Foi?!?!!?
Então deve ter sido mesmo agora, pq ainda hoje o meu colega (responsável pela qualidade) foi para a unidade da Grundig de Braga trabalhar!!!...
E é curioso que tenho visto uns plasmas e LCD's bem recentes com Grundig lá escrito...
Eu nem queria postar pois acho este topico uma autentica estupidez, mas depois de tanta asneira, tenho que esclarecer alguns pontos:
1º - A Grundig faliu em 2003! A Beko (Turquia) comprou a marca Grundig e, os "aparelhos" que estão à venda com a a marca Grundig, são Beko!
2º - Os auto-radios, não são Grundig; são Blaupunkt (grupo Bosh) e a fabrica de Braga é a maior da Europa (e agora unica!). Quase todos os automoveis novos vem equipados de origem com auto-radios Blaupunkt "Made in Portugal"!
3º - A Grundig Braga não tem nada a ver com a Grundig (Beko), pertence á Delphi (USA) que é lider mundial em componentes para automoveis, que pertence à GM e está "meia" falida!!
4º - A AEG (electrodomesticos) pertence desde 1996 à sueca Electrolux (Electrolux, AEG, Zanussi, etc) depois de ter passado por varias "mãos"!
Tal como a Grundig, exitem outras empresas que usam o nome AEG mas que nada tem a ver com a os electrodomesticos AEG (Electrolux) ou com as ferramentas AEG (Atlas Copco)!
5º - Tal como já foi dito, a lider em maquinas de barbear é a Philishave (Philips). A Philips (Holanda) é a maior empresa mundial de electronica de consumo!
A maior empresa mundial de electrodomesticos é a Whirlpool (USA) que pertenceu, até a pouco tempo, à Philips!
6º - A Siemens AG, não tem nada a ver com os electrodomesticos Siemens; estes pertencem a Bosch!
7º - Quem falou em equipamento medico Siemens, já ouviu falar em Philips ou HP?!
Já sabia que existem muitas "pessoas" que gostam de "baixar as calças" para os alemães, mas nunca pensei que fosse assim...[8b] [8b]
Que eles se considerem superiores (Hitler, etc), já é mau; mas pior é existir alguém que os considera superiores; vocês devem-se considerar mesmo um "lixo"!! A "estupidez humana" em acção!
Exitem, na Alemanha, como em qualquer outro país, coisas boas e coisas más, agora, fazer deles o centro do mundo só revela a "ignorância" de alguns users deste forum.....:sh) :sh) :sh) :sh)
Pior ainda é considerar a VAG algo especial, quando na realidade mal chega ao meio da tabela da fiabilidade.......