O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.

Eu acho que se enquadra nesta regra...

Não há formas baratinhas de se evitarem posts com meno de determinado número de caractéres [?]

A resposta é sim!...

Basta que o implementem...

Isso e as respostas do tipo:

"x2", "também", etc etc...

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.

Eu acho que se enquadra nesta regra...

Sim, mas não é fácil controlar, por exemplo, um gajo que faz apenas um edit de uma virgula num post seu, apenas para subir um tópico. A parte dos posts, essa sim, pode ser controlada.

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por mccrow

Será que me podem informar qual é a politica do forum face aos re-users?
Há uma regra:

8. É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proíbido.

O resto é que já não sei [8)]
pois e controlo é feito como, pela conta de email? ... é que não entendo como pode ser qualificado um user como re-user a não ser que ele proprio o diga.

A minha duvida surge ao fim de ser varias vezes indicado como sendo um antigo user que voltou à baila do forum, serei entao classificado por re-user?

Fico à espera da resposta.

Um abraço

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Não há formas baratinhas de se evitarem posts com meno de determinado número de caractéres [?]

A resposta é sim!...

Oh DCI, não exageres...

uma pergunta:

se um membro que tenha sido expulso pela razão que PUMA , como está bloqueado, e como já disseram que se criar um registo estando o outro bloqueado não é um clone...

esse membro pode participar ou será bloqueado por causa da sua anterior expulsão?;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

uma pergunta:

se um membro que tenha sido expulso pela razão que PUMA , como está bloqueado, e como já disseram que se criar um registo estando o outro bloqueado não é um clone...

esse membro pode participar ou será bloqueado por causa da sua anterior expulsão?;)
tal como te acontece a ti, também a mim falta muito para perceber como funcionam a politica do forum face a user que apesar de terem acabado com o antigo, agora tem um novo registo

Consoante a gravidade da situação que o levou à expulsão, e ao detectar-se nova tentativa de registo de um elemento, várias coisas podem acontecer: ou se impede novo registo, ou se se permitir, esse membro será alvo de vigilância mais apertada, estando desde logo mais sujeito a novo bloqueio, se pisar o risco.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Consoante a gravidade da situação que o levou à expulsão, e ao detectar-se nova tentativa de registo de um elemento, várias coisas podem acontecer: ou se impede novo registo, ou se se permitir, esse membro será alvo de vigilância mais apertada, estando desde logo mais sujeito a novo bloqueio, se pisar o risco.
quer dizer, depende do cadastro criminal no forum! ;)

Reparem bem nos ultimos POSTS desses 3 topicos que referi... nao têm sentido.. desta vez foi o KIA.. que ja encheu tambem a primeira pagina apenas com topicos sobre o GTC.

Das outras foi um(a) tal de Soraia nao sei quantos.. que se dedica a fzr up aos 3 topicos..

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Reparem bem nos ultimos POSTS desses 3 topicos que referi... nao têm sentido.. desta vez foi o KIA.. que ja encheu tambem a primeira pagina apenas com topicos sobre o GTC.

Das outras foi um(a) tal de Soraia nao sei quantos.. que se dedica a fzr up aos 3 topicos..
finalmente percebi o que querias expor! ;) deve ser do calor ;)

So fui a um dos tópicos...e vejam os exemplos.... nao tenho mesmo nada contra estes users cm é obvio.... mas axo que ja nao estamos na primaria...

ex16lw.jpg

ex27jr.jpg

Sublinhei as datas para verem como foram propositadamente "UPados"

E porque me tou a queixar.... perguntam voces...
Nao é que me faça muita diferença... mas cm vnh ca todos os dias.... e vejo 3 topicos seguidos sempre na primeira pagina quase à mesma hora... é um stress. e sao sobre o mai lindo e o mai bonito.....

E depois pq ter a primeira pagina so com topicos do GTC tb deu mt nas vistas...

Pq se calhar mais gente faz isso.. ate eu n digo q nunca fiz.. mas isto é à descarada.

PRONTO.. tou farto do mai lindo e do mai bonito. Fico por aqui! LOOOOOL

A resposta é sim!...

x2

[}:)]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

E porque me tou a queixar.... perguntam voces...
Nao é que me faça muita diferença... mas cm vnh ca todos os dias.... e vejo 3 topicos seguidos sempre na primeira pagina quase à mesma hora... é um stress. e sao sobre o mai lindo e o mai bonito.....

E depois pq ter a primeira pagina so com topicos do GTC tb deu mt nas vistas...

Pq se calhar mais gente faz isso.. ate eu n digo q nunca fiz.. mas isto é à descarada.

PRONTO.. tou farto do mai lindo e do mai bonito. Fico por aqui! LOOOOOL
Compreendo, mas já que a primeira pagina é aquela que contem os topicos que um user começa a ler, se calhar estava na altura de aumentar o numero de topicos incluidos na primeira pagina... alias, acho que tal solução não sobrecarregaria em nada a primeira página.

citação:Originalmente colocada por Torres

A resposta é sim!...

x2

[}:)]

tambem acho [}:)]

;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior