Toyota Corolla TSport a GPL

A8 a GPL dá jeito para comprar usado , a um bom preço, e depois converter a GPL.
Agora comprar novo e meter GPL acho que não faz muito sentido....

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Tu és um espectáculo! Fazes jus ao teu nick, divertes a malta!!

Novinho, com GPL, vai lá fazer as contas de quanto é 40% do IA de um carro destes... compensa desde o Km ZERO!

Ah pois, já me lembro da tua teoria, malta que gasta pastel para comprar tais carros é depois obrigada a gastar da gasosa mais cara, diz a lei da coerência...

Ficavas mesmo parvo com a % de carrões que há por aí a GPL.

O que eu quiz dizer é que quem compra um A8 a 100.000 euros novinho, não deve estar muito preocupado em poupar.....:sh)

A tua forma de postar a gozar com os outros é tão ridícula...

A8 a GPL dá jeito para comprar usado , a um bom preço, e depois converter a GPL.

Agora comprar novo e meter GPL acho que não faz muito sentido....

eudoardomaio, 13L um 3.0i V6 ? Isso no xantia a GPL é que era...estão a preços incríveis esses carros.

Mas 13L não será demasiado optimista ? Isso é em estrada ? aí tudo bem, mas mesmo assim...

Não é optimista, é mesmo assim - o V6 da Peugeot faz por volta de 13 aos 100 misto [;)]

Em relação ao GPL gastar mais.... se fizeres umas pequenas alterações (melhorares a admissão de ar, umas velas mais fixes como as de iridium, etc.) acabas por gastar o mesmo a GPL que gastas a gasolina - talvez 1L a mais por cada 100km... [;)]

Então em cidade quanto faz esse 3.0 V6 ? 16L faz ele a gasolina num C6, que é pesado e tem caixa auto. Isto segundo a imprensa, num ensaio.

O que eu quiz dizer é que quem compra um A8 a 100.000 euros novinho, não deve estar muito preocupado em poupar.....:sh)

A tua forma de postar a gozar com os outros é tão ridícula...

porque raio é que n há-de estar preocupado em poupar? se nunca se preocupassem nunca ninguem tinha 100 000 para dar por um carro.

Se me vieres falar em superdesportivos... aí passar a gpl é capaz de desvirtuar um bocado a filosofia do carro... agora num A8...

Desde quando é que o GPL desvirtua um carro!!???
Agora a pessoa querer gastar menos e poluir menos, é errado!!!!!

Até já vi um M5 a GPL!!! Sem tócolante é claro, mas se o M5 pode levar com o gás why not num Tsport!!!!???
Tbém já vi um Celica Tsport a GPL e o dono só dizia maravilhas daquilo!!!
Para além de poupar, anda-se com uma energia mais limpa, ainda não tenho um carro a GPL, mas mais tarde ou mais cedo converto-me!!!

Até já vi um M5 a GPL!!! Sem tócolante é claro, mas se o M5 pode levar com o gás why not num Tsport!!!!???
Para além de poupar, anda-se com uma energia mais limpa, ainda não tenho um carro a GPL, mas mais tarde ou mais cedo converto-me!!!

eu quando falei em desvirtuar, n me refiro a estes carros.

Um carrera GT ou um enzo a GPL é que não! [:p]

Então em cidade quanto faz esse 3.0 V6 ? 16L faz ele a gasolina num C6, que é pesado e tem caixa auto. Isto segundo a imprensa, num ensaio.

O C6 é muita pesado - a caixa automática não ajuda (gasta um bocadinho mais). O 406 Coupé V6 gasta entre 14,5L a 15L em cidade....

Em viagem gasta prai 9 - 10L

Agora digo eu, se num A8 admitem GPL, porque não admitem num Enzo ?
Ah, deixem adivinhar, o Enzo é desportivo.....

Pois eu não metia GPL em nenhum. Eu sei eu sei...

Também meto sal na comida que faz mal, podia meter menos sal....mas não.

Agora digo eu, se num A8 admitem GPL, porque não admitem num Enzo ?
Ah, deixem adivinhar, o Enzo é desportivo.....

Pois eu não metia GPL em nenhum. Eu sei eu sei...

Também meto sal na comida que faz mal, podia meter menos sal....mas não.

Já agora por curiosidade - qual é o teu carro e que consumos faz?

Sem autocolante ? então isso não é obrigatório ? não me digam que afinal os GPL lovers também se preocupam com a opinião dos outros ?

Sem autocolante ? então isso não é obrigatório ? não me digam que afinal os GPL lovers também se preocupam com a opinião dos outros ?

Mas essa é a única razão para não usar o tó? :sh)
Estás tão siderado com este assunto, que até precisaste de ir a correr criar
uma poll?
Enfim, já houve polls piores... mas devem ter sido muito poucas...

Podia ser estrangeiro, acho que só cá é que é obrigatório o uso do autocolante [8b]

Mas essa é a única razão para não usar o tó? :sh)
Estás tão siderado com este assunto, que até precisaste de ir a correr criar
uma poll?
Enfim, já houve polls piores... mas devem ter sido muito poucas...

Já vi que te sentiste incomodado :confused:

Eu gosto de falar de tudo sem tabus [:cool:]

Mas se me quiseres explicar porque é que a poll é má e se de facto for, estou disposto a mudá-la [;)]

Podia ser estrangeiro, acho que só cá é que é obrigatório o uso do autocolante [8b]

Mas é de cá que estamos a falar [;)]

acho engraçada é a contradição entre ter a lucidez e coragem de ser diferente mas só até certo ponto [:D]

Já vi que te sentiste incomodado :confused:

Eu gosto de falar de tudo sem tabus [:cool:]

Mas se me quiseres explicar porque é que a poll é má e se de facto for, estou disposto a mudá-la [;)]

Estás errado, não estou nem nunca estive incomodado por ter um carro
com autocolante. Ando num com autocolante há 8 anos sem qualquer incómodo a esse nível. Até sinto algum orgulho pela opção que fiz.
Tenho um segundo carro que adaptei o ano passado e não coloquei o
autocolante porque vejo que não tem utilidade nenhuma, e não
mo obrigaram a pôr na inspecção.

Quanto à poll, pessoalmente acho que não tem sentido, é preconceituosa,
e as frases escolhidas não estão muito bem escolhidas se pretendia ser uma poll séria.

Back