Zero7
New member
Podes crer [] [
]
Mas como a Renault é bem educada tb lhes sorri, embora menos abertamente []
(repara no Modus, Clio III e Megane II [] )
Pois! É um sorriso malicioso. Se te metes comigo... [
Podes crer [] [
]
Mas como a Renault é bem educada tb lhes sorri, embora menos abertamente []
(repara no Modus, Clio III e Megane II [] )
Caros colegas, infelizmente vou ter de despachar o alfa...
Está a ter uma manutenção acima do previsto, vou ter de o despachar.
Gostaria que me indicassem alternativas.
Tenho 15000 como plafond, e quero um carro no minimo de 2002, a gasóleo de 5 lugares com por volta de 60000/70000 kms
Dou preferencia ao segmento C.
Pelo que já pesquisei consigo chegar ao 307 1.4hdi e ao stilo 1.9 JTD.
Alguem tem mais ideias?
Obrigado a todos
Um Alfa a dar problemas? IMPOSSIVEL! Então os Alfas agora são tão fiaveis, já não padecem dos problemas do 33, e quem diz mal deles só pode ter inveja de não ter um![] [
] [
]
Um Alfa a dar problemas? IMPOSSIVEL! Então os Alfas agora são tão fiaveis, já não padecem dos problemas do 33, e quem diz mal deles só pode ter inveja de não ter um!
Mas quem falou em problemas?
Um Alfa a dar problemas? IMPOSSIVEL! Então os Alfas agora são tão fiaveis, já não padecem dos problemas do 33, e quem diz mal deles só pode ter inveja de não ter um![] [
] [
]
Conheces vaquela do bêbado que só apanha uma bebedeira na vida (nunca despega)? Pois é, há carros que só têm um problema na sua vida. []
Já estava a demorar!!!![]()
Tenho 15000 como plafond, e quero um carro no minimo de 2002, a gasóleo de 5 lugares com por volta de 60000/70000 kms
Dou preferencia ao segmento C.
Claro, nunca os esquecer, há que ter atenção para evitar despromoções. [E depois há os amadores...[]
Apenas mandei uma piada. Não é para lançar nenhuma confusão. [] Quem falou em problemas? Ninguem. Mas se a mautenção tem sido dispendiosa, é porque teve problemas. Se nao tiver problemas, só precisa da normal manutenção.
[] [
] [
]
Mas eu a menos que me tenha escapado alguma coisa só sei que, mesmo fora da marca, a manutenção é algo cara.
Não tenho conhecimento que ele tenha tido probs []
acho piada a algum pessoal k vem para aki postar a dizer mal dos italianos e isto e aquilo mas depois encobrem as ovelhas negras k tem la por casa
ainda noutro dia em conversa com um amigo meu k tem um passat tdi..
maf's ja foram 3...
uma so reparacao aos 100k km foram perto de 1000 euros!!!
e mais outras intervencoes de pormenor..
e ups.. e um TDI.. ups.. e alemao.. n era suposto ser fiavel? :sh):sh):sh)
Isso não são problemas... é manutenção!!
problema crónico de juntas...
...juntas tudo e deitas fora