Ironia das Ironias...
Tanta gente do forum que vai às minhas custas...
E eu não vou.. porque o meu iexplorer foi abaixo quando ia a cortar a meta com 14.6xx![]()
Pois é pessoal...
Já acabou!
Boa Sorte para todos...
Não vou mas pelo menos ajudei o pessoal!![]()
Eu também não vou e muitos também não vão, não fiques triste. Este sistema tinha uma falha e quando vi isso, em vez de a aproveitar não, desisti. A SEAT de certeza que soube disto e devia ter cancelado o concurso mas não.
Muitos vão porque fizeram batota...não me sentiria bem se fosse também a fazer batota.
A jogar 3 vezes por dia, era impossível fazer aqueles tempos baixíssimos que aparecem lá...
Pois é pessoal...
Já acabou!
Boa Sorte para todos...
Não vou mas pelo menos ajudei o pessoal!![]()
há gajos que não sabem tar calados......
Basicamente ao divulgar tás a diminuir as tuas hipoteses de ficares qualificado.....
Fiquei em 3º lugar na minha univ, mas todo o mérito vai para o Haagen.. Twenho muita pena de não o poder encontrar na pista, mas só tenho que agradecer o que ele fez por mim... Mais uma ez se prova que a comudidade AHO é das melhores que pode haver... UM MUITO OBRIGADO NOVAMENTE!!! aprapr
apr
apr
apr
apr
![]()
quanto mais conheço certas pessoas...mais gosto dos animais!
quase toda a comunidade!!!
Não é preciso ser-se muito inteligente, para se perceber que só se lá ia com batota.
Bastava fazer uma simulação com o ponteiro do rato... e verificar que para fazer uma volta em 7s, seria muito pouco provável de ser possível.
Mas secalhar a ideia até seria mesmo qualificar os mais "habilidosos", a julgar pelo que se vê amiude nas corridas de karts "amadoras".
Tentei descobrir o buraco duas vezes. Depois caguei para essa treta.