Alfa Romeo

Eh pá, parabéns pela venda... acabaram-se-te as dores de cabeça, se tiveres juízo. Quanto ao resto não sei precisa de ler mais para trás e confesso que o tempo é reduzido. Cumps e BOA SORTE!

Falando do 307, por 11000 já chegas a um 1.4hdi com menos de 80mil km, por isso 15000 deve dar para o 2 litros... E apesar de o 1.4 ser uma lentidão imensa, tem dado provas de fiabilidade! Há alguns users com esses motores carregadinhos de km's[;)]
O meu pai vendeu o dele com 80mil sem problemas de maior!

Se bem que 80 mil kms não é "nada"..

Eu tambem estou mais inclinado para o stilo [;)]

O 307 falta lhe qualquer coisa...

O leon tambem gosto, mas depois a manutenção deixa me um bocado de pé atrás...

Os renôs... digamos que sou preconceitoso....[:D]

És preconceituoso com renault e ponderas comprar um peugeot?! :confused: [:)]

Bem, por 15000€ já compras algo bem jeitoso!

Mégane 1.9DCI!!

eu até não tinha grandes preconceitos até guiar um megane no mês passado.

agora ñ queria um nem dado [:D] quanto mais gastar dinheiro num!!!

Desde quando é que uma marca se avalia por um carro?

Todas as marcas já tiveram belos fracassos...[:D] [:)]

Além de que para mim um Laguna II não tem nada a ver com um Megane II [:cool:]

C3 o 1.4 hdi é que não... acho que o "caga-tacos"(como lhe chamas) ainda consegue ser mais rapido...

Eu ia sem duvida para o Stilo 3p dynamic sport... adoro o carro... então se tiver GPS e skywindow é a perdição...

Desde quando é que uma marca se avalia por um carro?

Todas as marcas já tiveram belos fracassos...[:D] [:)]

Além de que para mim um Laguna II não tem nada a ver com um Megane II [:cool:]

Eu acho que os fans da Renault não vêem muito para lá da dita marca... Eu, que escolhi o 307 para o meu pai, facilmente escolheria um Renault ou um japonês,alemão ou italiano(...) se achasse bom negócio! Mas nunca me meti em nenhuma das inúmeras discussões deste género no forum e não há-de ser desta![;)]

Caros colegas, infelizmente vou ter de despachar o alfa...

Está a ter uma manutenção acima do previsto, vou ter de o despachar.

Gostaria que me indicassem alternativas.

Tenho 15000 como plafond, e quero um carro no minimo de 2002, a gasóleo de 5 lugares com por volta de 60000/70000 kms

Dou preferencia ao segmento C.

Pelo que já pesquisei consigo chegar ao 307 1.4hdi e ao stilo 1.9 JTD.

Alguem tem mais ideias?

Obrigado a todos

Mas a manutençao que falas sao problemas mecanicos??
pa podes sempre ir para um leon top sport 150cv ai de 2002 ou 2001.. sao grs maquinas.. mas tenho pena que tenhas de vender o alfa.. cumps..[;)]

Eu acho que os fans da Renault não vêem muito para lá da dita marca... Eu, que escolhi o 307 para o meu pai, facilmente escolheria um Renault ou um japonês,alemão ou italiano(...) se achasse bom negócio! Mas nunca me meti em nenhuma das inúmeras discussões deste género no forum e não há-de ser desta![;)]

Mentira, e bem grande [;)]

Já tivemos um Ford e temos neste momento uma Mazda além do Renault.

Neste momento facilmente comprava um Mazda 6 ao invés de um Laguna II. Comprava um Mazda 3 ou C4 a um Megane II.

Ok, tou-me a revelar mazdista...[:D]

Sabes, para nós é estranho porque os Renaultistas têm a Pug como inimigo nº 1[:)] [:)]
Eheh, o campeonato da 2ª distrital é sempre renhido. [:p]

C3_soul, o carro tem algum problema anormal? É que, em caso negativo, estares a desfazer-te de um carro de que (apesar de já não ser novo) tens conhecimento do seu historial e do que nele tem sido feito para ires para outro carro sobre o qual tens menos probabilidades de conhecer esse mesmo historial não é muito lógico. Talvez seja preferível investir num carro de que se conhece bem o estado.

Mas não digo que não hajam bons negócios, que os há. Mas com os dados que dás, não é possível fazer uma boa avaliação do problema.

Back