0% entrada e 0% juros

Já tive péssimos atendimentos em várias marcas!

O último stand que entrei foi na BMW, o senhor apesar de inicio estar meio arrogante, depois lá se foi acalmando tvz por eu ter sido um bocadinho (grande arrogante tb), pelo meio lá disse uns disparates (basicamente um gajo não liga), mas no global o atendimento foi mediano para o fraco.

Mas tb me irrita aquele tipo de vendedores que passados 15m são os nossos melhores amigos, dão-nos palmadinhas nas costas e que toda a conversa cheira a banha da cobra! O produto até pode ser bom mas estes senhores conseguem estragar td.

Bem meus amigos, acho que existem aqui algumas questoes pertinentes que mereçem uma devida resposta:
citação:SilverArrow Posted - 10/10/2006 : 12:02:50
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Sun

Acho que no meio disto tudo, há também o exagero do lado de cá, ou digamos o pretensiosismo de :

" Ora eu tenho dinheiro, por isso faço o que quero e como eu quero e por isso, vamos lá colocar estes lorpas todos a tentar advinhar quem eu sou, para de pois lhes esfregar o dinheiro na cara."

Peço desculpa pela dureza destas palavras

Será que a vontade de ir comprar/ver o BMW, naquele dia, àquela hora, naquela apresentação, foi como que uma súbita diarreia incontrolável ?

Será que, também por se achar humilde iria entrar num restaurante de 5 estrelas - em que TODA A GENTE SABE O QUE VAI ESPERAR LÁ DENTRO E COM FUNCIONA - assim vestido ? Por que lhe apeteceu depois da obra ir ali "petiscar" qualquer coisita e TEM DINHEIRO ?

Não vejo obrigação alguma no traje de fato e gravata para ir a um stand comprar carro, mas não aceitar as desculpas - levando ao despedimento (que não acredito), do vendedor, por que este hesitou, pelo seu aspecto - descrito por si - de quem não iria comprar uma carro - qualquer carro - muito menos um BMW Série 7 - diga-se que eu quando fui comprar o meu humilde Honda Jazz (ou outros carros já), não sai de casa, do banho com a toalha enrolada para o fazer.... - não é motivo para ser elogiado, mas foi tão ou mais preconceituoso que o vendedor que o discriminou.

Pode ser que um dia, num qualquer estabelecimento de restauração de 5 estrelas, que o dinheiro pode comprar, o qual escolheu pelo ambiente agradável e requinte que o mesmo possui, qlagum empregado, à entrada, para não ser preconceituoso, deixe entrar um gang de arruaceiros que vão arrotar e *****r-se para a mesa ao lado....

Abraço !

Claro que há várias coisas implicitas.

Agora estou a especular. E se o LostFan tinha uma reunião marcada com o "amigo" chefe do stand? E atrasou-se lá na obra depois dos tais problemas... E teve de ir assim para o Stand para ir então falar com o chefe sobre o estado sa sua encomenda...

Ai que culpa tem? Ele não foi lá numa de testar ou não os vendedores...

Em relação á comparação com o restaurante. Qq estabelecimento não pode barrar a entrada a ninguém. Claro que se o pessoal entrar e armar confusão ou se rmal educado, ai sim podem ser expulsos!

O LostFan podia ter entrado no stand e virava-se para o vendedor e dizia. " Oh meu ******, eu sou rico e quero a ***** de um série 7. ai lá buscar a papelada meu camelo."

Se fizesse isso, mesmo que fosse o gajo mais rico do planete, seria bem posto na rua.

Mas se entrou no stand de forma educada e foi "marginalizado" apenas pelo que tinha vestido. É uma forma de xenofobia que a própria marca deve´ra ser contar...

E se o LostFan for negro??

1º Nao sou negro :D

2º Sun desculpa que te diga mas o que dizes nao tem o minimo de sentido, nao fui e nao sou arrogante exijo o minimo de respeito, ainda tive de ouvir comentarios por parte do vendedor que enfim sao no minimo revoltantes e lamentaveis, sou cliente daquela casa especificamente há mais de 10 anos ja tendo comprado la 7 ou 8 carros e onde mantenho uma excelente relaçao pessoal com a administraçao e direçao, nunca e volto a repetir nunca fui menos correcto, sou uma pessoa muito simples que nao tem qualquer problema em trabalhar seja a fazer o que for, agora nao posso de forma nenhuma admitir ser tratado como fui, pois nao tenho letreiro nenhum na testa, o vendedor em questao foi depedido nao só por o que fez mas tambem porque aquela casa tem regras que teem de ser cumpridas, é logico que podia ter intercedido por ele, mas nao o fiz e nao me arrependo nada, se foi despedido tenho imensa pena mas a culpa foi unica e exclusivamente dele, se tem familia tenho pena mas pensase nisso antes, eu tb tenho dias bons e maus e nao e por isso que trato mal seja quem for ninguem tem de levar com os meus problemas, a dureza das tuas palavras nao que tocam minimamente nao sou esse tipo de pessoa, nunca me fiz valer atraves do dinheiro nem do que tenho, ve que sou tanto assim que ate ando regularmente numa vito batida e cheia de riscos e num opel vectra com quase 10 anos e 400 mil km, tenho gostos e luxos que gosto de ter por satisfaçao pessoal, nao para demonstrar ao vizinho que tenho um carro maior que o dele (vulga discusao "a minha pilinha e maior que a tua") pelas tuas palavras pareçe que tens algum sentimento reprimido.

3º Sim tinha uma reuniao marcada, pelo que quando cheguei me dirigi a recepçao, onde fui excelentemente atendido, aproveitei como tinha de esperar um pouco para tirar algumas ideias a nivel de equipamento e interiores numa viatura identica que estava no stand, pelo que pedi alguns esclarecimentos ao vendedor, e foi aqui que a coisa descambou.

4º Nao fui la com o intuito de testar quem quer que seja, foi la com o intuito de fechar um negocio que ja estava em andamento

5º Eu trabalho e muito e valorizo muito o que tenho porque custa a ganhar entre bons e menos bons investimentos, admito que tenho uma vida desafogada que me permite satisfazer alguns luxos, mas mais uma vez repito nao tenho complexos de superidade, nem nada que se pareça, continuo a ser a mesma pessoa que sempre fui, pelo que nunca dei a minima importancia as aparencias as pessoas valem pelo que sao e nao pelo que teem

O vendedor bem esse desculpem mas pela arrogancia, descriminaçao e tudo mais nao consigo sentir pena

Nao tomem esta resposta como um ataque pessoal a alguem especificamente porque nao o é existem aqui membros que respeito bastante mesmo

Abraços

Respondendo só ao topico foi como um user que ja o disse... nao é publicidade enganosa apenas a fiat leva 0% de juro mas leva comissoes e afins de despesas de contrato de financiamento...
Por exemplo o carro custa 18 mil euros...e valerá 13 mil daqui a 2 anos...entao paga-se os 7 mil euros durante 2 anos e na altura ou se compra o carro ou entrega-se o carro mais ou menos.
Nunca viram a dizer "TAE=20%" e "TAEG=25%"... os 5% a mais da TAEG é comissoes impostos e selo e afins e servem meramente para indicar que mesmo que se pague o juro de 20%...há sempre aquelas comissoes e etc's que vai ser o mesmo que se pague 25%.
Tbm há se calhar uma procura por estas promoçoes grande e assim ganham pouco nas comissoes e afins pk das despesas...mas vao vender mais.
PS: nao fui ao stand apenas penso que deverá ser assim.

Quanto a esta promoção da Fiat não trás nada de novo.
É semelhante à ford Options e a outros rentings funcionais de certas marcas.

A diferença desta campanha é que não existe valor de entrada, ao contrário por exemplo da ford. De resto é só pagar por exemplo 250/300eur durante 24 meses. No final desse periodo:

1- Devolve-se a viatura e fica-se, obviamente sem o dinheiro.
2- Paga-se a pronto ou constitui-se um crédito para pagar o que falta pagar(por exemplo 11.000eur)
3- Vende-se o carro a um comerciante ou a um particular por um valor superior e paga-se o que se deve à Fiat, recuperando desta forma algumas prestações pagas anteriormente.

Resultado: Este tipo de créditos têm a sua viabilidade para as pessoas que gostam de trocar de carro frequentemente; E as pessoas que têm uma boa fluídez financeira e prefiram pagar o carro em 2 anos em vez de pagar logo a pronto(sempre são 2 anos e é mais suave..)

Off Topic: Compreendo a prespectiva de vendedor porque eu tb o sou, embora de imóveis e num mercado tão dificil como o do Porto. Não compreendo porque avaliam as pessoas pelas aparências.

Eu, e penso que quase todos os vendedores do ramo imobiliário, somos suficientemente esclarecidos para sabermos que nunca devemos avaliar um cliente pela sua aparência. Os vendedores de automóveis pelos visto, não pensam de igual modo; Ainda que compreendo o facto de existirem centenas de clientes que não estão interessados em comprar carro e apenas querem fazer test-drives e/ou simulações.

é complicado, e compreendo totalmente, mas um bom atendimento é Exigível a quem comunica com o público em geral.

M/Cumps

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Sun

Acho que no meio disto tudo, há também o exagero do lado de cá, ou digamos o pretensiosismo de :

" Ora eu tenho dinheiro, por isso faço o que quero e como eu quero e por isso, vamos lá colocar estes lorpas todos a tentar advinhar quem eu sou, para de pois lhes esfregar o dinheiro na cara."

Será que a vontade de ir comprar/ver o BMW, naquele dia, àquela hora, naquela apresentação, foi como que uma súbita diarreia incontrolável ?

Será que, também por se achar humilde iria entrar num restaurante de 5 estrelas - em que TODA A GENTE SABE O QUE VAI ESPERAR LÁ DENTRO E COM FUNCIONA - assim vestido ? Por que lhe apeteceu depois da obra ir ali "petiscar" qualquer coisita e TEM DINHEIRO ?

Não vejo obrigação alguma no traje de fato e gravata para ir a um stand comprar carro, mas não aceitar as desculpas - levando ao despedimento (que não acredito), do vendedor, por que este hesitou, pelo seu aspecto - descrito por si - de quem não iria comprar uma carro - qualquer carro - muito menos um BMW Série 7 - diga-se que eu quando fui comprar o meu humilde Honda Jazz (ou outros carros já), não sai de casa, do banho com a toalha enrolada para o fazer.... - não é motivo para ser elogiado, mas foi tão ou mais preconceituoso que o vendedor que o discriminou.

Pode ser que um dia, num qualquer estabelecimento de restauração de 5 estrelas, que o dinheiro pode comprar, o qual escolheu pelo ambiente agradável e requinte que o mesmo possui, qlagum empregado, à entrada, para não ser preconceituoso, deixe entrar um gang de arruaceiros que vão arrotar e *****r-se para a mesa ao lado....;)

Abraço ! ;)

Agora estou a especular. E se o LostFan tinha uma reunião marcada com o "amigo" chefe do stand? E atrasou-se lá na obra depois dos tais problemas... E teve de ir assim para o Stand para ir então falar com o chefe sobre o estado sa sua encomenda...

Em relação á comparação com o restaurante. Qq estabelecimento não pode barrar a entrada a ninguém. Claro que se o pessoal entrar e armar confusão ou se rmal educado, ai sim podem ser expulsos!

O LostFan podia ter entrado no stand e virava-se para o vendedor e dizia. " Oh meu ******, eu sou rico e quero a ***** de um série 7. ai lá buscar a papelada meu camelo."

Se fizesse isso, mesmo que fosse o gajo mais rico do planete, seria bem posto na rua.

Mas se entrou no stand de forma educada e foi "marginalizado" apenas pelo que tinha vestido. É uma forma de xenofobia que a própria marca deve´ra ser contar...

Só porque o saber não ocupa lugar, existe o "reservado direito de admissão".

Já tive veiculos das mais variadas marcas, desde Rover a Renault, passando pela Peugeot, Ford, Honda,... Não tenho nada a dizer dos vendedores, sempre fui mto bem tratado, claro que por vezes com aquela conversa de "amigalhaço" tipica que se topa à distancia. Mas tenho mto mais queixas dos serviços pós-venda (funcionários oficina, peças, etc). Esses sim mostram o que realmente são (e a marca tambem) porque acham que o cliente já está na mão, que precisa deles

citação:a dureza das tuas palavras nao que tocam minimamente nao sou esse tipo de pessoa, nunca me fiz valer atraves do dinheiro nem do que tenho, ve que sou tanto assim que ate ando regularmente numa vito batida e cheia de riscos e num opel vectra com quase 10 anos e 400 mil km, tenho gostos e luxos que gosto de ter por satisfaçao pessoal, nao para demonstrar ao vizinho que tenho um carro maior que o dele (vulga discusao "a minha pilinha e maior que a tua") pelas tuas palavras pareçe que tens algum sentimento reprimido.

Nada de confusões, caro colega de Fórum, apenas coloquei em palavras aquilo que poderia muito bem ter acontecido, nunca o afirmei como sendo a tua situação.

Se há gajo menos desprendido aos bens sou eu...o que não quer dizer que não goste das "coisas boas da vida", por isso sentimentos reprimidos...nem por isso.

Apenas refiro que sou contra qualquer tipo de discriminação, aquela da qual tu te queixaste, bem como a outra que eu referi, ser possível acontecer.

A mim tanto me enoja o tratamento VIP (só a alguns), como o Mau Tratamento (só a outros).

No Primeiro caso, todos deveriam ter tratamento VIP :

- Um gajo que comprou 10 carros no mesmo sitío, no espaço de 10 Anos, não deve ter ATENDIMENTO MELHOR (atenção disse atendimento e não condições de negócio), que aquele que só lá comprou um carro ou lá vai pela primeira vez...no futuro, ninguém sabe quem vai ser o melhor cliente...

- Ninguém, mas ninguém, deveria ser mal atendido, seja pelo seu modo de vestir, seja porque o vendedor está a bajular um "VIP", quando muito deve ser feito o pagamento na mesma moeda, quando da parte do cliente há nitidamente um mau comportamento.

Esclarecido ?

;)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!

Não tem a ver com o atendimento Fiat, mas com a cultura de atendimento em Portugal. Até já fui atendido de forma pior num concessionário BMW.

Cada vez sou mais mal atendido em tudo o que é sítio.

JR, CARLOS L., ANDRé,
Afinal não é só na Função Pública![}:)]

citação:Originalmente colocada por EnginE

A diferença desta campanha é que não existe valor de entrada, ao contrário por exemplo da ford. De resto é só pagar por exemplo 250/300eur durante 24 meses. No final desse periodo:

2- Paga-se a pronto ou constitui-se um crédito para pagar o que falta pagar(por exemplo 11.000eur)
3- Vende-se o carro a um comerciante ou a um particular por um valor superior e paga-se o que se deve à Fiat, recuperando desta forma algumas prestações pagas anteriormente.

Resultado: Este tipo de créditos têm a sua viabilidade para as pessoas que gostam de trocar de carro frequentemente; E as pessoas que têm uma boa fluídez financeira e prefiram pagar o carro em 2 anos em vez de pagar logo a pronto(sempre são 2 anos e é mais suave..)

Off Topic: Compreendo a prespectiva de vendedor porque eu tb o sou, embora de imóveis e num mercado tão dificil como o do Porto. Não compreendo porque avaliam as pessoas pelas aparências.

Eu, e penso que quase todos os vendedores do ramo imobiliário, somos suficientemente esclarecidos para sabermos que nunca devemos avaliar um cliente pela sua aparência. Os vendedores de automóveis pelos visto, não pensam de igual modo; Ainda que compreendo o facto de existirem centenas de clientes que não estão interessados em comprar carro e apenas querem fazer test-drives e/ou simulações.

é complicado, e compreendo totalmente, mas um bom atendimento é Exigível a quem comunica com o público em geral.

M/Cumps
Bingo.........

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

citação:Originalmente colocada por EnginE

M/Cumps
Bingo.........

É a concorrência, meus caros, habituem-se!
Ainda bem que os clientes estão mais exigentes, querem fazer as simulações, querem experimentar os carros, comparam preços, condições de pagamento e atendimentos e, no fim, optam por quem globalmente lhes prestar um melhor serviço.

Vender carros não é exactamente o mesmo que estar ao balcão de uma mercearia onde quem entra compra sempre qualquer coisa. Isto sem desprimor para os merceeiros que muito considero e que muitas vezes têm uma intuição comercial muito superior à dos putos recém-formados nas escolas de marketing que pensam que sabem tudo.

É uma vida dura, mas é melhor irem aprendendo, e depressa, porque candidatos a vendedores há muitos.

Já agora deixo aqui uma dica. É com base na confiança que a maioria das pessoas faz a sua decisão de compra. Por isso compete ao vendedor ter a sensibilidade de perceber, num vislumbre, o tipo de cliente que tem pela frente e tentar ganhar a sua confiança. A partir desse momento até pulgas para cão lhe consegue vender.

Lostfan, concordo plenamente contigo até porque já tenho passado o mesmo.
E esse tipo de comportamento não é só nos stands pois ja fiz algumas feiras e até lá notei o mesmo comportamento.
Os clientes são todos iguais, quer vão de fato e gravata ou vestidos casualmente ou mesmo com roupa de trabalho.
Na minha vida profissional já lidei com muitos clientes que quando se olha, ninguem dá nada por eles e são podres de ricos e outros todos esticados dentro dos fatos mas que não tem aonde cair mortos.

Dou um exemplo que é o mercado dos barcos. Os melhores clientes geralmente são os que aparecem de calção e t-shirt.

Infelizmente no nosso mercado automovel ainda impera o visual em vez do profissionalismo.

citação:Originalmente colocada por Honda sales

Bom dia

De facto ainda ha de nascer o dia onde se abra um topico a falar bem de um vendedor de automoveis.
Vcs esquecem se é existe o reverso da medalha ou seja todos aqueles que pura e simplesmente querem experiementar fazer milhoes de perguntas e no fim,nem pensam em comprar um carrinho de linhas.
Mas la está toda a gente merece um tramento igual pelo menos numa 1ª abordagem depois,ja depende do "feeling" de cada um..
nao saimos daqui se fosse a contar todas as estorias,de psuedo clientes que so fazem perder tempo e depois quando se tenta um contacto ainda sao malcriados.
Ha de tudo meus amigos nao sao so os vendedores os maus da fita.

cumprimentos

Na minha opinião acho que estás errado, um vendedor tem sempre que tratar bem qualquer possível cliente.
Porque esse cliente hoje pode não querer comprar mas amanha pode faze-lo, e se for mal tratado da póroxima vez só lá vai mesmo chatear.
Existe aquela velha máxima "O cliente tem sempre razão", mesmo que não queira copmprar.
Agora a arrogancia de alguns dos vendedores, que na maior parte dos casos não estão qualificados para estarem nesse serviço, é que seria desnecessária, até porque nunca se sabe com quem se está a falar.
Abraços a todos

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Bem meus amigos, acho que existem aqui algumas questoes pertinentes que mereçem uma devida resposta:
citação:SilverArrow Posted - 10/10/2006 : 12:02:50

citação:
Originalmente colocada por Sun

Pode ser que um dia, num qualquer estabelecimento de restauração de 5 estrelas, que o dinheiro pode comprar, o qual escolheu pelo ambiente agradável e requinte que o mesmo possui, qlagum empregado, à entrada, para não ser preconceituoso, deixe entrar um gang de arruaceiros que vão arrotar e *****r-se para a mesa ao lado....

Abraço !

1º Nao sou negro :D

2º Sun desculpa que te diga mas o que dizes nao tem o minimo de sentido, nao fui e nao sou arrogante exijo o minimo de respeito, ainda tive de ouvir comentarios por parte do vendedor que enfim sao no minimo revoltantes e lamentaveis, sou cliente daquela casa especificamente há mais de 10 anos ja tendo comprado la 7 ou 8 carros e onde mantenho uma excelente relaçao pessoal com a administraçao e direçao, nunca e volto a repetir nunca fui menos correcto, sou uma pessoa muito simples que nao tem qualquer problema em trabalhar seja a fazer o que for, agora nao posso de forma nenhuma admitir ser tratado como fui, pois nao tenho letreiro nenhum na testa, o vendedor em questao foi depedido nao só por o que fez mas tambem porque aquela casa tem regras que teem de ser cumpridas, é logico que podia ter intercedido por ele, mas nao o fiz e nao me arrependo nada, se foi despedido tenho imensa pena mas a culpa foi unica e exclusivamente dele, se tem familia tenho pena mas pensase nisso antes, eu tb tenho dias bons e maus e nao e por isso que trato mal seja quem for ninguem tem de levar com os meus problemas, a dureza das tuas palavras nao que tocam minimamente nao sou esse tipo de pessoa, nunca me fiz valer atraves do dinheiro nem do que tenho, ve que sou tanto assim que ate ando regularmente numa vito batida e cheia de riscos e num opel vectra com quase 10 anos e 400 mil km, tenho gostos e luxos que gosto de ter por satisfaçao pessoal, nao para demonstrar ao vizinho que tenho um carro maior que o dele (vulga discusao "a minha pilinha e maior que a tua") pelas tuas palavras pareçe que tens algum sentimento reprimido.

3º Sim tinha uma reuniao marcada, pelo que quando cheguei me dirigi a recepçao, onde fui excelentemente atendido, aproveitei como tinha de esperar um pouco para tirar algumas ideias a nivel de equipamento e interiores numa viatura identica que estava no stand, pelo que pedi alguns esclarecimentos ao vendedor, e foi aqui que a coisa descambou.

4º Nao fui la com o intuito de testar quem quer que seja, foi la com o intuito de fechar um negocio que ja estava em andamento

5º Eu trabalho e muito e valorizo muito o que tenho porque custa a ganhar entre bons e menos bons investimentos, admito que tenho uma vida desafogada que me permite satisfazer alguns luxos, mas mais uma vez repito nao tenho complexos de superidade, nem nada que se pareça, continuo a ser a mesma pessoa que sempre fui, pelo que nunca dei a minima importancia as aparencias as pessoas valem pelo que sao e nao pelo que teem

O vendedor bem esse desculpem mas pela arrogancia, descriminaçao e tudo mais nao consigo sentir pena

Nao tomem esta resposta como um ataque pessoal a alguem especificamente porque nao o é existem aqui membros que respeito bastante mesmo

Abraços

Sem palvras, apenas [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por manucas

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Sun

Pode ser que um dia, num qualquer estabelecimento de restauração de 5 estrelas, que o dinheiro pode comprar, o qual escolheu pelo ambiente agradável e requinte que o mesmo possui, qlagum empregado, à entrada, para não ser preconceituoso, deixe entrar um gang de arruaceiros que vão arrotar e *****r-se para a mesa ao lado....;)

Abraço ! ;)

Só porque o saber não ocupa lugar, existe o "reservado direito de admissão".

Já tive veiculos das mais variadas marcas, desde Rover a Renault, passando pela Peugeot, Ford, Honda,... Não tenho nada a dizer dos vendedores, sempre fui mto bem tratado, claro que por vezes com aquela conversa de "amigalhaço" tipica que se topa à distancia. Mas tenho mto mais queixas dos serviços pós-venda (funcionários oficina, peças, etc). Esses sim mostram o que realmente são (e a marca tambem) porque acham que o cliente já está na mão, que precisa deles

Existe, mas é para situações pontuais. Estados de Bebedeiras, Drogas, ou alguma situação de possivel perigo!

De resto são obrigados a aceitar todas as pessoas. Pq raio é que as discotecas têm consumos mínimos variáveis? Pq não podem barrar a entrada a ninguém (tirando os tais acima descritos). Podem é pedir um X para entrar (mas o X tem um máximo imposto por lei). Desde que a pessoa pague o X, pode entrar á vontade.

Os restaurantes fazem-se valer de outra técnica! As mesas reservadas. Quantas vezes não entro num restaurante e as mesas estão todas reservadas. E eles levam-te a uma mesa e tiram a placa! Isto pq? Pq mais uma vez não podem impedir a entrada a ninguém. Então se é alguém que não querem no estabelecimento, dizem que as mesas estão reservadas e que não há vagas!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Traveller

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Na bmw já fui mt mal atendido,ia ver um 320d e o vendedor foi mt arrogante!

Aconteceu-me o mesmo na Baviera (???) expo. Entrei com o meu pai para vermos um 320d.....porta aberta sabado a tarde, saltou um vendedor que ja devia ter o mês feito a perguntar onde iamos e o que la estavmos a fazer?
Vira-mo-lhes as costas o meu pai comentou em voz alta para ele ouvir....
Olha o 535d esta visto (tanga), vamos à mercedes fechar o negocio!!!

Ainda o ouvi-mos..dizer...mas mas...:)

Lamentavel é que para se ser bem atendido tem q se entrar de fato e gravata em stands de algumas marcas.

Numa situação completamente diferente, tava a ver um polo para a mulher, entrou um homem, estilo pedreiro...começou a falar com o vendedor que o atendeu e ouço a conversa do "pedreiro" ....olhe mas o Touareg é para a minha mulher...ela depois liga-lhe a escolher a cor!!!

Se o tivesse mal atendido .....
Eu sai da baviera gaia e fui a auto-sueco porto buscar um s40 2.0 d nivel 3!
Cambada de arrogantes[8]
Eu cheguei lá ninguem me disse nada,passado algum tempo fui ter com o vendedor e disse-lhe que queria ver um 320 d e se possivel dar uma volta,ele respondeu-me"não temos cá nenhum,e quando tivermos tem mt gente á sua frente"[8)]
E eu ok,passe bem deixei o numero passado 2 meses liga-me,e eu repondo" já comprei outro carro e agradeço td o que fez por mim".

Aconteceu algo parecido com os meus pais, foram ver a carrinha Saab 93 no porto, perto da auto-sueco, como o stand da bmw era perto foram lá, entraram deram uma volta a ver os carros que tinham em exposição à espera que algum vendedor aparecesse e nada, passado 15 minutos sairam foram à Baviera em Gaia, uma semana depois já tinham a 320d touring, acho que era de bom tom pelo alguém dizer às pessoas que não podem atender logo por isto ou por aquilo, agora ver as pessoas à espera e nem ligar é indecente, até admira como é q alguns stands vendem

Voltar
Superior