1 milhão de contos

Delmonico

New member
Imaginem que fazem um bom negocio que vos rende 1 milhão de contos.

O que fariam com esse dinheiro?

Investiam? Em que?

Viajavam?

Compravam o que?

Gastavam como?

Provávelmente começava algo que sempre pensei se tivesse muito dinheiro.

Comprava umas casitas já velhotas e reconstruia-as.

bem 1 milhão de contos, a render no banco á uma taxa estupida de 2% dava-me 20 000 contos em juros ao fim do ano.
20 000 contos por ano dava-me cerca de 55 contos por dia para gastar. Acho que deixava de trabalhar e ia viver dos juros do dinheiro.

arranjava maneira de multiplicar o dinheiro e depois fazia uma OPA à Sonae SGPS ... não a auqeria comprar, apenas queria sentir-me com poder suficientre para o fazer!!!!

Ah! e comprava um servidor novo para ver se já podiam ser aceites novos utilizadores no forum

citação:arranjava maneira de multiplicar o dinheiro e depois fazia uma OPA à Sonae SGPS ... não a auqeria comprar, apenas queria sentir-me com poder suficientre para o fazer!!!!

Ah! e comprava um servidor novo para ver se já podiam ser aceites novos utilizadores no forum

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por DPower

Provávelmente começava algo que sempre pensei se tivesse muito dinheiro.

Comprava umas casitas já velhotas e reconstruia-as.

Concordo. Investia no ramo mais rentavel, o imobiliário.[8D]

Com um milhão de contos, eu ajudava os paises que estavam em guerra e reconstruia uma cidade mesmo de raíz.

Essa da pessoa por ser rica nao trabalhava até ao resto da vida...[8)] Há milionarios que ganham fortunas e compram coisas mais caras, mas trabalhar e ajudar os outros está quieto.[8)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu com esse dinheiro deixava de responder a topicos estupidos como este...

Pode ser que um dia o euromilhoes chegue a 1 milhao de contos e já era um topico de 30 paginas...[}:)]

mas o euro milhões já "oferece" de base 2 milhões de contos

o euro milhoes penso que começa nos 15.000.000€ ou seja 3.000.000 de contos.

E houve aquele máximo que chegou aos 1qq.000.000€ ou seja 20.000.000 de contos.

Voltar
Superior