MadDragon
New member
![]()
![]()
![]()
até se esfarrapam todos para arranjar forma de denegrir
![]()
:sh):sh)
![]()
![]()
![]()
até se esfarrapam todos para arranjar forma de denegrir
![]()
Não foi bem isso que o HomemdoNorte disse mas enfim...
Porque dizes que é um 159 GTA?
Esse teste foi contra o Alpina B5 que nem autoblocante tinha,lol
De grande veracidade esses testes...
penso que o que o Homemdonorte fez, foi e bem, separar as águas.
querer-me parecer que neste ponto estás a remar contra a maré.
E se for, sabes qual é o motor?
O som do motor até tem a sua piada e aquela deriva às 4 rodas faz pressupor uma tracção integral.
Mas pode sempre ser um 3.2 que também faz tudo isso.
apesar de já exisitr info algures sobre o 159 GTA, aqui fica uma "spy-pic" como sendo referente ao GTA e um video
![]()
Onde é que separou as águas?
Vai ver 2 páginas atrás e vê quem começou a falar na BMW. Depois diz alguma coisa.
De facto remo contra a maré. Sou sozinho contra um batalhão de supostos alfistas. Não se pode fazer nada. Ficar calado, não fico pois não pactuo com certas coisas.
E quanto àqueles que gostam de chamar trolls a todos por tudo e por nada, vejam a figura que têm feito ultimamente.[:vm)]
entao?
e neste topico que a Alfa ja e a melhor de todas?
ou ainda sao o que eles acham que sao?
as tuas velhas maximas:achas, a Alfa será sempre a melhor a contar do fim.
E o que queres que te faça...???leste o teste todo?
se leste, leste a parte em que a EVO se refere especificamente ao M5, apesar de não ter entrado no frente a frente.
o estares a rumar contra a maré não tem nada a ver com o facto de "sermos" muitos ou poucos, tem mesmo a ver com a falta de razão.
a riqueza do modelos da Alfa deixa a anos luz os da BM. se te custa a admitir isso...
se querem enaltecer a BM face à Alfa, não descam abaixo da década de 70.
A mim custa-me a admitir algo em que não acredito.
Ou vou admitir algo que não concordo só para fazer 2 ou 3 felizes?
Não.
Agora, se me perguntarem qual delas tem mais "riqueza", aí não sei responder pois, tal como já disse antes, o palmarés destas 2 marcas é tão bom que "tenho medo" de fazer um juizo errado.
Vocês é que, como sempre, deturpam as coisas e sentem-se logo ofendidos. Não posso fazer nada quanto a isso.
É isso, estou a brincar...
E se for, sabes qual é o motor?
O som do motor até tem a sua piada e aquela deriva às 4 rodas faz pressupor uma tracção integral.
Mas pode sempre ser um 3.2 que também faz tudo isso.
Não é um GTA ! é uma versão do 3.2 com turbo!
O GTA se sair vai ser com o motor do 8C.
Procurando, então, regressar ao tema inicial do tópico, o meu principal interesse para com o 159 GTA é saber como é que a Alfa vai conseguir ao mesmo tempo introduzir um motor de maior cilindrada (e por conseguinte mais pesado) e um sistema de tracção integral, e por outro lado reduzir o peso do conjunto para valores aceitáveis.
Vamos lá ver o que sai dali.