Tópico dos restaurantes

Em resposta a este tópico que criei, gostaria apenas de agradecer as sugestões!

Experimentei uns 3/4 restaurantes e claro, o Tasca do Celso é mesmo muito bom! Comi porco preto(parecem bifes) e estava delicioso :)

Nessa zona costumo parar no Trinca-Espinhas, que fica na Praia de S. Torpes... mas é mais para comer um bom peixe grelhado... é preço médio a atirar para o altinho...mas tb não é todos os dias que se come num restaurante que já serviu refeições ao De Niro...LOL

O trinca espinhas e caro e ha melhor ali na zona pra comer bom peixe. O restaurante do Luis que antes era o Mano Zé Mana Bia, é melhor. O preço e +/- o mesmo. Recomendo para quem gosta de peixe de mar grelhado (n ha la robalos de viveiro) no carvão por um homem que o faz á mais de 20 anos.

Em alternativa, Sines, a Restinguinha e o Guia na costa do norte que tem uma feijoada de buzio de um gajo ter orgamos culinarios....

Restaurante perto de Fátima. Algum porreiro?

Restaurante perto de Fátima. Algum porreiro?

Estou a pensar dar uma volta a Fátima amanhã.

Conhecem algum restaurante em Fátima ou arredores, que seja porreiro, familiar?

Nem mais, como diz o outro "Na Mouche" [kiss]

Esse restaurante é mesmo muito bom, para terem uma ideia de uma das vezes que lá fui estava o Dr. Mário Soares com a família lá a almocar. Como acredito que ele deva perguntar pelo MELHOR restaurante da região, acho que ficas bem servido...

Boa viagem!

Sais da AE, viras na direcção a Ourém e é em frente à Igreja de Fátima (antiga).

Recomendo muito vivamente a marcação prévia. [;)]

Eu conheço é em Leiria onde já trabalhei e vivi de 2ª a 6ª...ainda hoje qdo lá vou, acabo por ir sempre ao mesmo restaurante k me conhecem[:cool:]

o Tia alice é aquele que se desce um piso para o restaurante nao é ?

se fôr.... gostei bastante, leva é €€€ como já te disseram [:D]

para mim fátima é pertissimo da Mealhada..... [:)]

a minha avó mora quase ao lado da Tia Alice.
Nunca lá fui, pq sempre ouvi que leva preços altissimos!

o Parque em frente tá smp bem recheado à hora de almoço
a ultima vez que la passei tava um Ferrari Scaglieti

Os preços até que nem são muito diferentes dos restaurantes do género da região.

O problema é mesmo arranjar lugar.

Agora, se procuram uma coisa assim pró caro mas para impressionar muito bem, nada melhor que o Condestável, ali na saída de Aveiras de Cima.

Outro, nada do outro mundo, mas espaçoso e confortável, a comida honesta e uma excelente carta de vinhos. O Restaurante (não o snack) do Manjar do Marquês. Em Pombal.

Mas isto são assim 3 pontos de referência ao acaso. Há muita coisa boa por aí. [;)]

Voltar
Superior