...

Já percebi o que queres, como não vou entrar por aí, nem estragar o tópico com a sua pessoa que é uma perca de tempo, como não tem se quer argumentos para o que disse sem ser o insultado barato, reportei à moderação.

Espero que fique por aqui, esta a estragar um tópico que pode ser útil a muitos com desinformação e insulto barato, espero que a moderação intervenha, a sua postura de dizer baboseira e depois ser agressivo não é positiva.

Não caro colega de fórum, eu não posso ter sido apanhado em nenhuma curva com um post INVENTADO por ti. Ou podes começar a provar ou tiraste isso.

Mas não me preocupa, quem carregar no meu Nick, tem a opção de ver os meus posts todos e irá ver que isso é absolutamente falso, logo quem está a ser apanhado na curva é o amigo, já que esta a usar o meu Nick para inventar posts.

Mas a moderação pode ver todo o meu histórico, as minhas zero mensagens privadas enviadas e constar que esse posts.

Nas regras só fórum, esta a ir contra o ponto 5, portanto mais uma infração a juntar aos insultos.

Já percebi que é clone daquele que spampou o tópico com insultos, nada de novo.

Mais um report por infração ao ponto 5 mais o ponto 4, primeira alínea.

Off- Topic.

Alguém me explica o porquê de estes 2 users andarem sempre pegados, não imagino se encontrassem 1 dia pessoalmente.
Aquele user apanhou-me de ponta, agora pega em posts meus e modifica o seu conteúdo com insultos para eu ser banido, pena que a moderação não dorme e está à vontade para ver todas as minhas ZERO pm e posts esta ao alcance de todos aliás, triste haver tais users neste espaço, férias e clones que pela aquela invenção de post nota-se que é o user que andou à tempos a insultar a moderação...

Última edição:
que foi estás com medo do quê eu não tenho aqui clones nenhuns touromelga é unico aqui, e re editas-te o post para agora dizeres que eu é que escrevi aquilo quando só citei o que esscreves-te, tens muito que andar, espertinho, depois são os outros és um santinho, por isso é que os topicos quando apareces andam sempre as avessas...

Colega, deixe de ser triste, a moderação tem acesso a tudo e a sua mentira tem perna curta. Acha que num fórum destes um edit com insultos só o colega é que viu? Tenha mais respeito por onde está.

Você para além dos insultos que já me fez, por aí, ainda a modifica o conteúdo de posts que é uma infracção à regra 5. Portanto tenha vergonha e porte-se como um homem em vez de andar a modificar posts.

Tenho a consciência tranquila, já reportei e sei que não fiz nada disso que me acusa, a moderação tem acesso a tudo, não se esqueça disso, para seu mal claro está.

Não se esqueça, a moderação tem acesso a aos edits e ao post que usou para tal vergonha, pense bem se foi inteligente ter-se queimado por isso, e para que? Porque o corrigi? Enfim...

Claro que você é clone do outro senhor que andou a insultar todos, basta ver esse post inventado pelo senhor.

Última edição:
que susto.
já vi aí as respostas sobre cx auto, e preocupa-me medianamente (ou nada porque não é meu).

sobre a trolice enfim, já vem de outros tópicos

eu já lhe disse que não tenho aqui clones, mas ele continua a dar-lhe, não assume o que faz, é mesmo do estilo um rapazinho a fazer-se de homem a tras de um teclado em casa... não teem mais nada que fazer vem para aqui criar confusão, ele numca faz nada é o santinho... coitadinho do pelicano...

O único que tem de admitir aqui alguma coisa é o colega que anda a modificar posts, novamente, se acusa-me de tal post, porque foi o único a o ver? Enfim...

Mas não prometeu que não ia participar mais no fórum de tansos? Podia fazer o que promete em vez de se auto-banir.

A moderação não dorme e tem acesso a tudo, pense nisso.

continua-te a apoiar na moderação como se fosse a tua salvação, ao menos sê homenzinho e admite as tuas acções, pois eu de ti já estou farto até aos cabelos, pareces um disco riscado...

talvez tenhas uma surpresa no final disto tudo...[:D]

este topico já pegou fogo foi na parte final, e o publico está a espera do que renasce das cinzas...

Continuas sem responder como é que foste o único a ver tal post que afirmas que fui eu, tens poderes mágicos para ver coisas que mais ninguém vê? Lógico que ninguém poderia ter visto tal coisa, já que foste tu que inventaste. Para que se conste, o tal post onde está tal quote que afirmas que fiz foi as 20.09, o meu post anterior foi as 20.04h. Portanto, 5 minutos um post de insultos e só tu é que vês? Sim senhor... Coincidências.

Este tópico pegou fogo quando vieste com invenções de FAP a explodirem e nem fui eu que te dei trela inicialmente.

Mas não ias deixar de cá participar?

o quê dar-te o belo prazer de ficar a falar sozinho, nem pensar, as de levar comigo até ao fim, e já te disse ao menos admite as coisas que fazes, não tentes passar a batata quente para mim para ver se te escapas.... andas fulo e já não te consegues controlar, então já tudo serve de pretexto como desculpa...

Eu fulo? Tendo em conta posts com letras vermelhas enormes com insultos, modificar posts com insultos para ser banido... Não sou eu que ando fulo.

E não posso admitir o que não fiz, tu é que não és homem nem humilde tendo em conta as tuas acções recentes, mas deixa, a moderação não dorme e terás uma surpresa em breve porque o que fazes é uma infracção grave. A mentira tem perna curta, e como já provei, não tens poderes especiais para só tu veres um post com insultos. Invenções portanto.

Mas queimaste a tua outra conta com insultos à moderação, e bem que disseste que tinhas outras contas, e cá está, não falha.

Agora, não faças prometes só de boca, e deixa de participar como disseste, já faltaste ao respeito a todos o suficiente, no mínimo um pedido de desculpas a quem fez o tópico para estar a aturar o que dizes, os teus problemas e a carrada de desinformação falsa que tens espalhado com FAP a explodirem imagináriamente.

Última edição:
não está baralhada, tu só tens de perceber a coisa funciona por acção de calor, mas tambem não é dificil encontrares resposta porque já houve quem te responde-se o que perguntas num topico do ano passado de o porquê o fap incendiar, ainda a pouco dei com o topico...

A minha pergunta não era o FAP incendiar per se. É a relação de FAP entupido, com um incêndio e com o desalvorar. Já o disse, pelo menos 3 vezes.

Quanto ao tópico a que te referes, se colocares o link, agradecia para relembrar o que escrevi. É sempre engraçado ver[;)]

Continuas sem responder como é que foste o único a ver tal post que afirmas que fui eu, tens poderes mágicos para ver coisas que mais ninguém vê? Lógico que ninguém poderia ter visto tal coisa, já que foste tu que inventaste. Para que se conste, o tal post onde está tal quote que afirmas que fiz foi as 20.09, o meu post anterior foi as 20.04h. Portanto, 5 minutos um post de insultos e só tu é que vês? Sim senhor... Coincidências.

Este tópico pegou fogo quando vieste com invenções de FAP a explodirem e nem fui eu que te dei trela inicialmente.

Mas não ias deixar de cá participar?

Pois, se eu soubesse...já me arrependi.

P.S. Deixem-se disso, adicionem o outro à ignore list e as coisas funcionam muito melhor.

A minha pergunta não era o FAP incendiar per se. É a relação de FAP entupido, com um incêndio e com o desalvorar. Já o disse, pelo menos 3 vezes.

Quanto ao tópico a que te referes, se colocares o link, agradecia para relembrar o que escrevi. É sempre engraçado ver[;)]

ok vou ver se o consigo encontrar depois mando-te o link, com esta trapalhada ai com o outro doutor, já perdi metade as coisas que tinha abertas no browser quando andei a pesquizar isso a bocado... devia ter metido era logo nos favoritos, agora vai ser uma treta para encontrar novamente...

Voltar
Superior