"Sprint" AHO? - Possível ADIAMENTO- Infelizmente não dá! Procuro nova data! Pag. 10

Outra coisa jcpr, não tens por aí uns videos de um evento do género :confused: sempre ajudava a perceber melhor o caracter deste evento e talvez aumente o nº de inscritos [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Ois pessoal,

Depois de ter pensado em organizar um trackday e ter batido com o nariz na porta de vários sítios onde ele poderia ser organizado, pensei numa alternativa, mais "soft", mas se calhar mais divertida.

Já ando a pensar nisto há muito tempo, e gostaria de saber se mais alguém estaria disposto a pôr um "Sprint" de pé.

E perguntam vocês... o que é um "Sprint"?

Um sprint é um evento motorizado, em que cada concorrente percorre um circuito (normalmente pequeno), contra o relógio, tentando fazer o menor tempo possível.

O espaço penso conseguir arranjar, nos arredores de Lisboa, visto ser mais fácil arranjar uma coisa mais pequena, que serve perfeitamente para os sprints, mas não vale a pena tentar, se não houver vontade de pelo menos uns 20 membros do AHO.

A ideia sera associar este evento a uma instituição do estilo IPO, Alcoitão, etc..., revertendo as receitas a fazer desta.

O que dizem?[;)]

Lista de pessoal interessado em participar (Sábado, 8 de Setembro 2007 - Data provisória)
----------------------------------
- DL
- Desconhecido
- jackboot
- Nitrofurano
- 1alfista
- Filipe Dias
- JGTB
- PauloFVF
- NCR
- MSRP
- DeBeF
- kirkhammet
- Lostfan
- Braz(? - fiquei sem perceber se também estás interessado)
- nmyguel (? - A confirmar)
- Der Teufel (? - A confirmar)
- Cobra (? - A confirmar)
- ManyMilesR (? - A confirmar)
- Automobilista (? - A confirmar)
- Taveirada (? - A confirmar)
- PePa (? - A confirmar)
- Crusher (? - A confirmar)
- Wolfman (? - A confirmar)
- Spinnaker (? - A confirmar)
- jcpr (não sei se vou participar, mas vou com toda a certeza estar lá [:D])

ATENÇÃO!!!!

A confirmação poderá surgir mais tarde, mas vamos impôr um limite máximo de participantes, certamente não mais de 40, mas o limite mais realista são 30 participantes.

A prioridade são para os confirmados, depois para os não confirmados mas inscritos, e depois pela data de inscrição.

Um abraço

não me meto nisso porque não quero que o meu bolinhas se ponha a ultrapassar Lotus, Alfas V6, Golfs GTI e até Rovers carburados sem passar das 3000rpm. Mas obrigado pelo convite[;)]

Carreras e 745d é ao pequeno almoço.

Last edited:
Estou interesado mas tenho de combinar com o dono do Barcheta para saber se posso ir à pendura, sempre podiamos dividir as despesas e já estou vacinado contra imprevistos [:)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Tens é de ir em jejum, por causa do peso. [:)]

Estão apensar em 8 de Setembro? É isso?

Vou pensar nisso! Nem que seja apenas passear um pouco. ehehe

Ideal era levar o S3, mas acho que me fico pelo CZTzinho! LOL

Embora ainda não tenha compreendido muito bem que tipo de circuito será (algo estilo circuito do Top Gear??) e não saiba se haverá disponibilidade nessa data, podes juntar mais duas (possiveis) pessoas à lista.

O facto de ser em Lisboa também não ajuda muito a quem não é daí, mas pronto, logo se vê.

O circuito será delimitado por pinos e será bastante mais curto que um circuito normal.

Eu vou ver se arranjo um video de um evento semelhante.[;)]

O facto de ser em Lisboa tem apenas a ver com o facto de eu ser daqui, e é aqui que conheço possíveis locais onde se realizar o Sprint.[;)]

Estão apensar em 8 de Setembro? É isso?

Vou pensar nisso! Nem que seja apenas passear um pouco. ehehe

Ideal era levar o S3, mas acho que me fico pelo CZTzinho! LOL

Sim, a data prevista é 8 de Setembro, embora possa estar sujeita a alterações dependendo da disponibilidade do local.

Queria ver se arrumava essa questão durante a próxima semana. Esta semana está difícil, porque o meu pai foi operado (a uma hérnia discal e aparentemente está tudo okapr:) )

rapaz.......esse video do sprint é de uma pista!

pá pa quem não consegue perceber o sprint............imaginem que é um troço de uma etapa de rally! [:D]

só que mais curta! porque de facto é isso que vai ser!!![;)]

rapaz.......esse video do sprint é de uma pista!

pá pa quem não consegue perceber o sprint............imaginem que é um troço de uma etapa de rally! [:D]

só que mais curta! porque de facto é isso que vai ser!!![;)]

O Sprint vai decorrer dentro dos moldes do 2º e 3º filmes.[;)]

e devia ser a melhor de três passagens![:cool:]

A prova consiste em 3 x 1 volta à pista. Cada participante executará uma volta de cada vez, sendo o seu tempo final o melhor das 3 voltas a que tem direito. Cada participante tem ainda direito a duas voltas de treino, que não serão cronometradas.

já se tinha falado nisso.[;)]

:confused: Filmes? Não consigo ver filmes nenhuns, nem mesmo os link´s.

PS: Já agora, alguém do Porto, que queira ir, mas que não vai participar, que venha comigo, para dividirmos as despesas(combustível e portagens).

:confused: Filmes? Não consigo ver filmes nenhuns, nem mesmo os link´s.

PS: Já agora, alguém do Porto, que queira ir, mas que não vai participar, que venha comigo, para dividirmos as despesas(combustível e portagens).

No primeiro post.[;)]

Só me metia nisto se houvessem pelo menos várias pessoas com chassos como eu :p

qual o teu bolide? :p

Estou indeciso ainda entre o Colt (que é uma valente arrastadeira) e o Micra 1.0 LX de 93 do meu pai.[:D]

Mas porque é que só te metes se houverem mais chassos?:confused:

Acho que não estás a perceber o espírito da coisa... e se ficares em ultimo... o que tem? Pelo menos ficaste à frente de todos aqueles que não foram[;)] apr:)

Back