Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Os representantes do comité central andam muito activo... assim se vê a forCa do PC [}]
Pois não.citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Oh J.R., deixa-te de tretas. Sabes muito bem que uma repetição, não acontece quando se diz ipsis verbis o que se disse anteriormente[|)]
Agora vou-me repetir:citação:Quanto ao restante, já te disse que discordo de ti quando, "enches a boca" para falar do Santana, levando a crer que o trabalho!!! do Santana foi fundamental para este quadro de apoio.... a negociação começou no tempo dele, sim é verdade, ele também não concordava com a primeira proposta......e??? já não estamos no campo de, ter conseguido um razoável quadro de apoio para Portugal........que era o que o Santana queria........estamos na situação de ter tido um quadro de apoio que superou todas as expectativas e, nisso podes ter a certeza que teve muita mão do Sócrates, nomeadamente em encontros que teve com o Inglês - agora varreu-se-me o nome![]()
A brincar a brincar se dizem as verdadescitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Os representantes do comité central andam muito activos... assim se vê a forCa do PC![]()
Nem mais!citação:Originalmente colocada por Bolide
A brincar a brincar se dizem as verdadescitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Os representantes do comité central andam muito activos... assim se vê a forCa do PC![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
[braqui, concordarei contigo que aos politicos falta darem confiança às pessoas e essa confiança passa por, serem sempre honestos![]()
Certamente já aparece uma poll para discutirmos issocitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Mas se há aqui alguém do Comité não sou concerteza eu, livra!...
Certamente já aparece uma poll para discutirmos issocitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Mas se há aqui alguém do Comité não sou concerteza eu, livra!...![]()
citação:Originalmente colocada por testenick
Nthor que tal uma troca? Trocamos todos os empresários pelos seus funcionários?
citação:Originalmente colocada por zerorpm
O aumento devia ser de 3%
5,5% não direi, mas este ano, e de acordo com o que o executivo já disse, 2,5% parece-me um valor aceitável para os aumentos salariais, honesto e adequado aos tempos que vivemos, mas consentâneo com uma política de aposta na produtividade que todos pretendemos...citação:Originalmente colocada por Nthor
citação:Originalmente colocada por zerorpm
O aumento devia ser de 3%
Sejamos realistas, com a conjuntura economica esperada para os proximos dois anos, acho que entre outras coisas (como baixar o iva para 12%) se devia dar aumentos de 5,5% este ano e 7,5% para o proximo, e desta maneira sem exageros garantir a estabilidade economica do país, mas claro depois tinhamos de fazer como na Irlanda, acabar com o exesso de gestores, boys, deputados, adjuntos de adjuntos, secretarios de estado e correspondente staff, acabar com obras megalómanas e inúteis que nos colocam e reforçam a nossa posição na cauda da Europa.
![]()
Não é bem para todos pq há quem nunca tenha problemas.citação:Originalmente colocada por powerslave
(...)que isto quando der o berro... é para todos.![]()
citação:Originalmente colocada por Nthor
Criar uma injustiça para resolver outra, não.
Não quero tirar nada a ninguem, apenas que se aplique a justiça para os "empresarios" e empresas corruptas.
Tb já ouvi falar de casos desses e parece que no ramo da construção é mato, ouvi falar de casos de pessoas que tiveram de pagar por baixo da mesa para poderem fazer algo muito simples, mas demoraria quase cinco anos para ser autorizado e assim foi autorizado em dois ...dias mas é tb isso que temos todos de combater e denunciar.citação:Originalmente colocada por testenick
citação:Originalmente colocada por Nthor
Criar uma injustiça para resolver outra, não.
Não quero tirar nada a ninguem, apenas que se aplique a justiça para os "empresarios" e empresas corruptas.
Nao discordo, alias concordo, mas alguma dessa corrupção não é causada por funcionários? Sei de casos de empresários que tiveram de recorrer à dita corrupção para poderem ver os seus investimentos decorrerem normalmente, senão eram embargados por funcionários estatais pasme-se... E repara não estou a falar de casos que se cometiam ilegalidades, nada disso, apenas que havia "impedimentos" por parte dos funcionários para as coisas decorrerem nos seus transmites normais e legais.
Vejo-te mt vez a atirar culpas para cima dos empresários, concordo em parte, mas os restantes tb tem mts culpas no cartório...
EU defendo mais que TODOS tem culpa...