1 milhão de contos

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

GUMBALL !!!!!!!

tá tudo dito. :D

Apesar desta ideia do jcpr ser de génio! :D

citação:Originalmente colocada por jcpr

Montava um negócio de put(a)s em plataformas petrolíferas.

- Gajos que passam meses no mar alto, sem verem mulher, e relativamente bem pagos.
- Chegava lá com um helicoptero de brasileiras e ucranianas e voltava lá 2 dias depois para receber o dinheiro e recolher o que sobrava delas.
- Só aos fins de semana para manter o interesse na coisa.

citação:Originalmente colocada por offpring

eu pagaba as contas atrasadas da luz, agua, e telefone, vendia o meu fiatuno, e comprava um fiat punto, pagava-lhe os 20 euros que devo ao vizinho, ia de ferias para a serra de sintra, e comprava uma apartamento no cacem.[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

E não pagavas uma rodada de cerveja ao pessoal da tasca? eu daí só não comprava o apartamento no Cacém , porque já o tenho...ah e comprava uma roullote pra ir de férias para o parque de campismo da costa da caparica...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por pink_star

Pagava o resto do curso, comprava 1 bom carro e dps logo se via..

nao sei o q é 1 milhao de contos! qd souber logo vejo! lol

[:0][:0]:D:D com um milhão de contos para que queria acabar o curso???:D:D:D

davas para comprares era a faculdade em peso...:D:D

lol
eu bem disse que nao sabia o que é 1 milhão de contos...

Investia em alguns negocios e em imobiliario.

Fazia umas viagens de sonho, umas novas maquinas e quando tivesse rendimentos garantidos, faria umas exentricidades.

eu ,com um milhao de contos , tentava fazer o 2º e dps o 3º e por ai a diante. Só parava qdo fosse mais rico que o bill gates

Eu se tivesse esse dinheiro arranjava maneira de ter net decente em minha casa, sem ter a porra do ADSL sempre a cair... e queria o Presidente da PT sempre ao meu lado, quando a net caísse, dava-lhe com uma vergasta!!

citação:Originalmente colocada por psantos

bem 1 milhão de contos, a render no banco á uma taxa estupida de 2% dava-me 20 000 contos em juros ao fim do ano.
20 000 contos por ano dava-me cerca de 55 contos por dia para gastar. Acho que deixava de trabalhar e ia viver dos juros do dinheiro.

Ora aí está... nada melhor que receber sem mexer uma palha! [^]

Comprava um 130i full extras, trocava o motor deste pelo o do futuro 335Ci (igual, mas biturbo), punha um empregado a fazer a rodagem, modificava as cammes para umas de competição, polia as condutas de exaustão e de admissão, fazia uma revisão aos turbos, metia um veio de transmissão em carbono, metia uns pneus de topo (sem ser runflat), e no fim de tudo, reprogramava de maneira a extrair o máximo de potência, já devia ter o quê? Uns 600cv?...

...e entrava para o Gumball!!!

Depois acabava o curso, abria uma graaaande empresa na minha área, ponha os meus prof's a trabalhar para mim, lol, depois dessa, abria outra e outra e outra... até comprar Portugal inteiro! Depois, tomava posse do governo, ameaçava os paisecos, tomava posse deles, e depois cada vez mais até tomar posse do mundo. Depois da Lua... etc...

citação:Originalmente colocada por Methanex

Com um milhão de contos, eu ajudava os paises que estavam em guerra e reconstruia uma cidade mesmo de raíz.

Essa da pessoa por ser rica nao trabalhava até ao resto da vida...[8)] Há milionarios que ganham fortunas e compram coisas mais caras, mas trabalhar e ajudar os outros está quieto.[8)]

Eu acabava com a fome e a guerra no mundo!

Acolhia os animais todos e ajudava os pobres e desafortunados.

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por Duro

há muita gente sem noçao do que é 1 milhao de contos...

E tu tens noção do que é tamanha quantia? [:p]
[}:)]

na minha conta bancária nao. [:p] :(:(:(

mas sei que nao dá para comprar uma universidade, nem para reconstruir uma cidade.... e por aí fora ;)

citação:Originalmente colocada por AutoFan

há muita gente sem noçao do que é 1 milhao de contos...

E tu tens noção do que é tamanha quantia? [:p]
[}:)]

na minha conta bancária nao. [:p] :(:(:(

mas sei que nao dá para comprar uma universidade, nem para reconstruir uma cidade.... e por aí fora ;)

:D Está bem... é discutivel. :)

Voltar
Superior