330i
Well-known member
Só falta a farsinha do concordo exactamente contigo duo maravilha []
Sr. Feliz e Sr. Contente (!!!) [
era um duo dos anos 80, (Herman+Nicolau)[
Só falta a farsinha do concordo exactamente contigo duo maravilha []
Eu diria mais. Trio maravilha, ou odemeria se quiserem. [Só falta a farsinha do concordo exactamente contigo duo maravilha []
André, já antes te pedi que deixasses de adjectivar de forma pejorativa os outros users! Considera este pedido, agora renovado, como um pedido da Moderação.Só falta a farsinha do concordo exactamente contigo duo maravilha []
O trabalho é valorizado quando os colaboradores são valorizados, quando as empresas são valorizadas e quando o papel do estado é reconhecido no trabalho feito pelos seus funcionários.
Hoje por exemplo, aqui no serviço tivemos varias reclamações pq parte do sistema informático estava em baixo, o típico, "isto se fosse no privado não era assim", curiosamente a empresa privada que faz a manutenção do sistema deixou isto assim há mais de um mês e têm sido os informáticos da casa que têm estado a atar as pontas soltas.
Será que o seu trabalho tem sido devidamente valorizado, pelos vistos não, pelo que se contratou uma empresa privada em que "supostamente" o trabalho deveria ser melhor e o resultado está à vista.
Mas no fim de contas o trabalho é mais ou menos valorizado dependendo do conhecimento que se tem dele (por parte de quem gere), dos interesses pessoais e monetários e até das relações pessoais.
É bastante comum infelizmente.Exactamente, é muito frequente o Estado deixar os privados fazerem asneiras que depois a "prata da casa" tem de resolver! O contrário também acontece, mas é mais raro...
O grave disso é que são esses casos que dão razão a quem critica a função pública. Mas nem são eles que têm a culpa, são quem os coloca e mantém nesses cargos para os quais são completamente inaptos e que aproveitam, muitas as vezes, para "pisarem o risco", como alguns que eu conheço... [8b] [8b] [8b]É bastante comum infelizmente.
Giro mesmo é o chefe do sector, que falar de informática com ele é o mesmo que falar de ciência espacial ou física quântica, tb não é de admirar de um tipo que só lê o diário económico e a bola.
Ok foi apenas um ponto de vista, para reforçar uma ideia, que talvez não seja muito bem aceite.Nthor
miuto sinceramente
este post não tem a ver com a valorização do trabalho.
tem a ver com uma decisão de má gestão do teu serviço.nada mais.
a valorização para bem bem feita tem de ser quantificada.caso contrário não é valorização nenhuma.
é abraços e beijinhos
cumprimentos
Lá continuas a puxar a brasa à tua sardinha. [O grave disso é que são esses casos que dão razão a quem critica a função pública. Mas nem são eles que têm a culpa, são quem os coloca e mantém nesses cargos para os quais são completamente inaptos e que aproveitam, muitas as vezes, para "pisarem o risco", como alguns que eu conheço... [8b] [8b] [8b]
Lá continuas a puxar a brasa à tua sardinha. []
Acredita que o nível de eficiência da FP está muito abaixo do desejado. E a responsabilidade é de todos.
Ainda há pouco tempo tive de recorrer à FP por força do aumento de capital de uma empresa. A sra. que me atendeu registou o meu ***** *** *** ***, quando bastava ler o processo e ver que ** *** *****. Foi um trabalhão dos diabos só para mudar uma merdice, provocada pelo engano de uma FP idiota e antipática como tudo.
Mas o irónico disto tudo, é que a pessoa que me atendeu passado uns dias era um fenómeno de competência.
Então não dá para ver?
Desculpa, mas não me expliquei bem. É o que dá vir aqui à pressa. [Carlos , eu até concordo mas, não sei se é muito relevante ""levar"" isto para uma questão geracional........
cumprimentos
Até parece que estás "por dentro" dos serviços no seu dia a dia... [Desculpa, mas não me expliquei bem. É o que dá vir aqui à pressa. []
Respondi na sequência de um conjunto de afirmações de que a responsabilidade do estado actual na FP são das chefias. E quando escrevi que era de todos, era de todos os FP.
E daí o exemplo de uma má funcionária e o de uma boa. Nota-se quem faz algum. []
Não é isso, Pé Leve.Até parece que estás "por dentro" dos serviços no seu dia a dia... [] [
] [
] [
]
[]
Concordo no objectivo, discordo nos meios.Não é isso, Pé Leve.
Todos nós o que queremos é um melhor Estado.
Só assim poderemos ser mais produtivos, acredita.
Porque fazer Empresas em Portugal, Espanha, China, ou o que seja, já não é assim tão complexo como isso.
Temos que garantir que Portugal é eficiente nestas merdices, desculpa lá o termo. Temos é que colocar as coisas a funcionar e com eficiência. []