Alfa Romeo

So me ocorre uma frase utilizada na minha "aldeia" :

"Mais uma vaca no milho" [:D] [:D]

Estes topico são brutais! É que chega-se a certo ponto que até users "respeitaveis" ja estão a trollice com os outros [:D] [:D] [:D]

BTW, Algum respeito pela marca com mais sucesso na historia do Europeu/Mundial de Turismos [:blush:] [:p]

Procurando, então, regressar ao tema inicial do tópico, o meu principal interesse para com o 159 GTA é saber como é que a Alfa vai conseguir ao mesmo tempo introduzir um motor de maior cilindrada (e por conseguinte mais pesado) e um sistema de tracção integral, e por outro lado reduzir o peso do conjunto para valores aceitáveis.

Vamos lá ver o que sai dali.

Procurando, então, regressar ao tema inicial do tópico, o meu principal interesse para com o 159 GTA é saber como é que a Alfa vai conseguir ao mesmo tempo introduzir um motor de maior cilindrada (e por conseguinte mais pesado) e um sistema de tracção integral, e por outro lado reduzir o peso do conjunto para valores aceitáveis.

Vamos lá ver o que sai dali.
Um M5/6 tambem é pesado pra crl, e não é por isso que deixa de ser maquina.
O 159 segundo os rumores terá menos >150kg, e >450cv...

Provavelmente do 3.2

E sinceramente não estou a ver a Alfa fazer outra versão do GTA com uma subida de potencia tão grande..... Mais de 450cv?
Não me parece mas vamos ver.....

então porquê? :confused:

nem têm motores disponiveis para isso nem nada! é incrivel esta leviandade! [8b]

Se inventei, não foi de propósito. COcnerteza li mal o post.
Dizer mal, não.
Digo o que penso e que acho que está certo, tal como tu o deves fazer.
Não tenho fanatismo nem anti-fanatismos por nenhuma delas. ALiás, sou capaz de gostar mais da Alfa mas DETESTO quando menosprezam por falta de cultura outras marcas.
Não conhecer modelos como os 500, 3200S, E3 e E23 considero grave.

penso que o que o Homemdonorte fez, foi e bem, separar as águas.
querer-me parecer que neste ponto estás a remar contra a maré.

Last edited:
O avatar não te diz o que a pessoa gosta ou não, mas como dps respondi em baixo e assinalei com smiles se o el mejor ganha ao serie 3 , que nem eu dou credibilidade ao teste porque para mim nao deixa d ser uma opiniao de terceiros, também o GTA o deve ganhar mas o M3 é um alvo dificil de abater o GTA tinha de ser algo de outro mundo, mas também a BMW não é a melhor marca do mundo,se o M5 perde com o QP que é menos potente e está mais virado pó conforto também algo nao está bem , mas ambas já nao sao o que eram, espero me ter esclarecido
Esse teste foi contra o Alpina B5 que nem autoblocante tinha,lol
De grande veracidade esses testes...

então eu vou-te fazer um desenho:

aa= Alfa Romeo 33 Stradalle, 8c2900, 6c, 8c

aaa= BMW 507, M1, Z8

é uma piramide normal ascendente:

aa

aaa

é normal que os modelos do topo da piramide sejam mais exclusivos, não estamos a falar de edições especiais do Fiat 600 nem do trabant!

Ainda que concorde, essa pirâmide é feita por ti, certo?
Vale o que vale.

menosprezar a BMW que tem alguns dos meus modelos de sonho? por acaso não conheço o E3 nem o 3200S é grave isto??????
falta de cultura???? não te instruas não enquanto é tempo....e digo-te mais...pior que menosprezar uma marca é menosprezar a cultura de um user...cump. para o sabichão do fórum!

Está bem.

Back