renault trava suicidios

Status
Not open for further replies.
Acho que ficou perfeitamente claro que existe um grupo de users "novos", que provavelmente são clones de outros users e que aproveitam todas as oportunidades para criar mau ambiente. (E atacar o carrega-lhe sem razão aparente... E já não é a primeira nem segunda vez que o fazem, há aqui um padrão qualquer...)
Nao vejo aqui padrao nenhum, simplesmente veem aqui gabar pessoas que la por terem 12 e tal mil posts ja as metem num pedestal sem saberem sequer quem está por trás das outras opinioes aqui inseridas. Quando eu lá chegar tambem terei o meu nao?
Ps: é obvio que nao foi só a doly que foi clonada, tambem por aqui as haverá :sh) ...

Last edited:
Nao vejo aqui padrao nenhum, simplesmente veem aqui gabar pessoas que la por terem 12 e tal mil posts ja as metem num pedestal sem saberem sequer quem está por trás das outras opinioes aqui inseridas. Quando eu lá chegar tambem terei o meu nao?
Ps: é obvio que nao foi só a doly que foi clonada, tambem por aqui as haverá :sh) ...

Sabes que ninguém chega aos 12.000 posts criando mau ambiente e fazendo inimigos, se chegou a esses posts todos, certamente fê-lo na sã convivência do fórum, aprendendo umas coisas umas vezes e ensinando outras nas outras.

Os números de posts nada dizem, mas o caminho sim, e por aí vemos quem merece o nosso respeito e quem não o mereça.

Quanto aos clones, mais dia menos dia terão bilhete só de ida para outro lado qualquer.

Este tópico não é para discutir os conhecimentos ou não do Carrega-lhe no mundo automóvel, é para discutir um tema, que pelos vistos até teria algum fundamento, não fosse a falta de informação em torno dele, e a forma como foi apresentado.

Caso não se desenvolva o tema em concreto, acho que deixam de haver motivos para que o tópico continue activo.

Quanto aos membros mais jovens e sem carta, o fórum não apresenta limites de idade máximos ou mínimos, portanto todos os utilizadores têm o direito de participar devem ser igualmente respeitados!

Nota-se que estás há pouco tempo no fórum, embora pareças estar a par. Mas isto denota uma contradição, porque a menos que sejas um membro ofensivo e implicatório saberias que ninguém neste fórum diz bem de ninguém pelo nº de posts, mas sim pela sua postura perante ele. [;)]

Fui respeitado da mesma maneira quer com 500 posts ou 12 000 posts, porque tentei fazer por isso...[;)]

Quanto aos membros mais jovens e sem carta, o fórum não apresenta limites de idade máximos ou mínimos, portanto todos os utilizadores têm o direito de participar devem ser igualmente respeitados!

E com esta frase acho que o assunto do carrega-lhe fica encerrado.

Fazia falta aqui um cadeado

"2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense....."""

Coisa que deveria deixar de ser visto no profile era mesmo o numero de posts que cada um faz,porque no forum de certeza que se evitava muito post sem sentido so para fazer mais um e eu que nao concordava agora ja digo deveria haver limite de smiles.lol
Agora isto nao é indirecta a ninguem porque quando tenho que dizer algo digo directamente mas sim uma opiniao ; )

Acho que este tópico já deixou de fazer sentido.

Qualquer outra questão, agradeço envio de PM.

Agradeço a compreensão,

TB.

Status
Not open for further replies.
Back