1° jipe

já perdi à conta de tópicos a falar de compra de jipes. é só pesquisar . tem lá muita informação. o Mike tinha um porreiro na altura [:cool:]

O melhor de todos mais de 1 ano de debate, com compra de um SUV pelo meio e com a compra de outro SUV mas desta vez 4x4 para finalizar [:)][:)]

Mas havendo paciência é ler que acho que não escapou nenhum modelo (dos pobres, claro) ao debate [kiss]

O melhor de todos mais de 1 ano de debate, com compra de um SUV pelo meio e com a compra de outro SUV mas desta vez 4x4 para finalizar [:)][:)]

Mas havendo paciência é ler que acho que não escapou nenhum modelo (dos pobres, claro) ao debate [kiss]

Acho que vou tentar ler esse então [:D]apr:)

Edit: Não encontro, alguém me consegue dar o link?

Last edited:
Mike vende a máquina ao Pitweiler...já vai ensinada e não tem nada a esconder [;)]

Avança Mike!!

Sei de um Terrano longo todo revisto e pintado, que por 10 mil € o dono vende, e a seguir atura o burro da mulher... bem é melhor 15 mil €, que o burro será grande [:)]

Mike vende a máquina ao Pitweiler...já vai ensinada e não tem nada a esconder [;)]

Não ficaria mal servido acho eu :D

Estou a ler o tópico que o Mike criou e tem lá muita informação, pena aqueles anúncios lá partilhados não darem para ver sequer as imagens para saber do que falavam lá

Nop...

O pessoal vê as minhas fotos/vídeos e pensam que eu ando a partir a máquina

Mas está cá super em forma

Então tens jipe para estar na garagem a tirar fotos brilhante ?
Se é jipe é para se usar. TT não é só andar a partir em cima de calhaus.

Então tens jipe para estar na garagem a tirar fotos brilhante ?
Se é jipe é para se usar. TT não é só andar a partir em cima de calhaus.

Que hei-de eu de dizer?? :confused:

Eu sei os prós e contras do mesmo, e está lá tudo no meu DB, nada escondido.

Acima de tudo sei que tem os kms reais e a manutenção devidamente feita, tem bastantes riscos leves, mas o povo gosta de os ver tipo carro de AE, sem riscos e a brilhar :sh)

Avança Mike!!

Sei de um Terrano longo todo revisto e pintado, que por 10 mil € o dono vende, e a seguir atura o burro da mulher... bem é melhor 15 mil €, que o burro será grande [:)]

Infelizmente faço parte da percentagem portuguesa de pobres e não tenho 10mil para dar por um jipe....

.... A verdade: A mulher não me deixa gastar 10k € num jipe [:D]

Sim, olhando ao panorama até não está muito mau...
Pena que tem 390.000 km, e não parece ter sido muito bem tratado

Entretanto vi no OLX o maior defeito dele, não tem AC.

Onde viste os km?

Conhecendo estes carros como os conheço hoje, e não há 7 anos quando comprei o meu, os km são um dado bastante relativo. Mas que obviamente têm o seu peso, principalmente numa futura venda...

Hmm realmente tem ali algo, não será o ângulo da foto?

Se calhar só falando com o vendedor, já lhe enviei algumas mensagens e ele diz que o carro é de uma retoma, e que o dono o usava para ir à caça, que nunca fez TT duro

Se calhar só falando com o vendedor, já lhe enviei algumas mensagens e ele diz que o carro é de uma retoma, e que o dono o usava para ir à caça, que nunca fez TT duro

Pode ser, pode não ser... se for sinoblocos/rótulas vê-se no local e são de fácil substituição.

Não perdes nada em ir lá experimentar, mesmo que não compres já ficas com uma ideia de como está esse e com uma base comparativa para outro que possas ir ver...
Quanto aos km's comprei o meu com 283 mil , vai a caminho dos 290 e está com uma saúde de ferro e cheio de força, se há motor quase indestrutível é o do Terrano

Back