sempreabrir
Well-known member
:sh) O Troão não é uma boite??????:sh) :sh) :sh)
Já foi boite.Agora não sei se é restaurante e boite ou só restaurante.
Saludos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu pai ainda conhecou o chico elias, quando aquilo era uma tasca/taberna, agora é um dos restaurantes mais prestigiados em portugal, quem diria.
Zé do Peixe Assado,praia da Oura,Albufeira.
Saludos
Boa escolha []
Em Cacela velha, uma terrinha muito gira ao pé de tavira, se o dia estiver agradável, há uns restaurantes muito agradáveis!
Se quiseres gastar dinheiro, come-se peixe muito bom na ruína em Albufeira. Mas como disse, a carteira também fica um bocado arruinada[]
Tens um restaurante optimo, que se come bom,bastante e barato em Bela Curral, junto da saida da Via do Infante para Estoi/Faro.
Chama-se O Alqueva.
Agora bom com uma excelente vista tens na Serra de Monchique, mesmo lá em cima, antes de chegar á Foia. Comida tradicional algarvia.
Tens tambem o Franguinho da Guia.
Sabes que a ideia que eu tenho é que o Algarve, como ex-libris do turismo que é e do impacto que tem internacionamente...como hotelaria de restauração é, de um modo geral, uma miseria...
Sabes que a ideia que eu tenho é que o Algarve, como ex-libris do turismo que é e do impacto que tem internacionamente...como hotelaria de restauração é, de um modo geral, uma miseria...