Pure_Water
Banido
Owned [][
][
]
Nunca na vida consegues passar, indo os dois em condições semelhante.
NUNCA!
e se for o migas a conduzir? [
Owned [][
][
]
Nunca na vida consegues passar, indo os dois em condições semelhante.
NUNCA!
e se for o migas a conduzir? [][
]
uuu...all night long fight![]
Cereja no Bolo:
o Megane RS é melhor que o novo Civic Type-R!!!
Cereja no Bolo:
Cereja no Bolo:
Megane RS sucks, Clio RS ao menos sempre é bonitinho lol tem menos burros que o megane mas k se lixe ^^
Contradizes-te todo [] [
] [
]
Oh rapaz, larga a droga que isso não é vida...! []
eu disse o RS, n disse o teu Clio...n fiques ja convencidoo teu é feio![]()
o do meu irmão todos os dias quando passava por ele riscava-o
![]()
Convencido? Não ligo ao que as outras pessoas dizem, bom ou mau...[]
Basta eu gostar e me sentir bem. Anyway, tenho sempre mais alguns milhares de pessoas com quem partilhar o gosto [] Já tu nem por isso [
]
Tu não deves ter sido correctamente educado para estragares coisas da tua própria família. Vidas...![]()
n tenho mais ninguem para partilhar o gosto? meu caro, sou do benfica...somos 6 milhões
n tem prob k o carro dele foi pa retoma de um Honda [][
][
]
btw, queres comentar as subidas e descidas de vendas da Renô e da Honda? acho que cada vez tens menos gente com quem partilhar os gostos![]()
Eu falei em gosto por Civics. Nem sequer sabes de que clube sou ^^
Essa mentalidade mostra que algo falhou mesmo na tua educação
Anyway, descidas de vendas não é igual a existência de menos carros [][
][
]
Megane RS sucks, Clio RS ao menos sempre é bonitinho lol tem menos burros que o megane mas k se lixe ^^
avalias os carros por estetica e criticas os outros por nao os terem conduzido?[]
ahh é so motor.....isso por si so não faz dele um bom carro.....ainda falta muito para chegar aos calcanhares do megane [mas quer dizer que as pessoas começam a ver o que são carros a sério ^^
ja viste na minha falhou, ja a ti ainda se pode corrigir...vou dizer ao teu cota para te comprar um Honda knd fizeres 18 anos assim ficas logo a saber o que é um carro bom![]()
avalias os carros por estetica e criticas os outros por nao os terem conduzido?[]
ahh é so motor.....isso por si so não faz dele um bom carro.....ainda falta muito para chegar aos calcanhares do megane [] j/k
O meu pai entra no que bem lhe aptecer [gmigas eu até apostava aki ctg em como passava na boa, mas n kero k o teu pai entre em corridas![]()
eu disse o RS, n disse o teu Clio...n fiques ja convencidoo teu é feio![]()
o do meu irmão todos os dias quando passava por ele riscava-o
![]()
O meu pai entra no que bem lhe aptecer [] E a conversa acerca do meu pai ou da mãe do carrega-lhe, acaba aqui! [
]
Ao resto do pessoal: O objectivo do topico não era este...
apr
apr
és o maior apr
![]()
para dizer se um carro é bonito basta olhar para ele,ver fotos; ja para se saber o comportamente do mesmo é preciso ter-se o conduzido
e dita esta frase tão filosófica, vou dormir que amanha devo ter um exame (ainda nem sei a que horas o que e sempre bom LOL). thkx aos putos de serviço gmigas e carrega-lhe que sabem como fzr rir um pessoa ^^ Mas n desesperem, voces ainda vão a tempo de saber o que é um bom carro (tipo um Honda ou assim ^^ ).
adios ^^
como assim? n percebi lol eu disse um Honda, pode ser um qualqermas pronto, vou dormir adios lol
mencionei o teu pai porque o carro é dele e tu n o conduzes como é óbvio.
ja podem volta ao objectivo do topico que eu vou dormir, logo n estará cá mais ninguem para criticar a Renô ou fazer frente ao malvado do carrega-lhe ^^
adios mais uma vez ^^
o Gervásio percebeu que eu tava no gozo
bem e deixa-me ir embora carai Lol
adios definitivo ^^