Alfa Romeo

N ha o Q2 de 3 portas? hã?!?! N me acredito... (Nos ensaios q tenho...o 147 Q2 q aparece tem 3 portas...)

Foi o q o vendedor nos disse...
Mas tb depois d entrar no carro reparamos que defacto em 5p é bem mais util... alem de que nao se nota tanto as portas atras.

Esses ensaios sao Portugueses?
So se ele qd referiu que nao havia de 3p tava a falar para entrega...
É pena é o cinza so haver por encomenda... todos os q tao em Portugal sao pretos.. e ha um em vermelho.

Mas tb depois d entrar no carro reparamos que defacto em 5p é bem mais util... alem de que nao se nota tanto as portas atras.

É pena é o cinza so haver por encomenda... todos os q tao em Portugal sao pretos.. e ha um em vermelho.

Vermelho é fixe, se tiver pele amarela [br:)][br:)][br:)]

Do 3p para o 5p...a diferença de espaço é quase ilusoria...e esteticamente...prefiro 10x o de 3p... mas são gostos é claro.
Peçam para isso vir calçado com 17" ou algo assim...pq os 147 merecem isso [:cool:][;)]

[quanto aos ensaios vou ver...mas de qq das maneiras se n têm ca...q mandem vir...mas se preferem o de 5p...é menos esse problema]

29052007488mediumjh2.jpg

29052007490mediumjq5.jpg

Por acaso o meu pai bem preferia o A3... ehehe
Nao gosta nada de Alfas... mas la teve que ser.. LOOL [:p]

Axo que em cinza rato vai ficar lindo!
E vai ser mais exclusivo :)

não tou a perceber este 8C...já não estava pronto?:sh)
:confused: :confused: :confused:

O que é que estar pronto ou não estar tem a ver com ele ir para o Ring???
O R8 tb não foi??? que até por acaso, só por acaso, ardeu???
Por onde é que vão pegar agora??? [8b]

Estes tb estão prontos e foram dar umas voltas....

dsc3060uk9.jpg

DSC02064.jpg

cumps,
[dio]

:confused: :confused: :confused:

O que é que estar pronto ou não estar tem a ver com ele ir para o Ring???
O R8 tb não foi??? que até por acaso, só por acaso, ardeu???
Por onde é que vão pegar agora??? [8b]

...

cumps,
[dio]

o Ring não serve para testar os carros???ou é um normal e apteceu camuflá-lo???
qual R8???...era um R8 normal??? era uma versão mais potente do R8, tava em testes!!!

[8b]

o Ring não serve para testar os carros???ou é um normal e apteceu camuflá-lo???
qual R8???...era um R8 normal??? era uma versão mais potente do R8, tava em testes!!!

[8b]
Meu amigo, o Ring é uma pista aberta ao publico, pegas no teu carro e vais lá dar uma volta, aproveitam esse venece o Zé do Boné com o seu GTI, Construtores, Preparadores, etc e tal. (eu sei que sabes isso)
Se esta camuflado ou não, ou se lhe estão a dar melhor aero-dinamica, pouco importa, só importa para quem quizer implicar! [;)]

Onde está afinal a duvida??

Estivesse mais perto e tb ia para lá testar o meu 33 que tb nunca mais está pronto!!! [:D]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior