Conduzir de chinelos

Por causa das coisas é que tenho umas sandálias de Reef que não sei se conhecem mas tanto são chinelo como sandálias. É só tirar a parte de trás quando chego à praia [:cool:]

às vezes quando se vem da praia e ainda se tem o fato de banho molhado. Coloca-se uma toalha no banco ......e ai vamos nós para casa. [:D]

Por acaso no verão por vezes costumo andar de chinelos, mas ando sempre com mais cuidado por que é diferente a maneira de conduzir.

[:cool:] Por acaso nao conheço.

As minhas são as de baixo!!

reef_convertible.jpg

Tem algum problema com velocidades baixas para quem anda a passear?[;)]

Parece-me que pela sua admiraçao o perigo nao sou eu[:)]

Para quem vai em risco de não puder executar uma travagem de emergência, acho uma velocidade elevada...Até demais!

E depois eu é que sou o perigo na estrada...Por ter consciência de algo que apesar de não ser proibido por lei, é perigoso e mete minha integridade física e dos restantes transeuntes em perigo...

Para quem vai em risco de não puder executar uma travagem de emergência, acho uma velocidade elevada...Até demais!

E depois eu é que sou o perigo na estrada...Por ter consciência de algo que apesar de não ser proibido por lei, é perigoso e mete minha integridade física e dos restantes transeuntes em perigo...

Neste momento está a dar uma excelente reportagem sobre vida selvagem na SIC, e voce aqui a dizer barbaridades. [:)]

Atenção!

Ao conduzir descalço, colocar os chinelos noutro lado e não atrás dos pés... Tipo no chão do lado do pendura. Senão os chinelos podem ir para a frente e interferir com os pedais... :(

Pois eu não acho piada nenhuma ao que estás a dizer...

Leia bem a pergunta que foi colocada.

Nao lhe reconheço qualquer autoridade para opinar sobre o que é ou nao correcto fazer da minha parte. Tenho idade, juizo e consciencia do que posso ou nao fazer e de que tipo velocidades devo conduzir quando estou ou nao descalço/chinelos, ate porque quando o faço sao trajectos muitos curtos e a velocidades baixas, sem colocar em risco os demais.

Recordo-lhe que nao esta a dialogar com um miudo, nem com algum seu conhecido. Apreciava um pouco mais de educaçao e formaçao da sua parte.

Sem mais nada para lhe responder, cumprimentos e um optimo domingo.

Atenção!

Ao conduzir descalço, colocar os chinelos noutro lado e não atrás dos pés... Tipo no chão do lado do pendura. Senão os chinelos podem ir para a frente e interferir com os pedais... :(

normalmente ponho os chilenos ou como dizzes ou prepencidulares com os pedais enconstados ao banco ou como o meu carro é de 2 lugares ponho atrás do banco

Quando te enfaixares porque o chinelo ficou preso nos pedais, já não precisas de saber se é proibido ou não...

Por acaso até tem razão...

Eu por acaso não sabia se era ou não permitido, e por sinal é...normalmente quando vou a conduzir para ir à praia vou de sandálias, porque sempre achei mais seguro relativamente a chinelos, pela razão que o TiZeDasCoives disse em cima...

Agora, cada um faz como quer e leva calçado o que quer...digamos que ambas as partes têm razão [;)]

Voltar
Superior