Alfa Romeo

Caros colegas, infelizmente vou ter de despachar o alfa...

Está a ter uma manutenção acima do previsto, vou ter de o despachar.

Gostaria que me indicassem alternativas.

Tenho 15000 como plafond, e quero um carro no minimo de 2002, a gasóleo de 5 lugares com por volta de 60000/70000 kms

Dou preferencia ao segmento C.

Pelo que já pesquisei consigo chegar ao 307 1.4hdi e ao stilo 1.9 JTD.

Alguem tem mais ideias?

Obrigado a todos

Um Alfa a dar problemas? IMPOSSIVEL! Então os Alfas agora são tão fiaveis, já não padecem dos problemas do 33, e quem diz mal deles só pode ter inveja de não ter um![:)] [:)] [:)]

Um Alfa a dar problemas? IMPOSSIVEL! Então os Alfas agora são tão fiaveis, já não padecem dos problemas do 33, e quem diz mal deles só pode ter inveja de não ter um![:)] [:)] [:)]

Conheço um indivíduo que tinha uma carrinha Lancia Lybra, chatices e mais chatices..., vai daí compra uma Alfa 159... e esta hem?!

Conheces vaquela do bêbado que só apanha uma bebedeira na vida (nunca despega)? Pois é, há carros que só têm um problema na sua vida. [:)]

[:D] [:D] [:D]

Mas eu a menos que me tenha escapado alguma coisa só sei que, mesmo fora da marca, a manutenção é algo cara.

Não tenho conhecimento que ele tenha tido probs [;)]

Apenas mandei uma piada. Não é para lançar nenhuma confusão. [;)] Quem falou em problemas? Ninguem. Mas se a mautenção tem sido dispendiosa, é porque teve problemas. Se nao tiver problemas, só precisa da normal manutenção.

Se bem me lembro, o carro do C3 já anda perto dos 200milk.
Nesta altura é normal ter manutenção dispendiosa! [;)]
Mas depois de feita fica pronto para mais uns milhares!

[:D] [:D] [:D]

Mas eu a menos que me tenha escapado alguma coisa só sei que, mesmo fora da marca, a manutenção é algo cara.

Não tenho conhecimento que ele tenha tido probs [;)]

Eh lá! Eu só quis dizer que há carros que são uma dor de cabeça permanente. Sabes, têm cartão VIP, de atendimento personalizado nas oficinas. Topas! [:D]

acho piada a algum pessoal k vem para aki postar a dizer mal dos italianos e isto e aquilo mas depois encobrem as ovelhas negras k tem la por casa

ainda noutro dia em conversa com um amigo meu k tem um passat tdi..

maf's ja foram 3...
uma so reparacao aos 100k km foram perto de 1000 euros!!!

e mais outras intervencoes de pormenor..

e ups.. e um TDI.. ups.. e alemao.. n era suposto ser fiavel? :sh):sh):sh)

acho piada a algum pessoal k vem para aki postar a dizer mal dos italianos e isto e aquilo mas depois encobrem as ovelhas negras k tem la por casa

ainda noutro dia em conversa com um amigo meu k tem um passat tdi..

maf's ja foram 3...
uma so reparacao aos 100k km foram perto de 1000 euros!!!

e mais outras intervencoes de pormenor..

e ups.. e um TDI.. ups.. e alemao.. n era suposto ser fiavel? :sh):sh):sh)

Isso não são problemas... é manutenção!!

problema crónico de juntas...
...juntas tudo e deitas fora

pensa melhor no gpl, consegues boas opções nos usados, mais baratas, menos kms e com manutenções mais acessíveis

Back