CLIOthoris
New member
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Um dia irão ser. Só espero que não demore muito.citação:Originalmente colocada por trocadinho
Afinal porque é que os Funcionários públicos não podem ser despedidos como acontece ás outras pessoas?![]()
Eu tambem gostaria que aos individuos que pensam assim, tenham necessidade de ir a um hospital publico onde trabalham funcionários publicos e simplesmente não fossem atendidos ou fosse obrigado a pagar como no privado
Após as consultas não tivessem acesso a medicamentos comparticipados por todos nós SNS onde trabalham funcionários publicos
Eu tambem gostaria que estes individuos que estudam ou tem os seus a estudar não tivessem acesso a escolas publicas onde trabalham funcionários publicos e sómente terem acesso ao privado
Eu tambem gostaria que quando tivessem um azar na vida e tivessem que recorrer ao Fundo de desemprego não tivessem acesso ao subsidio, pois lá tambem trabalham funcionários publicos e é comparticipado por todos os trabalhadores no activo
Eu tambem gostaria que quando tivessem de recorrer a uma autoridade publica ( PSP/GNR/outros ) onde trabalham funcionários publicos, lhe fosse negado o direito de assistencia ou socorro
Eu tambem gostaria que quando tivessem de recorrer ao nosso sistema judicial lhes fosse negado o acesso, pois é desenvolvido por funcionários publicos
Eu tambem gostaria que quando tivessem que utilizar a sua viatura particular ou da firma não pudessem utilizar quaisquer vias de comunicação, pois as mesmas são publicas e o plano rodoviário nacional foi desenvolvido, incrementado e está a ser desenvolvido por funcionários publicos
Enfim , são uns impecilhos que afinal fazem jeito a todos nós por cá andamos