citação:
Originalmente colocada por Delmonico
citação:Originalmente colocada por Lostfan
O que pareçe aqui e que tu e que nao tens noção do dinheiro, posso te dizer que tenho cerca de 600 mil euros aplicados em aplicações de baixo risco, e tiro um rendimento de 50 a 60 mil euros ano, o dinheiro custa muito a ganhar e custa tao pouco a gastar, tu fazes o que quiseres com o teu dinheiro agora so digo isto mais vale pouco e certo do que correr riscos desnecessarios, o dinheiro custa-me muito mesmo a ganhar, e o que tenho sai do meu trabalho nao vou correr esse tipo de riscos se necessidade nenhuma, tenho os meus objectivos devida minimamente delineados já há muitos anos e tenho uma vida alem de muito complicada a nivel profissional, bastante estavel e desafogada que me permite aceder a alguns luxos, nunca na vida estaria disposto a arriscar tudo o que tenho numa possibilidade muito remota, talvez seja eu que estou errado, mas decerto que 90% dos utilizadores daqui pensam como eu, já a minha avó dizia mais vale um passaro na mao que dois a voar e olha que e uma grande verdade nunca te esqueças disso
Abraço
Tudo bem, podes ter essa ideia, mas imagina que aqueles que criaram as empresas que te permitem ter esse rendimento e tipo de vida, em vez de terem arriscado e investido as suas poupança em criar um negocio, tivessem posto o dinheiro no banco e vivido dos rendimentos.
Possivelmente hoje não falavas assim, nem poderias fazer o que fazes.
Imagina que o Belmiro ou o Amorim, tivessem colocado o seu dinheiro no banco em vez de arriscarem a abrir novos negocios, hoje o mercado não seria certamente o mesmo.
Porque razão em vez de arriscar milhoes a fazer uma OPA á PT não colocam esse valor no banco a render?
Dava-lhes mais dinheiro por dia do que eles conseguiriam gastar.
Mas como disse, uns jogam e os outros ficam só a ver o jogo.