tema inicial do tópico, o meu principal interesse para com o 159 GTA é saber como é que a Alfa vai conseguir ao mesmo tempo introduzir um motor de maior cilindrada (e por conseguinte mais pesado) e um sistema de tracção integral, e por outro lado reduzir o peso do conjunto para valores aceitáveis.
Vamos lá ver o que sai dali.
Menos 150kg do que qual modelo?
Provavelmente do 3.2
E sinceramente não estou a ver a Alfa fazer outra versão do GTA com uma subida de potencia tão grande..... Mais de 450cv?
Não me parece mas vamos ver.....
Se inventei, não foi de propósito. COcnerteza li mal o post.
Dizer mal, não.
Digo o que penso e que acho que está certo, tal como tu o deves fazer.
Não tenho fanatismo nem anti-fanatismos por nenhuma delas. ALiás, sou capaz de gostar mais da Alfa mas DETESTO quando menosprezam por falta de cultura outras marcas.
Não conhecer modelos como os 500, 3200S, E3 e E23 considero grave.
Esse teste foi contra o Alpina B5 que nem autoblocante tinha,lolO avatar não te diz o que a pessoa gosta ou não, mas como dps respondi em baixo e assinalei com smiles se o el mejor ganha ao serie 3 , que nem eu dou credibilidade ao teste porque para mim nao deixa d ser uma opiniao de terceiros, também o GTA o deve ganhar mas o M3 é um alvo dificil de abater o GTA tinha de ser algo de outro mundo, mas também a BMW não é a melhor marca do mundo,se o M5 perde com o QP que é menos potente e está mais virado pó conforto também algo nao está bem , mas ambas já nao sao o que eram, espero me ter esclarecido
então eu vou-te fazer um desenho:
aa= Alfa Romeo 33 Stradalle, 8c2900, 6c, 8c
aaa= BMW 507, M1, Z8
é uma piramide normal ascendente:
aa
aaa
é normal que os modelos do topo da piramide sejam mais exclusivos, não estamos a falar de edições especiais do Fiat 600 nem do trabant!
menosprezar a BMW que tem alguns dos meus modelos de sonho? por acaso não conheço o E3 nem o 3200S é grave isto??????
falta de cultura???? não te instruas não enquanto é tempo....e digo-te mais...pior que menosprezar uma marca é menosprezar a cultura de um user...cump. para o sabichão do fórum!