Desafio Seat 2008

Quando é que acaba esta classificação no flash?

Ainda não consegui entra no Top20 e sou da Universidade do Algarve que nem tem assim tempos muito abusados comparando com outras faculdades.

Alguém me pode ajudar?

Ironia das Ironias...
Tanta gente do forum que vai às minhas custas...
E eu não vou.. porque o meu iexplorer foi abaixo quando ia a cortar a meta com 14.6xx :(

Ironia das Ironias...
Tanta gente do forum que vai às minhas custas...
E eu não vou.. porque o meu iexplorer foi abaixo quando ia a cortar a meta com 14.6xx :(

Xi... :s que é que aconteceu para ir abaixo?? E porque é que vai pessoal do fórum às tuas custas?? Não vi o que se passou...

Pois é pessoal...
Já acabou!

Boa Sorte para todos...
Não vou mas pelo menos ajudei o pessoal! :(

Eu também não vou e muitos também não vão, não fiques triste. Este sistema tinha uma falha e quando vi isso, em vez de a aproveitar não, desisti. A SEAT de certeza que soube disto e devia ter cancelado o concurso mas não.
Muitos vão porque fizeram batota...não me sentiria bem se fosse também a fazer batota.

A jogar 3 vezes por dia, era impossível fazer aqueles tempos baixíssimos que aparecem lá...

Eu não vou... [s)]
E nem sequer tentei jogar hoje...Só com a ajuda de quem sabia os truques é que poderia ter hipoteses!!

Eu também não vou e muitos também não vão, não fiques triste. Este sistema tinha uma falha e quando vi isso, em vez de a aproveitar não, desisti. A SEAT de certeza que soube disto e devia ter cancelado o concurso mas não.
Muitos vão porque fizeram batota...não me sentiria bem se fosse também a fazer batota.

A jogar 3 vezes por dia, era impossível fazer aqueles tempos baixíssimos que aparecem lá...

Não é preciso ser-se muito inteligente, para se perceber que só se lá ia com batota.

Bastava fazer uma simulação com o ponteiro do rato... e verificar que para fazer uma volta em 7s, seria muito pouco provável de ser possível.

Mas secalhar a ideia até seria mesmo qualificar os mais "habilidosos", a julgar pelo que se vê amiude nas corridas de karts "amadoras".

Tentei descobrir o buraco duas vezes. Depois caguei para essa treta.

Tb vou! Só é pena ser em Braga e nao no Estoril, preferia[:cool:]
Ainda bem que na minha faculdade os tempos eram pessimos comparando com as outras, assim sempre tive uma hipotese.

Abraços

Pois é pessoal...
Já acabou!

Boa Sorte para todos...
Não vou mas pelo menos ajudei o pessoal! :(

Fiquei em 3º lugar na minha univ, mas todo o mérito vai para o Haagen.. Twenho muita pena de não o poder encontrar na pista, mas só tenho que agradecer o que ele fez por mim... Mais uma ez se prova que a comudidade AHO é das melhores que pode haver... UM MUITO OBRIGADO NOVAMENTE!!! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

há gajos que não sabem tar calados......

Basicamente ao divulgar tás a diminuir as tuas hipoteses de ficares qualificado.....

quanto mais conheço certas pessoas...mais gosto dos animais!

Fiquei em 3º lugar na minha univ, mas todo o mérito vai para o Haagen.. Twenho muita pena de não o poder encontrar na pista, mas só tenho que agradecer o que ele fez por mim... Mais uma ez se prova que a comudidade AHO é das melhores que pode haver... UM MUITO OBRIGADO NOVAMENTE!!! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

quase toda a comunidade!!!

quanto mais conheço certas pessoas...mais gosto dos animais!

quase toda a comunidade!!!

tambem fiquei de fora com 17 segundos... lol pela catolica o pior tempo rondou o segundo 15...

Agora quero ver as voltas ao circuito de braga em menos de 30 segundos... ou ao estoril em menos de 40 segundos[:p][:p][:p]

Silat dizias-me q te punha la nos primeiros... [:p]
Ja agora esses 17s foram sem nenhuma batota? Com o jogo normal? É que mesmo assim ja me parece muito bom.. eu só conseguia 19s

Fogo é preciso ter azar... qd fui esgotar as mnhas voltas o meu iexplorer e firefox bloquearam... com os outros todos nunca aconteceu :\

Ja agora enviei 2 e-mails para eles... e simplesmente foram ignorados!

eu estou qualificado, e ajudei um amigo a qualificar-se. Sou mesmo mau... até era da minha univ e tudo...

Mas voces reclamam reclamam, mas nos outros anos ninguem dizia nada a ninguem a não ser quando ja estavam inscritos e não havia vagas.... e sim eu fiquei de fora 1 das vezes à conta disso...

Pode não ter sido dos comentários mais felizes que já fiz, mas aposto que muitos que viram este tópico pensavam o mesmo.

Last edited:
Não é preciso ser-se muito inteligente, para se perceber que só se lá ia com batota.

Bastava fazer uma simulação com o ponteiro do rato... e verificar que para fazer uma volta em 7s, seria muito pouco provável de ser possível.

Mas secalhar a ideia até seria mesmo qualificar os mais "habilidosos", a julgar pelo que se vê amiude nas corridas de karts "amadoras".

Tentei descobrir o buraco duas vezes. Depois caguei para essa treta.

7 segundos por volta era possível, um colega meu fez 7s numa volta.

Back