Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os cabos são da BERU, novos. A bobine... eu já lá andei a olhar mas não vi nada de jeito. Nem sei de que marca é ela.
Esta é a melhor foto que tenho dela, infelizmente:
![]()
O carro agora está a meio quilómetro por isso não posso ir tirar mais.
Já me aconteceu isso. Costuma acontecer isso aos carros com distribuidor, quando ficam muito sujos e com a humidade do ar, deixam de fazer contacto. No meu caso resolveu-se com uma tampa de distribuidor e rotor novos.
Mas experimentar limpar primeiro com spray de travões e alguns panos.
Hoje de manhã acordei e vi que não estava a chover. Não me pareceu que tivesse chovido durante a noite também. Peguei então nas perninhas e fui até ao carro. Pegou após alguma insistência, andei cerca de 400 metros com ele e quando parei num outro cruzamento ele foi-se de novo abaixo e não pegou mais. Consistente com o que aconteceu ontem. Empurrei-o (de novo) para um estacionamento (e o que vale é que por aqui há muitos) e vim-me embora. A ver se hoje arranjo um mecânico que me ajude. Estou praticamente certo de que estará relacionado ou com o distribuidor, ou com o rotor, ou com a bobine de ignição.
Os cabos são novos amigo.