Radiomodelismo

pessoal, eu queria aqui uma ajudinha ... eu tou a pensar em comprar um carro ... mas nao sei se compre um Specter com 3.5cc ( 1.9hp ), se compre um AX 6 RTR, se me podessem dizer qual o melhor, agradecia sff

Helicóptero RC

Helicóptero RC

No fim de semana passado comprei um helicóptero rc (300 schweizer, eléctrico), já dei algumas voltas com ele, mas aquilo é complicado de controlar, tanto que da primeira vez que lhe peguei ficou logo preso numa árvore (isto num descampado só com 3 ou 4 árvores).[:)]

Deixo aqui algumas fotos:

Sem "carcaça"

Shot with DSC-F828 at 2007-07-06

Com "carcaça"

Isto foi uma protecção com esferovite e "power tape" para os primeiros tempos

O conjunto

Agora queria pedir a quem já perceba um pouco da matéria algumas dicas para me ajudar a controlar o heli., pelo menos nestes primeiros tempos, enquanto ainda não se pesca nada. :)

Desde já muito obrigado a todos.

Cumps, João

Sempre gostei muito dos veiculos Rc, mas aviões ou helicópteros nunca pilotei, apenas um Subaru wrc que deve ser bem diferente a manusear. Ainda gostava é de experimentar aqueles barcos rc, nas barragens deve ser um espectáculo no Verão.[:cool:]

Sempre gostei muito dos veiculos Rc, mas aviões ou helicópteros nunca pilotei, apenas um Subaru wrc que deve ser bem diferente a manusear. Ainda gostava é de experimentar aqueles barcos rc, nas barragens deve ser um espectáculo no Verão.[:cool:]

Eu tenho um peugeot 206 da nikko (1:14, eléctrico), e sim, é bem diferente de pilotar.

Ele Xunado por mim:[:cool:]

Eu tenho um peugeot 206 da nikko (1:14, eléctrico), e sim, é bem diferente de pilotar.

Ele Xunado por mim:[:cool:]

Eu não tenho nenhum, o que pilotei é de um primo meu é um destes:
57717.jpg

Como era a bateria a velocidade máxima andava à volta dos 60 km/h, um bocado inferior aos a gasolina.

Um amigo meu tem um mais pequeno que andava na casa do 50euros.
Ele diz que é porreiro para o preço.
Fora de casa é complicado porque é muito leve e ao minimo vendo desiquilibra-se todo.
Não usa pilhas e só por a carregar.
Aquilo é giro por se demora muito tempo a aprender a pilotar e por aquele preço até que é bem giro.
Vi um mais pequeno que o dele outro dia no dentinho do colombo por 40e

Então ninguem tem novidades.
Eu comprei um carro 1/5 á pouco tempo, carro e motor foi 2600€. Grande máquina, ainda não andei com ele por falta de euros para o material que falta, a electronica.

boas.

sou adepto de modelismo, (tenho varios avioes e barcos montados) mas depois de andar a ler este topico acendi a vontade de experimentar o radio modelismo.
por isso agradecia alguma ajuda...

o orçamento é fraco (MAX 100€) gostaria de saber se me posso iniciar na pratica ocasional desta modalidade, não é para entrar em competiçoes, apenas divertir-me um pouco.

Se alguém estiver interessado em material para a escala 1/8 TT que me diga, pode ser que eu tenha o que pretendem.

Estou a vender tudo, porque vou mudar de hobbie.

o meu maquinao!!!!

Hobao Hyper 8
dsc00206xu9.jpg

p7040008kq4.jpg

p7040014wx2.jpg

p7040009tj6.jpg

p7040011qd2.jpg

nao comprem marcas manhosas!!!! nao vao conseguir arranjar assistencia depois para os carros, e se conseguirem, demoram muito tempo!!!!

aconselho marcas como Kyosho, Hobao, GS Racing, XRay, Mugen, HPI, Ofna, Serpent, Team Losi, Team Associated, Thunder Tiger, Traxxas, Hot Bodies, etc sao tudo marcas com boa representaçao em portugal e em qualquer sitio da europa!

aconselho a escala 1/8TT....é espetacular....os Buggys depois as mosnter trucks e as truggys

Voltar
Superior