citação:
Originalmente colocada por J.R.
citação:
Originalmente colocada por pcnunes7
J.R, não tens uma palavrinha agradável, agora???[

]
Se continuas a falar na OTA mando-te a um sítio que eu cá sei

[

].
A OTA é uma péssima solução. Reservo-me para mais tarde.
O anterior TGV do PI deitado era tão..... inverosimel... que ninguém o levava a sério.
Apesar disso, na altura, critiquei aqui

.
Mais palavras de elogio para o Ministro da S.Social????
Já dei para esse peditório

.
Mas queres mais uma????
Manteve a Provedora da CasaPia[

][

].
Senhora que eu nem sequer gosto, acredites ou não[

].
Tb não tinha outra hipótese

.
É pá. Não me vês a criticar em lado nenhum a "prisão domiciliária" para os desempregados ou o controlo das baixas ou o que quer que seja.
Nem me vês a criticar o trabalho do anterior Governo Durão com a nomeação do Director Paulo Macedo e seu ordenado chorudo.
Mas viste-me AQUI a criticar uma pessoa que até admiro, Bagão Felix, qd caiu no populismo demagógico sobre a referida pessoa, arrepiou caminho???? EXCELENTE.
Não me vês a criticar, apesar de eu acreditar que a solução está longe de optima, o que se passou agora na GALP.
A culpa original foi do PINA MOURA, esse VERME deputado da NAÇÃO, a quem ESTE GOVERNO se prepara para criar um Orgão consultivo na EDP para a sua querida IBERDROLA. UMA VERGONHA.
Mas viste-me CRITICAR o principal responsável pela situação criada, o anterior Ministro Carlos Tavares.
Tás a ver como neste caso a responsabilidade MAIOR foi do PSD????
Mas qual foi a paga: Carlos Tavares nomeado, a pedido do Durão que já estava farto dele em Bruxelas, Presidente da BOLSA. É o preço a pagar pela.... incompetência.
Normal....
Como é normal o Nthor e o Péleve quererem mais dinheirito para um plasma, uma viagenzita, trocar de Ranô, ou darem uma voltita pelo país a consumir Petróleo IMPORTADO ou umas roupitas made in INDIA ou China ou uns jogos de PS2 made in Ireland....
TUDO A VIR PELO CENTRO DISTRIBUIDOR DE MERCADORIAS DE SARAGOÇA

Enquanto não criarmos CONDIÇÕES para investirem cá..... nada feito.