Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
olá pessoal, se me puderem elucidar sobre a compra de um R/C eléctrico baratinho, vi isto no Miau:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5917879
Já sei que para os entendidos na matéria isto não presta para nada []
Mas será que para "brincar" um bocado não dá? []
O que têm a dizer?
Agradeço a V/ ajuda.
Um abraço, by Filas
A minha mais recente aquisição, o meu BMW 645CI:
http://img526.imageshack.us/img526/9272/dsc04064fb3.jpg
Vou tentar ajudar [].
Hoje em dia, mais do que nunca existe uma grande variedade de carros e outros aparelhos rc, basta dares um pulinho a qualquer hipermercado e encontras modelos para todos os gostos e carteiras, por exemplo no Carrefour ou no Corte Inglês. Já vi em ambos modelos desde os 10€ aos 100€, claro que não são iguais aos prós mas para umas brincadeiras e para experimentares pode ser o ideal [:blush:].
Só de pensar que há cerca de 20 anos atrás quando o meu pai me comprou um Niko havia tão pouca oferta e eram tão caros, fico com uma nostalgia do caraças quando me lembro das brincadeiras que eu fiz com ele. Hoje em dia os brinquedos são muito mais acessíveis e em maior variedade, ainda bem para os miúdos.![]()
Abraço Nuno [].
É um RC! [Mas esse BMW é um RC ou uma miniatura Pé Leve.
É um RC! []
Pois, também pensei que fosse essa a tua dúvida! A antena é interior.Perguntei porque como não vejo a antena fiquei na duvida [].
Já agora o que é que podes dizer mais do carrito, é eléctrico ou a gasolina, quanto custou e onde compraste, etc( já parece um interrogatório da PJ [![]()
]).
Abraço.
Pois, também pensei que fosse essa a tua dúvida! A antena é interior.
Comprei já feito, num hiper, e foi relativamente barato (à volta dos €50).
É eléctrico e a frequência de funcionamento com o comando é de 27,145MHz.
Acende a luz em marcha normal, em frente, e acende a luz traseira em marcha atrás.
É relativamente rápido, quer no arranque, quer na velocidade, mas nunca o usei fora de casa...
[]
Se não for indescrição XIBA-TE o hiper por Pm sff
está muito giro o carro.
Anda alguma coisa de jeito ou é tipo akeles de 20€?
(claro k n comparo a um de 250€)
RWD?