Tópico dos restaurantes

O meu pai ainda conhecou o chico elias, quando aquilo era uma tasca/taberna, agora é um dos restaurantes mais prestigiados em portugal, quem diria.

É a vida [:D] Quantas empresas bem maiores que o Chico Elias não começaram numa tasca bem pior ? Microsoft ... HP ... Google ... e tantas mais !

:sh) O Troão não é uma boite??????:sh) :sh) :sh)

O truão, tem um restaurante, uma sala para casamentos, batizados e outros eventos do tipo, e uma mini discoteca. é possivel ir lá de noite beber uns copos e tentar o engate, mas sempre teve muito longe de uma boite.

Restaurantes Algarve

Restaurantes Algarve

Boas tardes meninos,

vou passar uma semana lá para baixo,,

preciso de recomendações para os jantares.......

O que me aconselho...

obrigado,

Beijinhos e Abraços

em tavira (santa luzia) recomendo "o capelo" o "alcatruz" ..........., e a pizzaria fenicia!

para take away rápido, a caracolinha e o tango argentino!

em olhao tens uma pizzaria fixe lá em baixo.........

na N125 tens vários restaurantes fixes que nao te sei explicar onde são, pois estão em ruas secundárias!

eu vou ficar juno a Vilamoura, mas fazer km para ir comer,, não é problema :)

p.s. noticias que requerem confirmação....

Carlos Queiros * assina no F.C. Porto por dois anos.

Jesualdo Ferreira * Vai abarcar o projecto da formação no Porto

Domingos Paciencia * Assina pelo Leixões

Zé do Peixe Assado,praia da Oura,Albufeira.

Saludos

Boa escolha [;)]

Em Cacela velha, uma terrinha muito gira ao pé de tavira, se o dia estiver agradável, há uns restaurantes muito agradáveis!

Se quiseres gastar dinheiro, come-se peixe muito bom na ruína em Albufeira. Mas como disse, a carteira também fica um bocado arruinada[:D]

Boa escolha [;)]

Em Cacela velha, uma terrinha muito gira ao pé de tavira, se o dia estiver agradável, há uns restaurantes muito agradáveis!

Se quiseres gastar dinheiro, come-se peixe muito bom na ruína em Albufeira. Mas como disse, a carteira também fica um bocado arruinada[:D]

e uma linda vista![:cool:]

Tens um restaurante optimo, que se come bom,bastante e barato em Bela Curral, junto da saida da Via do Infante para Estoi/Faro.
Chama-se O Alqueva.
Agora bom com uma excelente vista tens na Serra de Monchique, mesmo lá em cima, antes de chegar á Foia. Comida tradicional algarvia.
Tens tambem o Franguinho da Guia.

Sabes que a ideia que eu tenho é que o Algarve, como ex-libris do turismo que é e do impacto que tem internacionamente...como hotelaria de restauração é, de um modo geral, uma miseria...

Tens um restaurante optimo, que se come bom,bastante e barato em Bela Curral, junto da saida da Via do Infante para Estoi/Faro.
Chama-se O Alqueva.
Agora bom com uma excelente vista tens na Serra de Monchique, mesmo lá em cima, antes de chegar á Foia. Comida tradicional algarvia.
Tens tambem o Franguinho da Guia.

Estas a falar do Jardim das Oliveiras ?

O Algarve tem bons restaurantes mas realmente é preciso conhecer. Nos sítios mais óbvios para turista ver a relação qualidade preço deixa muito a desejar.

Agora não me lembro de nenhum pois arranjo sempre quem me leve até eles e não me preocupo com as direcções [:D]

Na serra algarvia existem excelentes restaurantes. Nas zonas populares há muita coisa para turista, cara e de pouco ou questionavel qualidade.

Voltar
Superior