Nao vejo aqui padrao nenhum, simplesmente veem aqui gabar pessoas que la por terem 12 e tal mil posts ja as metem num pedestal sem saberem sequer quem está por trás das outras opinioes aqui inseridas. Quando eu lá chegar tambem terei o meu nao?Acho que ficou perfeitamente claro que existe um grupo de users "novos", que provavelmente são clones de outros users e que aproveitam todas as oportunidades para criar mau ambiente. (E atacar o carrega-lhe sem razão aparente... E já não é a primeira nem segunda vez que o fazem, há aqui um padrão qualquer...)
Nao vejo aqui padrao nenhum, simplesmente veem aqui gabar pessoas que la por terem 12 e tal mil posts ja as metem num pedestal sem saberem sequer quem está por trás das outras opinioes aqui inseridas. Quando eu lá chegar tambem terei o meu nao?
Ps: é obvio que nao foi só a doly que foi clonada, tambem por aqui as haverá :sh) ...
Isso, vai mas é chatear o velhote para te vender o Clio []
j/k []
carrega-lhe "borra-te" no assunto e nao respondas mais que nem vale a pena!
Nao vejo aqui padrao nenhum, simplesmente veem aqui gabar pessoas que la por terem 12 e tal mil posts ja as metem num pedestal sem saberem sequer quem está por trás das outras opinioes aqui inseridas. Quando eu lá chegar tambem terei o meu nao?
Ps: é obvio que nao foi só a doly que foi clonada, tambem por aqui as haverá :sh) ...
Quanto aos membros mais jovens e sem carta, o fórum não apresenta limites de idade máximos ou mínimos, portanto todos os utilizadores têm o direito de participar devem ser igualmente respeitados!
Quando o meu amigo darth vader,vier ele fala melhor ctg![É ver o Vasco a ficar mal []
Eish...não é Vasco nenhum, esqueçam. Lá está, devia tar ocupado apenas com pitas e estudos, devia deixar outras coisas para a moderação []
Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!
Quando o meu amigo darth vader,vier ele fala melhor ctg![]
ele pediu-me para dizer isso![Não falo com pessoas que não me dizem nada.