Situação estranha com uma amiga - O felácio misterioso -> A perseguição :O

Status
Not open for further replies.
Bom, com isto deixei de responder, e ela acabou por ficar offline... a questão é: será que há sentimento aqui? Será que aquenas se quer divertir? Será o golpe do báu? Será que me quer fazer mal?

Estranho não??? Anda tudo aí cheio de papo, mas queria ver a vossa masculinidade na minha situação... :eek: :eek:

Oh Nelson Nelson Nelson, vá onde está a tua masculinidade homem? FAZER-TE MAL? :sh):sh):sh)

Essa gaja quer é saltar que nem uma doida em cima do Tobias [kiss]

a teoria das barbies confirma-se... e como elas n têm buracos, ficou assim... sem saber o que fazer com elas! LOOOL

O fluido foi absorvido por lenços de papel.

A situação pode parecer caricata, mas é real, e tenho pensado nisso. Fiquei um bocado preocupado, mas as coisas já estão melhores, o que também levou a ter alguma preocupação foi o não uso da capota, mesmo sendo apenas um felácio.

Entretanto hoje estive a falar com ela no msn, eu não toquei no assunto, e ela também não... falámos até de carros, e coisas assim, entretanto à pouco ela disse que se ia deitar, e que ia pensar e sonhar comigo, ao que eu respondo "pois pois, estou para ver isso..."

E depois a conversa desenrolou-se nos seguintes contornos...

Skeeter Nelson P. diz:
pois pois, estou para ver isso...
menina noddy de volta diz:
eu provote c a minha bokita

Levei para a brincadeira e mandei a boca:

Skeeter Nelson P. diz:
e engoles no fim eheh?
podiames fazer 1 mascara d beleza
diz k faz bem á pele
smre3.jpg

Skeeter Nelson P. diz:
não fiques assim vermelha
Skeeter Nelson P. diz:
vermelho fica o Tobiaslololol
ai amoreh, n me fales nele k me excitas homem
akelas noites alone a pensar no tobias do nelsinho
1 pessoa n se concetra

Bom, com isto deixei de responder, e ela acabou por ficar offline... a questão é: será que há sentimento aqui? Será que aquenas se quer divertir? Será o golpe do báu? Será que me quer fazer mal?

Estranho não??? Anda tudo aí cheio de papo, mas queria ver a vossa masculinidade na minha situação... :eek: :eek:

Um bocado de meninice por parte da rapariga. Não sei a vossa idade, mas há meninice.

Só te digo que, nestas situações, se não fores lá tu, alguém há-de ir...

Se te faz confusão: não faças e ponto final. Qual é a dúvida?
Se não faz confusão: não perdoes...

Podes ter ficado abananado se a amiga em questão é daquelas pessoas que com que tens uma relação totalmente assexuada, quase fraternal. Mas como disseste que já tinha havido clique antes... Não me parece.

Sempre com borracha.

não sei qual é a dúvida?

aliás o problema é pensares demais.

Estás numa de farra com a menina? Siga! Não queres brincadeira, caga nisso

Hummm, isto cheira-me a treta...Este último post do Nelson não me convenceu...

Para quem teve tanta hesitação e dúvidas no carro, no messenger tavas com uma lata do caraças....E ela então tava com uma conversa um pouco estranha.

Last edited:

Para quem teve tanta hesitação e dúvidas no carro, no messenger tavas com uma lata do caraças....

Olha que se for treta, dou os meus parabéns ao autor, porque este tópico foi-me recomendado por alguém que chegou com os copos a casa, e por acaso teve a feliz ideia de vir ao Forum.

Resultado: Gargalhada sonora e incontrolável.

Para quem teve tanta hesitação e dúvidas no carro, no messenger tavas com uma lata do caraças....

Achas mesmo?
O MSN faz milagres em certas pessoas, experiência própria.

Na net ha sempre mais à-vontade... daí ter entrado mais a matar, alem disso ainda tenho o cérebro a funcionar,e já não foi tão de surpresa.

De qualquer forma acho que vou em frente, e seja o que Deus quiser... não tenho nada a perder, e não fui eu que comecei, inclusivamente quando curtimos foi ela que tomou a iniciativa, por isso... estou de consciência tranquila!

Last edited:
Na net à sempre mais à-vontade... daí ter entrado mais a matar, alem disso ainda tenho o cérebro a funcionar,e já não foi tão de surpresa.

De qualquer forma acho que vou em frente, e seja o que Deus quiser... não tenho nada a perder, e não fui eu que comecei, inclusivamente quando curtimos foi ela que tomou a iniciativa, por isso... estou de consciência tranquila!

Devia caír-te um colhã0 por cada hesitação dessas. Garanto-te que à 2ª já não vacilavas.

Status
Not open for further replies.
Back