Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vá lá, que até agora ninguém o veio criticarcitação:Originalmente colocada por J.R.
Não só devido ao trabalho dele mas graças a algumas medidas da Manuela. Mas se tivesse lá outro o mais certo era nada funçominar como é costumecitação:Originalmente colocada por pcnunes7
só mostra honestidade na funçãocitação:Originalmente colocada por testenick
citação:Originalmente colocada por J.R.
Nem me vês a criticar o trabalho do anterior Governo Durão com a nomeação do Director Paulo Macedo e seu ordenado chorudo.
não criarmos CONDIÇÕES para investirem cá..... nada feito.
Um ordenado chorudo que até tem trazido dividendos, e em pouco tempo... mts dos processos fiscais estavam metidos na gaveta, e o homem tem feito trinta por uma linha para os meter cá fora, agora até o simples aviso da falta de pagamento de um imposto é mt rapido ao que era anteriormente...
PS: Até no melhor pano cai a nódoa... http://dn.sapo.pt/2005/04/14/negocios/paulo_macedo_alvo_execucao_fiscal_di.html
Vitima do seu próprio trabalho!![]()
![]()
.
Qt ao apanhado... eu tb sou um tipo cumpridor e já tive um azarito desses, por culpa minha (ignorância) e da repartição de finanças(incompetência) na prestação dos esclarecimentos.
Mas o que é certo é que incumpri.
E depois... paguei.
é melhor assim,citação:Originalmente colocada por Nthor
http://jn.sapo.pt/2005/12/30/economia/contribuicoes_sobem_46_gracas_a_comb.html
citação:Originalmente colocada por Nthor
http://jn.sapo.pt/2005/12/30/minho/desemprego_volta_verdes_vales.html
citação:Originalmente colocada por Nthor
17 de Outubro 2005</u>
http://dossiers.publico.pt/shownews.asp?id=1236017&idCanal=1522
[:0]
Tenho de me transferir para a Inspecção Tributária, devem estar a pagar mais lá...citação:Originalmente colocada por J.R.
Os meus parabéns a este FPs[^][^].
Cada funcionário do fisco cobrou MAIS 20% de receita[^][^][^].
2.037 milhões de Euros, mais 322 mil do que em 2004[^][^][^].
E ISTO APESAR DO Nº DE FUNCIONÁRIOS TER DIMINUÍDO[}
][}
][^][^].
O peso dos funcionários da Inspecção Tributária em relação à totalidade da Administração Fiscal é de 11%.
Na Filândia é de 45%.
Em Espanha é de 27%.
NÃO HÁ DÚVIDA.
É necessário uma reforma do estado.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Tenho de me transferir para a Inspecção Tributária, devem estar a pagar mais lá...![]()
Pois, a quem o dizes...citação:Originalmente colocada por J.R.
Tenho de me transferir para a Inspecção Tributária, devem estar a pagar mais lá...![]()
Mas deviam, né??
E mesmo lá devem haver uns melhores que outros.
Mas vão todos levar com 1,5%..... muito motivador.
...
O que vossa excelência almeja estou eu cognoscente [citação:Originalmente colocada por pcnunes7
estás-te a rir, porquê??? não é irreal, e se leres os recortes de imprensa que aí postaste, verificarás isso mesmo[]
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
que eu saiba a ADSE, apesar de ser um sub-sistema, faz parte da Segurança Social. Poderá ter autonomia administrativa mas é sócitação:Originalmente colocada por zerorpm
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
[:0]citação:Originalmente colocada por zerorpm
Pois as baixas da seg social são do privado....
As baixas que a SS fiscaliza são trabalhadores privados...
Quando o FP está de baixa´é a ADSE que "paga"...
Tenho de me transferir para a Inspecção Tributária, devem estar a pagar mais lá...citação:Originalmente colocada por J.R.
Os meus parabéns a este FPs[^][^].
Cada funcionário do fisco cobrou MAIS 20% de receita[^][^][^].
2.037 milhões de Euros, mais 322 mil do que em 2004[^][^][^].
E ISTO APESAR DO Nº DE FUNCIONÁRIOS TER DIMINUÍDO[}
][}
][^][^].
O peso dos funcionários da Inspecção Tributária em relação à totalidade da Administração Fiscal é de 11%.
Na Filândia é de 45%.
Em Espanha é de 27%.
NÃO HÁ DÚVIDA.
É necessário uma reforma do estado.![]()