Espero que não estejam a passar as coimas leves, porque anteontem estava o Fiesta, na 2ª Circular, neste recorte, eu ia a 92 e só o vi quando estava ao lado dele.
https://www.google.pt/maps/@38.76847...-PT&authuser=0
Ontem, estava o radar, na Marechal Gomes da Costa, num poiso que ainda não o tinha visto.
Estava em cima do passeio, completamente à vista, sensivelmente onde está a Picasso, ou seja, a jeito para apanhar quem sai do túnel.
https://www.google.pt/maps/@38.76184...-PT&authuser=0
A 2ª circular agora é diariamente o radar em vários sítios diferentes. Aquilo deve estar a render bem
De dia e de noite, também tenho reparado niiso. Especialmente, junto ao aeroporto, naquele mini-recorte na curva antes da bomba da Repsol (sentido A1/IC19) e ao pé do Estádio Universitário, antes da saída para o Campo Grande (sentido IC19/A1). Também me disseram que tem estado muito junto na Repsol do Benfica, mas aí eu não passo com frequência.
Tirado do FB - Rua Prof. Pulido Valente (Telheiras, Lisboa). Aqui sei que passam as CO leves (uma colega minha que vive aí perto já recebeu umas três ou quatro de 60€, sempre a 50, 51...).
image hosting
É a chamada economia circular
A CML dá com uma mão e tira com a outra![]()
Radar antes das portagens de Braga Sul quem vem de Braga para a A3.Carro meio das "couves" antes da curva fechada e carros parados logo a seguir às portagens.
Esse Fiesta costuma estar muito na Avenida do Restelo em ambos os sentidos, na Av. 24 de Julho ao pé do Centro de Congressos e ultimamente na Rua da Junqueira ao pé do Museu de Macau a fotografar no sentido do Egas Monis.
Poiso que deve ser uma mina e a Av. onde está o Paquete Funchal atracado, e aí passam também as leves, porque tenho colegas que já ai foram apanhados a 51kmh
Hoje ás 16h, no IC17 CRIL, no sentido Sacavém - Algés, estava o C5 parado na berma a agrafar um, e (quase) exatamente na mesma direção, mas em sentido contrário, estava a Serie 5 Touring a agrafar outro.
Por coincidência, estavam a uns 200m do radar fixo de Odivelas.![]()
Costumam estar no sentido Oriente, com o radar escondido logo a seguir aos separadores de betão, ou com o carro estacionado no parque da VW, a sinalização costuma estar atrás da paragem, se estiver um autocarro não a consegues ver.
Na Marechal Gomes da Costa já os vi em frente à Mercedes, na Solbel no recorte da paragem ou ao pé dos CTT, a banca costuma estar na Decathlon.
No sentido Aeroporto o sitio mais comum é logo a seguir à Fiat.
Hoje vi o Mercedes ML no Ic19, estranhei por ser carro da GNR
P.S. a GNR agora anda no IC19 e na 2ª circular?
O magina deixa?
Ou a fome é tanta que têm de vir para onde há mais trânsito![]()
Devia ter sido alguma que aconteceu mesmo à frente deles. De facto não é habitual andarem nesta zona.
O mesmo se aplica à serie 5