Cavalino Rampante
Banido
Nem esse 1.3 , nem o 1.1 nem o 1.0... esse Ford sempre foram gulosos.Esse 1.3 nunca foi nenhuma referência em consumos.
Nem esse 1.3 , nem o 1.1 nem o 1.0... esse Ford sempre foram gulosos.Esse 1.3 nunca foi nenhuma referência em consumos.
baixa cilindrada não é sinonimo de baixos consumos, ainda mais quando se tratam de carros mais pesados ou carregados que obrigam motores mais fracos a mais esforço = resultam em consumos superiores..
é uma daquelas coisas que as pessoas não querem meter na cabeçam, pensam que gasta mais e pronto acabou...
Mas um 1.6 era melhor []
Eu tb não me queixo do Clio 1.2 , mas se pudesse ir a Espanha ou Luxemburgo buscar um 2.0 140 cv...[] [
]
Nem esse 1.3 , nem o 1.1 nem o 1.0... esse Ford sempre foram gulosos.
Por acaso não sei se existe a versão 1.6 []
E mesmo que houvesse, acredita que provavelmente tinha sido o 1.4 na mm
o 1.3 se não for carregado mexe-se bastante bem, pena os consumos, mas ao contrario do 1.1 nota-se para onde está a ir a gasolina []
Talvez mas por exemplo no caso de estar carregado até às orelhas duvido que assim seja...
Está aqui uma questão que não conhecia, existem então duas versoes do 1.6? Vocês aconselham o 8v? Como se distingue um do outro? :sh)