Cristiano Ronaldo

O Maradona foi para mim o melhor talento de todos os temos...o mano nem gostava de treinar...era um baldas...e a jogar foi o que se viu...nunca apareceu outro igual,e nunca vai aparecer...Se ele tivesse o profissionalismo do Pélé por exemplo,e que ja com + de 30 anos,saiu quase da reforma pa fazer o mundial de 70...ser um dos melhores do brasil e ainda ser campeão do mundo...mas essa equipa do brasil...enfim...Pélé...Rivelino...Jairzinho...Tostão...do best mesmo.E por isso aceito que o Pélé tenha sido considerado o melhor de todos os tempos.Era muito grande...Fez por isso,e ganhou titulos...o que é fundamental! Coisa que o Eusébio por exemplo nunca ganhou a nivel de seleções...e para mim era superior ao Pélé...pois o Eusébio conseguia marcar tantos golos como o Pélé mas o Pélé não marcava os golos que o Eusébio marcava...remates a 30m da baliza...arrancadas fenomenais,dribles muito rapidos e uma força brutal...só para verem...o homem fazia 11s a correr os 100m...isto nos anos 60!!!!!! Alem de um jogador de futebol,era um super atleta quase.

O Cristiano Ronaldo confesso que me está a surpreender...a sua evolução no United tem sido qualquer coisa de outro mundo...aconselho a verem um jogos...mas os defesas também ajundam...aquilo é tudo perna de pau,Não é a toa que os estrangeiros são os melhores defesas lá. Mas ele está com uma velocidade incrivel,tanto em sprint,como com a bola corrida,faz lembrar o Ronaldo dos tempos do Barça...com bola é mais rapido que os defesas sem ela.Isto é muito dificil de alcançar sem duvida. Remata muito forte e colocado, de cabeça é muito bom,e tem grande impulsão,a técnica,apesar dos "bailaricos da madeira" e das fintinhas,é muito apurada e tem faro de golo...é um jogador muito completo e tem 22 anos penso eu...normalmente os jogadores atingem este nivel aos 27/28...por isso penso que vai ser rapidamente eleito o melhor do mundo e pelo topo vai ficar muito tempo se não tiver lesões graves. Ele e o Káká...

O Deco...enfim..é o pendulo do Barça...sem ele,a equipa quase morre e o Ronaldinho fica orfão...só isto diz tudo...

Zidane...um Deus que apareceu no futebol...tactica...técnica,inteligencia,tudo de topo! Melhor jogador Europeu desde 83 como ja foi dito. É um dos tais que ficou ao Nivel de Pélé, Maradona,Eusébio, Puskas, Cruyf etc etc...Ronaldinho poderá lá chegar,se não andar a fazer 60 jogos por epoca, e o nosso CRonaldo também,se continuar a evoluir assim. Peço desculpa pelo testamento...mas Futebol...é Futebol...ó que raio de paixão que eu fui arranjar...

Estive a ver o jogo do Man United em casa contra o Blackburn...esteve 1h a perder 1-0...em 30 minutos marca 4 golos, é um espectaculo ver os jogos do Man United, não é só de hoje que tenho esta opinião, tem sido assim no decorrer da epoca...Cristiano Ronaldo deu dois a marcar...na primeira assistencia, "parte" um defesa, centra e golo, no outro marca um livre, "ganda bilhete", o GR defende e na recarga é golo...para mim o Cristiano Ronaldo é o melhor a jogar futebol no momento apr:)

Neste momento acho que joga à bola como poucos, talvez o Drogba. É um bocado fiteiro, mas o Rossi também, o Maradona tambèm, o Mansel e por ai fora.
Se fossem perfeitamente normais nao eram quem eram.

Nem mesmo em Inglaterra o Cristiano é melhor (na minha opinião) o Gerrard e o Lampard para mim são superiores pois no futebol moderno um jogador têm de defender e atacar e não perder-se em fintas (muitas vezes desnecessarias)

Nem mesmo em Inglaterra o Cristiano é melhor (na minha opinião) o Gerrard e o Lampard para mim são superiores pois no futebol moderno um jogador têm de defender e atacar e não perder-se em fintas (muitas vezes desnecessarias)

Pois, mas eu prefiro ver um Cristiano Ronaldo do que um Gerrard ou um Lampard. Por alguma razão os melhores de sempre são na sua maioria avançados e médios de ataque.

Bem eu vejo e aprecio futebol há 30 anos...

e nunca vi o Pél´´e, só em video mas sim o Maradona que fui um fora de serie, vi o Zico do Brasil que tambem gostava mto.

Nos nos 90 sem duvida o Zidane...e 2000 o Ronaldinho.

Entre os portugueses o Chalana, Futre, e o Figo

Actualmente vejo o C Ronaldo como o melhor do Mundo e com potencial para igualar o Maradona e ultrapassar todos os portugeses. E se nõ tiver lesões de ser o melhor do mundo de todos os tempos.apr:)

Deves tar a brinca só pode[:blush:] [:)] [:)]

Estive a ver o jogo do Man United em casa contra o Blackburn...esteve 1h a perder 1-0...em 30 minutos marca 4 golos, é um espectaculo ver os jogos do Man United, não é só de hoje que tenho esta opinião, tem sido assim no decorrer da epoca...Cristiano Ronaldo deu dois a marcar...na primeira assistencia, "parte" um defesa, centra e golo, no outro marca um livre, "ganda bilhete", o GR defende e na recarga é golo...para mim o Cristiano Ronaldo é o melhor a jogar futebol no momento apr:)

Mas sem duvida... finalmente estamos de acordo.[:D]

alias o mourinho bem pode agradecer em nao ser campeao á custa do ronaldo[:D]

Os ingleses já á mto perceberam que estão perante um fenomeno...e nao de um jogador normal[;)]

E eu a pensar que ninguem conhecia o Le Tissier..era um grande jogador que não teve o reconhecimento merecido por apenas jogar futebol por gosto e dedicaçãoao Southampton..

Quanto aos melhores do mundo..é sempre discutivel..mas para mim houve Pele,Maradona,Zidane,R Baggio, V Basten, Ronaldo, Eusébio, Ronaldinho, etc, etc..e dentro em breve haverá C Ronaldo,Káka, Messi,Anderson e por aí...
É sempre mais facil lembrarmo-nos daqueles que vimos jogar ao vivo..[;)]

Para mim, o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do Mundo!

E não é de agora :)

O Cristiano nem o melhor portugues e quanto mais o melhor do mundo, o Quaresma tem muito mais tecnica que o Ronaldo, sem qual quer ordem jogadores que eu acho equivalentes ou melhores que o Ronaldo
Alem do Quaresma
Futre
Figo
Rui Costa
Eusebio
Coluna
Simoes
Deco
Hernani (o do FCP)

Mas o futebol como jogo de equipa nao se pode comparar entre as varias posiçoes, nao e possivel dizer que um guarda redes e melhor ou pior que um avançado, por isso ainda podemos incluir

Humberto Coelho
Fernando Couto
Jorge Andrade
Jorge Costa
Vitor Baia
Damas
Bento

O Cristiano nem o melhor portugues e quanto mais o melhor do mundo, o Quaresma tem muito mais tecnica que o Ronaldo, sem qual quer ordem jogadores que eu acho equivalentes ou melhores que o Ronaldo
Alem do Quaresma
Futre
Figo
Rui Costa
Eusebio
Coluna
Simoes
Deco
Hernani (o do FCP)

Não me faças rir ...

[:D][:D][:D]

Nem vou argumentar, pois estou farto de o fazer.

Só uma dica : O Ronaldo joga ao mais alto nível e faz o que faz. Já leva 23 golinhos esta época, contando só os jogos oficiais, e é o rei das assistências. O Quaresma joga em Portugal :(:(:(

Está tudo dito.

Ahh ... e o Ronaldo tem 22 anos. Quem era o Figo com 22 anos ?! E todos esses nomes que referiste ... quem eram aos 22 anos ?! Ah ... :confused::confused:

Quanto a mim, não existe o melhor do mundo, existem sim, vários jogadores que estão entre os melhores do mundo, nos quais o Ronaldo merecidamente se encontra.

Mas sem duvida... finalmente estamos de acordo.[:D]

alias o mourinho bem pode agradecer em nao ser campeao á custa do ronaldo[:D]

Os ingleses já á mto perceberam que estão perante um fenomeno...e nao de um jogador normal[;)]

[:D][:D] troca de impressões não é desacordo [;)]

Esqueci-me de referir que muito do espectaculo do Man United deve-se, em 99% ao Cristiano Ronaldo, não tenho duvidas que se o Man United não tivesse Ronaldo, não estava a fazer este campeonato...

Outra coisa que ouvi hoje, Ferguson e o proprietario do Man United estão em desacordo quanto à vena do Ronaldo...Ferguson não quer (obviamente), Glazer quer, fala-se em 80M pelo jogador...isto de pôr americanos que só pensam em basket e baseball a gerir um clube de futebol europeu, só pode dar nisto :confused:

Pensava que este Glazer ia investir forte em fazer um grande plantel...parece que não...

Deves tar a brinca só pode[:blush:] [:)] [:)]

É apenas a minha opinião! os nomes que referi são indiscutivelmente dos melhores do mundo e o que os separa do Cristiano é o facto de trabalharem todo o jogo para a equipa e não para alimentar vaidades

É apenas a minha opinião! os nomes que referi são indiscutivelmente dos melhores do mundo e o que os separa do Cristiano é o facto de trabalharem todo o jogo para a equipa e não para alimentar vaidades

Costumas ver semanalmente os jogos do Manchester? [;)]

Back