Pois, foi o que me aconteceu! Eles só querem novos clientes, os que já estão no barco que se lixem.Fiz hoje o meu pedido de alteração do "EDP indexado -10€" para o "EDP fixo -20%". (Antes tinha feito mudanças da G9 para familiares)
Como indicado pelo apoio ao cliente, fiz o normal pedido de adesão online e o sistema detetou que eu já era cliente. Fiquei na minha área de pedidos com um "Energia : Não consigo fazer contrato através da área de cliente EDP" em estado resolvido. Espero que rapidamente me mudem a tarifa, sendo uma operação interna.
Com potência 3.45 kVA e consumo mensal 170 kWh, segundo o simulador terei uma poupança de 10€ (45€ -> 35€).
edit: Já está alterada a tarifa.
Pois, foi o que me aconteceu! Eles só querem novos clientes, os que já estão no barco que se lixem.
Eu também fui um aqueles que saiu da G9 para EDP 20%, mas agora surgiu uma duvida como tenho a APP Pingo Doce/ BP será que também dá para ter os 10% em saldo.
Olha, ja acedo ... []
Esse desconto agora implica mudar para uma tarifa bem mais cara.
Verifica nas condições.
A G9 emitiu nota de crédito sobre o valor dos Encargos de regulação de sistema (ERS). Reclamei e vão devolver!
No site da E-Redes já sou Ibelectra há uns dias mas ainda não veio a fatura final da G9. Mudei no dia 18/07.
Também me cobraram agora 5 EUR nesse item nesta última factura de acerto. Há motivos para reclamar? O que se alega para pedir a devolução?A G9 emitiu nota de crédito sobre o valor dos Encargos de regulação de sistema (ERS). Reclamei e vão devolver!
No site da E-Redes já sou Ibelectra há uns dias mas ainda não veio a fatura final da G9. Mudei no dia 18/07.
Eu enviei email e mensagem pelo whatsapp, mas ainda não creditaram nada.Também me cobraram agora 5 EUR nesse item nesta última factura de acerto. Há motivos para reclamar? O que se alega para pedir a devolução?
sai da G9 pra edp 20%, basicamente em 24h
Tenho paineis solares e em breve vou meter bateria, pelo que vou mudar novamente....Atenção à taxa de potência da EDP. Para quem não gasta muita energia o sobrecusto é elevado e pode compensar mais ir para outras ofertas com valor mais baixo, ainda que o custo da energia seja mais elevado.
Envia um email para geral@g9.pt, dizes que te cobraram indevidamente e sem a tua autorização os Encargos de regulação de sistema (ERS) e que aguardas uma nota de crédito.Também me cobraram agora 5 EUR nesse item nesta última factura de acerto. Há motivos para reclamação? O que se alega para pedir a devolução?
Dados do local --- Consultar dados.Malta desculpem a ignorância mas no E-redes como ver se já estou no novo operador?
Obg