O porquê de haverem tantas Renault Mégane?

Entramos num campo que não me agrada.

As performances são boas para um 2.0 diesel com 150 cv. As dos 1.9 CDTI são boas também [;)]

Agora esquece-te de coisas como disponibilidade, ruído...[:cool:]
Eu disse que as performances são boas, [;)] Comparando com outros menos potentes, agora comparando com carros com a mesma potencia, são boas/razoaveis [;)] Globalmente as performances são boas [;)]

Eu disse que as performances são boas, [;)] Comparando com outros menos potentes, agora comparando com carros com a mesma potencia, são boas/razoaveis [;)] Globalmente as performances são boas [;)]

Tudo isto...para acabares por dizer a mesma coisa que eu disse [;)]

o que nao é propriamente bom, considerando o carro que é e o motor que tem/teoricamente tem...si que a curvar compensa mas...
Olha como já anteriormente referi é mais rapido que o 320d E46 de 150cv...achas isso lento?
Esquece....editas-te o post.....pensava que falavas do dci ainda

e será que faz os tais 7,5? mais um bcdinho e a tal megane 2.0 faz o mesmo que o RS
rofl2.gif

tens razão, o da espace é o 2.2 my bad. fiz confusão com o ultimo k saiu esse sim 2.0 (mas 175cv).

anda em pouco para o motor que tem...dass que é burro Lol acho que vou fzr um desenho no paint. ou então mais vale marcarmos esta conversa para daki a 4 ou 5 anos Lol agora la por o civic 1.4 ser o meu carro do dia a dia ker dizer k só possa fazer comparações a esse e nao tenha pegado noutros? então sendo assim tb vou comparar a megane 2.0 aos teus Nike ou à tua bicicleta LOOOL
Dass, burro és tu, que dizes que o carro anda pouco para o motor que tem, quando eu e o carrega-lhe te dizemos que o carro tem boas prestações, fonix meu [8b]

Dass, burro és tu, que dizes que o carro anda pouco para o motor que tem, quando eu e o carrega-lhe te dizemos que o carro tem boas prestações, fonix meu [8b]

ah ok então se voces os dois o dizem quem sou eu para o desmentir LOL

e voces os dois estão satisfeitos com as vossas meganes?

ah ok então se voces os dois o dizem quem sou eu para o desmentir LOL

então e voces os dois estão satisfeitos com as vossas meganes?
Eu estou com a minha Renault mégane 1.5 dCi 105cv Exclusive Bege Pimenta, e tu carrega-lhe como vai a tua Vermelho fogo? [:)][:)][:)]

Eu estou com a minha Renault mégane 1.5 dCi 105cv Exclusive Bege Pimenta, e tu carrega-lhe como vai a tua Vermelho fogo? [:)][:)][:)]

ah e ta guardada na garagem right? olha que isso costuma avariar logo no 1º ano, não sei se isso vai aguentar bem aí 4/5 anos parada LOOOOOL

xiii o famoso Bege Pimenta...ja tinha saudades de ouvir esse nome LOL

PS: o ctr é preto, logo, não e fogo :P klkr das formas numa 1.5 105cv o teu pai/mãe nem iam ter tempo de o ver a passar :P claro que tu na tua bicicleta com nitro apanhavas akilo na boa... LOOOOL

Last edited:
ah e ta guardada na garagem right? olha que isso costuma avariar logo no 1º ano, não sei se isso vai aguentar bem aí 4/5 anos parada LOOOOOL

Não é preciso, estar na garagem, está bom tempo por aqui [:)]

Aguenta bem, sim [;)]

Agora chega de off topic [;)]

PS: o ctr é preto, logo, não e fogo :P klkr das formas numa 1.5 105cv o teu pai/mãe nem iam ter tempo de o ver a passar :P claro que tu na tua bicicleta com nitro apanhavas akilo na boa... LOOOOL
Ves, como tu és? Só te armas com o CTR, porque armares-te com o TEU 1.4, tá quieto [:)][:)][:)]

Mas eu estou contente com o meu......para o teu CTR tenho a Hornet 600 que entra no redline as 13.000 mesmo sem vtec [:p]
Ah e vou não com os cabelos, não com os braços mas sim com o corpo todo ao vento [:)]

Last edited:
Pelos vistos é [:)][:)][:)]

Tanto que chamaste o CTR à conversa em vez do 1.4 [:)][:)][:)]

tens duvidas que um civic 1.4 passa na boa por esse charuto arrastadeira? Lol

o ctr era para passar sem voces verem quem tinha passado Lol

bem, se julgas que o teu pai/tua mae tem aí uma grande máquina, imagino se eles tivessem a 2.0...devias pensar (e se calhar até dizer Lol ) que aquilo voava LOl

Mas eu estou contente com o meu......para o teu CTR tenho a Hornet 600 que entra no redline as 13.000 mesmo sem vtec [:p]
Ah e vou não com os cabelos, não com os braços mas sim com o corpo todo ao vento [:)]

eu é mais moto4, assim se me espetar ao menos as silvas amparam melhor que a chapa de outro carro ^^ mas curto das cbr's até. nas motas o que é lixado, é que é porreiro para o transito, mas se um gajo se espeta... :\

Last edited:

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

És um senhor ^^

(algo senil, a avaliar pelo que dizes...mas é na boa ;) )

bem, se julgas que o teu pai/tua mae tem aí uma grande máquina, imagino se eles tivessem a 2.0...deviam pensar que aquilo até voava LOl

Muahahahahah[:)][:)][:)]

o ctr era para passar sem voces verem quem tinha passado Lol

bem, se julgas que o teu pai/tua mae tem aí uma grande máquina, imagino se eles tivessem a 2.0...devias pensar (e se calhar até dizer Lol ) que aquilo voava LOl

eu é mais moto4, assim se me espetar ao menos as silvas amparam melhor que a chapa de outro carro ^^ mas curto das cbr's. mas motas é lixado, porreiro para o transito, mas se um gajo se espeta... :\
MESMO DO MELHOR! [:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Claro que tem, adoro a megane dos meus pais [br:)]

Back