Renault revela imagens do Logan brasileiro

Ainda assim...por incrível que pareça...tenho minhas dúvidas.

Sempre eu li que o carro tem uma parte mecânica de R19...

epah os carros no brasil sao todos meios anticuados, e tu queixas-te pelo logan parecer um carro antigo memso sabendo que tem a plaforma de um dos melhores utilitarios a nivel mundial? O Logan ém um excelente produto! Relaçao preço/fiabilidade/qualidaee excelente! É um excelente carro de familia poara quem nao quer gastar muito dinheiro. Deve ser o carro lançado no Brasil com melhor fiabilidade e tu ainda te estas a queixar? É preciso ter muito ma vontade.

Não gosto nem da frente nem da traseira.. hmm .. bem.. não gosto muito da estética vá lá! [:D] Mas para o objectivo dele não está mau de interiores! Até estão razoáveis! [;)]

Desde que em varios paises se vendem carros actualmente como Fiat Uno, Vw Santana este carro é muito bom pois é bem melhor que esses que referi e que vi a venda ainda agora. Andei num VW Santana no brasil e aquilo é bem pior de aspecto e padrao qualitativo que o Logan.

O bom e o mau tudo depende do standard cultural onde o carro se vende.

O portugues é pobre e mal agradecido, ja ouvi dizer quem é pobre de carteira é de moral e muita gente o é de facto.

Humildade é coisa que temos de aprender.

Se franceses, espanhois, belgas o compram e tem um poder de compra bem maior em media que o nosso nos ca temos muito que aprender com a humildade.

Ha muita gente que anda em carros com pior segurança e carros que estao todos arrebentados (20 anos ou mais) e para trocar de carro terao que esperar por algum utilitario com 5 anos pois o maximo que podem dar é 7 mil euros.

Este carro se custar isso novo e com todas as garantias do construtor nao acham que faz muita mais gente feliz que um Classe S na mao de um rico que muitas das vezes nem sabe o que quer e nao da valor ao que tem.

Nos ca senao fossem os franceses, italianos, alemaes andavamos a pé e principalmente os franceses que desde sempre deram mais rodas a populaçao portuguesa.

Last edited:
opa eu n axo, nem de perto.. axo q o corolla do meu pai (2006) é infinitamente mais bonito q este..

...de qualquer das formas é natural. O Logan tem uma estética simples, de forma a que o custo das peças e da produção seja o mais baixo possível. Daí concordar com o post do PGT_SW [;)]

Depois acontecia-me como ao outro senhor na outra pag...até andava de lado, literalmente [:)] [:D]

[:)] Podes crer! Até viravas a cara como ele! [:)]

E o gajo fez isso porque disseram-lhe: "Vamos tratar do Logan!" E ele não faz mais nada... lá se foi a garrafa e depois viu-se... [:)]

[:)] Podes crer! Até viravas a cara como ele! [:)]

E o gajo fez isso porque disseram-lhe: "Vamos tratar do Logan!" E ele não faz mais nada... lá se foi a garrafa e depois viu-se... [:)]

Se conduzir, não beba...

Publicidade apoiada pelo Logan

[:)] [:)]

...de qualquer das formas é natural. O Logan tem uma estética simples, de forma a que o custo das peças e da produção seja o mais baixo possível. Daí concordar com o post do PGT_SW [;)]

ok, entendo.. mas custa-me dizerem q isto é mais bonito q o corolla.. eu bem n kero chamar faccioso a ngm, mas ta dificil... [:)]

ok, entendo.. mas custa-me dizerem q isto é mais bonito q o corolla.. eu bem n kero chamar faccioso a ngm, mas ta dificil... [:)]

Não é facciosismo, são gostos [;)]

Se eu te disser que prefiro (esteticamente) um Aygo a um 107, mesmo sendo quase iguais, chamas-me faccioso? [:)]

Não é facciosismo, são gostos [;)]

Se eu te disser que prefiro (esteticamente) um Aygo a um 107, mesmo sendo quase iguais, chamas-me faccioso? [:)]

claro q os gostos sao extremamente subjectivos.. mas se eu te puser uma mulher horrivel a frente, tu n me vais dizer q a axas bonita, pq ai ja n é uma questao de gosto, é unanimidade.. é o q acontece neste caso, o carro é tao feio, q considera-lo mais bonito q o corolla ja n é uma questao de gostos e pode ser entendido como outra coisa.. percebes o q kero dizer?

Back