Radiomodelismo

Espuma não sei... talvez tenham lá na loja do clube. Pergunta no fórum que a malta ajuda ;)

Eu costumo mandar vir pneus da GPM da rcmodelimports.co.uk (portes grátis) mas não têm de espuma.

Estou a construir este á escala 1/10

Estou a construir este á escala 1/10

Estou a construir de raiz uma carroçaria á escala 1/10 de um ALFA 33...

27112007es2.jpg

Esta ainda vai ser para fazer o molde, tenciono fazer mais...

Ainda estou a terminar os pequenos pormenores da carroçaria, leva tempo...

Nesse "molde" estão investidos quase 3 meses...

Já alguém experimentou os mini helicópteros? Estão a sair com comando por infrevermelhos e até há packs onde vêm 2, para se atacarem um ou outro.

São manejáveis em todas as direcções ou só em altura?

Andei muitos anos no RC automóvel e ouvia histórias de arrepiar sobre os helicópteros e as suas pás (em carbono) que chegavam a cortar o osso de uma perna. :sh)

olá pessoal, se me puderem elucidar sobre a compra de um R/C eléctrico baratinho, vi isto no Miau:

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5917879

Já sei que para os entendidos na matéria isto não presta para nada [;)]

Mas será que para "brincar" um bocado não dá? [;)]

O que têm a dizer?

Agradeço a V/ ajuda.

Um abraço, by Filas

Vou tentar ajudar [;)].

Hoje em dia, mais do que nunca existe uma grande variedade de carros e outros aparelhos rc, basta dares um pulinho a qualquer hipermercado e encontras modelos para todos os gostos e carteiras, por exemplo no Carrefour ou no Corte Inglês. Já vi em ambos modelos desde os 10€ aos 100€, claro que não são iguais aos prós mas para umas brincadeiras e para experimentares pode ser o ideal [:blush:].

Só de pensar que há cerca de 20 anos atrás quando o meu pai me comprou um Niko havia tão pouca oferta e eram tão caros, fico com uma nostalgia do caraças quando me lembro das brincadeiras que eu fiz com ele. Hoje em dia os brinquedos são muito mais acessíveis e em maior variedade, ainda bem para os miúdos
icon7.gif
.

Abraço Nuno [:cool:].

:)
Vou tentar ajudar [;)].

Hoje em dia, mais do que nunca existe uma grande variedade de carros e outros aparelhos rc, basta dares um pulinho a qualquer hipermercado e encontras modelos para todos os gostos e carteiras, por exemplo no Carrefour ou no Corte Inglês. Já vi em ambos modelos desde os 10€ aos 100€, claro que não são iguais aos prós mas para umas brincadeiras e para experimentares pode ser o ideal [:blush:].

Só de pensar que há cerca de 20 anos atrás quando o meu pai me comprou um Niko havia tão pouca oferta e eram tão caros, fico com uma nostalgia do caraças quando me lembro das brincadeiras que eu fiz com ele. Hoje em dia os brinquedos são muito mais acessíveis e em maior variedade, ainda bem para os miúdos
icon7.gif
.

Abraço Nuno [:cool:].

Caro Nuno, obrigado pelo teu esclarecimento.

Vou tentar ver no Carrefur, de facto agora há muito oferta e no meu "tempo" também só existia os Nikko como carros mais acessíveis e pouco mais. :)

Vou tentar ver o que há mais por esta faixa de preços, já agora, achas mesmo que isto é capaz de dar os 45kmh?

Obrigado pelos esclarecimentos.

Um abraço, by Filas

Perguntei porque como não vejo a antena fiquei na duvida [:D].

Já agora o que é que podes dizer mais do carrito, é eléctrico ou a gasolina, quanto custou e onde compraste, etc
icon10.gif
( já parece um interrogatório da PJ [:p]).

Abraço.
Pois, também pensei que fosse essa a tua dúvida! A antena é interior.

Comprei já feito, num hiper, e foi relativamente barato (à volta dos €50).

É eléctrico e a frequência de funcionamento com o comando é de 27,145MHz.

Acende a luz em marcha normal, em frente, e acende a luz traseira em marcha atrás.

É relativamente rápido, quer no arranque, quer na velocidade, mas nunca o usei fora de casa...

[;)]

Pois, também pensei que fosse essa a tua dúvida! A antena é interior.

Comprei já feito, num hiper, e foi relativamente barato (à volta dos €50).

É eléctrico e a frequência de funcionamento com o comando é de 27,145MHz.

Acende a luz em marcha normal, em frente, e acende a luz traseira em marcha atrás.

É relativamente rápido, quer no arranque, quer na velocidade, mas nunca o usei fora de casa...

[;)]

Se não for indescrição XIBA-TE o hiper por Pm sff :)

está muito giro o carro.
Anda alguma coisa de jeito ou é tipo akeles de 20€?
(claro k n comparo a um de 250€)
RWD?

a minha recente aquisição! [kiss]

Mini Cooper S.
comprei no Pingo Doce por 7 euros!!!!! [:p]
super barato e dá imenso prazer de conduzir. ta mesmo muito porreiro! apr:)

16122007172qh9.jpg

16122007175jm2.jpg

e tenho já a uns aninhos este Focus WRC a gasolina. EDITADO PELA MODERAÇÃO. [;)]

focustelecomandadosc4.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
o meu mini-Z F1 levou uns upgrades!!!!!

pc130017kx4.jpg

pc130026wc6.jpg

-barras de suspensao em carbono
-kit molas
-kit rolamentos
-diferencial ajustavel kyosho
-jantes pretas com pub a bridgestone

a caminho vem mais umas quantas coisas: motor, bancada, barras direcçao, cubos, pneus, etc

é LINDO....nao é!?!?!?

Se não for indescrição XIBA-TE o hiper por Pm sff :)

está muito giro o carro.
Anda alguma coisa de jeito ou é tipo akeles de 20€?
(claro k n comparo a um de 250€)
RWD?

Não é preciso que seja por PM, já que a informação é, unicamente, isso mesmo, meramente informativa! Comprei no Feira Nova, anda bem embora não seja equivalente aos modelos com motor de combustão interna, obviamente!

Boas, é a primeira vez q escrevo neste tópico.
Comprei no outlet do Continente em Braga um Carrera GT da Nikko por 15€, aquela coisa anda mesmo muito bem!

Boas, eu to a ler este tópico pela primeira vez, no entanto tenho andado ultimamente com umas ideias de comprar um Rc, no entanto não sei se aqueles que se vêm nos hiper's da nikko são bons, alguém ai pode dar uma ajudinha?
Tipo qual será a velocidade de um carrito desses ai de 40-50€ e as baterias, viciam facilmente, duram muito, como é?:)

Voltar
Superior