120 d é razoavel

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

bem, o Clarkson demonstrou que o Stilo Weekend (acho que era 1.6) era muitissimo mais rapido que o Evo FQ400, ao mesmo tempo que o FQ400 era mais rapido que um Murcielago...

se o contexto e a situaçao nao contam pra nada, a Stilo Weekend é mais rapida que o Murcielago. fantastico

:D

Porquê é que cismam em chamar o série 3 de S3?? Só aqui é que vejo isso! S3 é o Audi!! Sempre que leio S3 nos tópicos penso logo no Audi!![xx(]

Ahhh, preferia ter um Boxster e levar de um BMW 120d do que ter um BMW 120d e ganhar a um Boxster. Porquê? Porque o BMW é feio pra caraio!!!!

Então o que dizer daquele fim de dia chuvoso em que alguns privilegiados
puderam assistir, na A5 (sentido Lisboa-Cascais) um Porsche Cayman a
levar corda dum 206 HDi? [}:)]

citação:Originalmente colocada por hpventura

E ainda bem q nao é o Stilo 1.2 80 cv q anda aqui no forum...esse ratava o Boxster e o 120 d !!!
:D:D

Nao vamos generalizar!

Pois eu tenho um 1.2 80cv stilo e nao sou eu ;):D[8D]

Mas começo a pensar em começar a dizer que afinal o meu tem 95cv, nao custa nada e haverá quem se acredite, e pode ser que quando o for vender, o comprador diga "ah, esse 1.2 tem 15cvs escondidos nao é?" e eu "sim sim, rata qq carro, sao mais 2000eur :)"

citação:Originalmente colocada por Boxer

e o dia em que um corsa 1.2 deu grande ratada num xsara VTS na Circunvalacao?[}:)]

(por acaso esta foi mesmo verdade, os gajos iam picados mas eram emigras e nao conheciam a estrada[8D])

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E o Boxster não tem direito a cavalos escondidos? Não vem do mesmo pais?

Não. Só vale em turbo-diesel. Não compensam os cv´s/escondidos em gasolinas. Francamente... Toda a gente sabe disso.

[}:)]

esqueceram-se que o condutor do cayman era cego!

Não esta em causa qual a glândula genital maior. ..porque o boxster ate para o leigo mais céptico leva vantagem

Mas vamos supor que essa mini dis**** as velocidades nunca tenham passado dos 190km/h…não é de admirar que nas sucessivas travagens e no “volta a pisar” o binário se faça sentir..e o 20d ate pudesse por breves segundos aguentar-se à frente…
Tudo depende do contexto…

Alias eu já fiz uma “corrida”(com as minhas belas pernas) contra um seat e ganhei…:Dmas foi só de 20 metros..e sou mais rápido? Sempre a velha questão de generalizar..

Sei que este site não é propriamente muito fiável em termos de comparações mas da para ter uma idea..(estou a supor que estamos a falar do 2,5

pois então fica a saber que preferia o boxster arrastadeira do que o teu 120d super performante e que dá de cu nas curvas...:D ele há com cada um...é a fé no binário e siga a ratar todos que nos apeteça![8)]

citação:Originalmente colocada por ARDav

[}:)]

esqueceram-se que o condutor do cayman era cego!

É perguntar.

Há um gajo aí do forum que é o Caymen Cego :D (joking kevin)

Ao que isto chegou fazer um comparativo entre um Porche e um BMW na Circunvalação,para quem não conheçe fica no Porto em que o Limite de velocidade são 50Km/h(devia ser 70).
Depois claro é só radares.

citação:Originalmente colocada por Lata

Não esta em causa qual a glândula genital maior. ..porque o boxster ate para o leigo mais céptico leva vantagem

Mas vamos supor que essa mini dis**** as velocidades nunca tenham passado dos 190km/h…não é de admirar que nas sucessivas travagens e no “volta a pisar” o binário se faça sentir..e o 20d ate pudesse por breves segundos aguentar-se à frente…

Alias eu já fiz uma “corrida”(com as minhas belas pernas) contra um seat e ganhei…:Dmas foi só de 20 metros..e sou mais rápido? Sempre a velha questão de generalizar..

Sei que este site não é propriamente muito fiável em termos de comparações mas da para ter uma idea..(estou a supor que estamos a falar do 2,5

Sobre este site tenho uma coisa a dizer, que ando sempre a teimar.
Para que serve um valor de recuperacao em 5a para quem sabe usar a caixa de velocidades? Acho que qd se trata de puxar o carro, ninguem é preguiçoso e vao todos com a mo à caixa para aproveitar o maximo de cada velocidade [8]

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Lata

Sobre este site tenho uma coisa a dizer, que ando sempre a teimar.
Para que serve um valor de recuperacao em 5a para quem sabe usar a caixa de velocidades? Acho que qd se trata de puxar o carro, ninguem é preguiçoso e vao todos com a mo à caixa para aproveitar o maximo de cada velocidade [8]

ora aí está uma coisa que também nunca entendi!

citação:Originalmente colocada por RICA

Ao que isto chegou fazer um comparativo entre um Porche e um BMW na Circunvalação,para quem não conheçe fica no Porto em que o Limite de velocidade são 50Km/h(devia ser 70).
Depois claro é só radares.
Pois, tb há inteligentes que na VCI fazem picansos, onde o que ganha é o mais rico e teimoso pois nao se importa de pagar a multa, o outro, por sinal, é mais esperto e trava :)

Tinha piada chegar uma multa a casa do 120D e nada ao do Boxster

citação:Originalmente colocada por Henrique

Lata, ao contrário de ti, acho este site bastante fiável.

Penso que ele se estava a referir nao ao site a nivel de dados, mas a nivel de quao real é comparar 2 carros num site, pois no site pode ganhar o carro x e em estrada ser totalmente o contrario ;)
acho que era mais nesse sentido ;)

Reprises... isso nem chega a ser argumento a não ser que estejam a
comparar os carros numa viagem com a família às costas e em que não
te esteja a apetecer conduzir.

Se estamos a falar de performances, as reprises nem deviam aí estar.

Voltar
Superior