andred
New member
Os meus são todos classe 1. []
Mas, se pagar então 30€, só tenho de o fazer uma vez e fico com identificador vitalício? Sem ter de pagar mais o que quer que seja?
Sim.
Espera, que vou ao carro buscar o "manual" do identificador...
Mas, se pagar então 30€, só tenho de o fazer uma vez e fico com identificador vitalício? Sem ter de pagar mais o que quer que seja?
O folheto diz:
"O identificador Via verde está associado apenas a um veículo: aquele que foi indicado na proposta de adesão. No caso de querer utilizar a Via Verde para mais do que um veículo, deverá solicitar o número equivalente de identificadores, preenchendo uma proposta de adesão para cada um."
Porra pensava que dizia mais alguma coisa de especial... [8b]
Bom, parece que é 30€ para cada carro. Se não houver anuidade, não é nada mau!
Obrigado pela ajuda. []
Sim, desde Abril de 2005...
E não desgosto (tirando uns problemazitos com a Via Verde...)
P.S. / P.S.D. / P.C.T.P.-M.R.P.P. / K.G.B. / R.T.P. / M.I.L.F.: Quanto à Ponte sobre o Tejo, eu "acho" que ela JÁ ESTÁ PAGA HÁ MUITOS ANOS. Já chega de portagens não? [kiss]
Sim, desde Abril de 2005...
E não desgosto (tirando uns problemazitos com a Via Verde...)
SIM! Cá em casa já se usa VV praticamente desde os 1ºs tempos...
Acho q é das melhores coisas q inventaram neste país... Embora admita q possa roubar alguns postos de trabalho (o q nca pode ser positivo), até penso q deveria ser estendido a outros sectores de actividade!
x2, na astra e no golf, desde 2000, e até à data nunca levaram pilha[Tenho em ambos os carros
Roubar postos de trabalho? Rouba postos não especializados! Garanto que a quantidade de gente que trabalha no desenvolvimento e manutenção da VV é bastante superior às pessoas que recebem dinheiro nas portagens.
É para onde caminhamos, as máqiunas não tiram trabalho aos humanos, só transferem o trabalho para funções mais especializadas. Os estudos compensam!
On topic: Tenho VV e chamo nomes a todos os que não têm e nos fazem perder tempo!