LinoMarques
Well-known member
Por mais irritante que seja, nada podemos legitimamente fazer contra isso...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.
Eu acho que se enquadra nesta regra...
pois e controlo é feito como, pela conta de email? ... é que não entendo como pode ser qualificado um user como re-user a não ser que ele proprio o diga.citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Há uma regra:citação:Originalmente colocada por mccrow
Será que me podem informar qual é a politica do forum face aos re-users?
8. É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proíbido.
O resto é que já não sei [8)]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não há formas baratinhas de se evitarem posts com meno de determinado número de caractéres [?]
A resposta é sim!...
Basta que o implementem...
Isso e as respostas do tipo:
"x2", "também", etc etc...
tal como te acontece a ti, também a mim falta muito para perceber como funcionam a politica do forum face a user que apesar de terem acabado com o antigo, agora tem um novo registocitação:Originalmente colocada por carlos andrade
uma pergunta:
se um membro que tenha sido expulso pela razão que PUMA , como está bloqueado, e como já disseram que se criar um registo estando o outro bloqueado não é um clone...
esse membro pode participar ou será bloqueado por causa da sua anterior expulsão?![]()
quer dizer, depende do cadastro criminal no forum!citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Consoante a gravidade da situação que o levou à expulsão, e ao detectar-se nova tentativa de registo de um elemento, várias coisas podem acontecer: ou se impede novo registo, ou se se permitir, esse membro será alvo de vigilância mais apertada, estando desde logo mais sujeito a novo bloqueio, se pisar o risco.
finalmente percebi o que querias expor!citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Reparem bem nos ultimos POSTS desses 3 topicos que referi... nao têm sentido.. desta vez foi o KIA.. que ja encheu tambem a primeira pagina apenas com topicos sobre o GTC.
Das outras foi um(a) tal de Soraia nao sei quantos.. que se dedica a fzr up aos 3 topicos..
Disseste mal da Opel, não?citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Estão mesmo atentos [?]
Há gajos que, à falta de argumentos, mandam outros a certas partes...![]()
![]()
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79230&whichpage=2
TB grande, grande exemplo...
x2citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não há formas baratinhas de se evitarem posts com meno de determinado número de caractéres [?]
A resposta é sim!...
Compreendo, mas já que a primeira pagina é aquela que contem os topicos que um user começa a ler, se calhar estava na altura de aumentar o numero de topicos incluidos na primeira pagina... alias, acho que tal solução não sobrecarregaria em nada a primeira página.citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
E porque me tou a queixar.... perguntam voces...
Nao é que me faça muita diferença... mas cm vnh ca todos os dias.... e vejo 3 topicos seguidos sempre na primeira pagina quase à mesma hora... é um stress. e sao sobre o mai lindo e o mai bonito.....
E depois pq ter a primeira pagina so com topicos do GTC tb deu mt nas vistas...
Pq se calhar mais gente faz isso.. ate eu n digo q nunca fiz.. mas isto é à descarada.
PRONTO.. tou farto do mai lindo e do mai bonito. Fico por aqui! LOOOOOL
citação:Originalmente colocada por Torres
x2citação:Originalmente colocada por DêCêIi
A resposta é sim!...
[}]