Tópico dos restaurantes

Esse é na estrada que vai de Leiria para Monte Real.

Quando éramos miúdos, o meu pai leváva-nos lá muitas vezes.

Tem espaço e é comer à fartazana. [:cool:]

tenho ideia que era ao peso, as bandejas eram trazidas para a mesa. .... e depois novamente pesadas à saída.

ja deve estar a fazer uns 12 anos desde a ultima vez que la fui .....

Uma vez fui a um no meio de uma territa que não me lembro o nome, perto de Fatima, acho que era o Jogral ou do genero. Era tipo adega, com umas janelas com uns vitrais...comia-se mto bem!

caso queiras comer bastante, podes ir ao boi preto, na estrada de fátima para ourém, em alvega, ou então em ourém, na saída para tomar, o restaurante ponto de encontro (come-se lá muito bem), amanha se bem me lembro é leitão assado no forno, já comi e recomendo vivamente[br:)] [br:)] .
como fazem comida para fora, geralmente vou lá buscar

Sou da zona e posso recomendar vários:

Em Fátima tens a Tia Alice.. perto de Ourém tens o Boi Preto.. em Leiria tens o Casinha Velha.. e o Tromba Rija.. em qualquer um ficarás bem servido..[;)]

tambem tens o Truão. O bill cliton e a hlilary tambem já almoçaram lá, tem um aspecto rustico, todo forrado a pedra, umas boas entradas, e uns piteus do melhor que existe. o preço médio fica entre os 20 euros por pessoa, ja com as entradas, o comer, o vinho, as sobremessas e o café... o digestivo é oferta deles, pelo menos para mim é sempre [:p] .

sais na A1 para fatima e segues para a rotunda sul, segues as indicações para torres novas, à saida de fatima apanhas uma rotunda em que segues na direção de Minde/ Mira d'aire. numa localidade chamada boleiros, tens as indicações para lá chegares.

tambem tens o Truão. O bill cliton e a hlilary tambem já almoçaram lá, tem um aspecto rustico, todo forrado a pedra, umas boas entradas, e uns piteus do melhor que existe. o preço médio fica entre os 20 euros por pessoa, ja com as entradas, o comer, o vinho, as sobremessas e o café... o digestivo é oferta deles, pelo menos para mim é sempre [:p] .

sais na A1 para fatima e segues para a rotunda sul, segues as indicações para torres novas, à saida de fatima apanhas uma rotunda em que segues na direção de Minde/ Mira d'aire. numa localidade chamada boleiros, tens as indicações para lá chegares.

Muito bom [;)]

a minha avó mora quase ao lado da Tia Alice.
Nunca lá fui, pq sempre ouvi que leva preços altissimos!

o Parque em frente tá smp bem recheado à hora de almoço
a ultima vez que la passei tava um Ferrari Scaglieti

Curioso.A minha tia mora ao lado do restaurante e chama-se curiosamente...Alice.[;)]
A minha família é de Fátima.

Saludos

Que engraçado: também recomendo a Tia Alice e da ultima vez que lá estive tb lá estava um 612 azul...

Come-se muito bem e é para o carote...

Muitas da sugestões já dadas são excelentes.
Falta ainda acrescentar, um pouco mais longe, o Chico Elias, perto de Tomar.

acho que a ideia era mesmo em Fatima, ainda é um pouco longe ir de fatima a tomar, talvez talvez quando o troço do IC9 entre fatima e tomar estiver estiver concluido seja mais viável essa opção. entretanto deixa lá o chico elias para os que são da zona (eu) que aquilo é pequeno e não cabe muita gente LOL.

O meu pai ainda conhecou o chico elias, quando aquilo era uma tasca/taberna, agora é um dos restaurantes mais prestigiados em portugal, quem diria.

acho que a ideia era mesmo em Fatima, ainda é um pouco longe ir de fatima a tomar, talvez talvez quando o troço do IC9 entre fatima e tomar estiver estiver concluido seja mais viável essa opção. entretanto deixa lá o chico elias para os que são da zona (eu) que aquilo é pequeno e não cabe muita gente LOL.

O meu pai ainda conhecou o chico elias, quando aquilo era uma tasca/taberna, agora é um dos restaurantes mais prestigiados em portugal, quem diria.
eu morei ao pé do chico elias quando ainda era taberna e vendia btijas de gaz.
quando era puto costumava apanhar caracois e ir lá vender para ter dinheira para as entradas na piscina municipal[:p] .

Voltar
Superior