147 onde nascem válvulas.

Porra, "acordaram-me" para isto?? :sh) Com licença, vou apagar novamente a luz e virar-me para o outro lado, ok? Irra, que nunca mais recomeçam as aulas! [:D]

Pronto, o Lino já cá está..
Já viu o tópico, crescem burros, mulas, cavalos, póneis, éguas, de tudo nos 147.. E EM TODOS OS MOTORES DIESEL! Até a charrua do meu 1.6 TDCi acusa mais 5cv que de fábrica (120).
Pronto Lino, já podes ir chonar outra vez [:D]

É, este tópico não tem interesse... Vamos antes para o tópico da Greatest VW que morreu com 160.000km que lá é que é bom!

Fantástico!!

Bem dizias tu (quem me refiro, sabe) ... :D:D

Fatalit14,

Desculpa eu fazer uma observação relativamente ao tópico e ao claro intuito do tópico - Que situação tão infantil, ridícula e despropositada. Ires chatear-te, preocupar-te e perder tempo a abrir um tópico por causa de uma birrinha. Com certeza o "14" do teu nick refere-se à tua idade, se não for física é mental.

E para tu ou alguns do clã JTD não pensarem que eu estou com "dor de cotovelo" por causa dos super cavalos, cá em casa há um motor desses onde nascem válvulas, e em casa do Lino também.

com certeza o "14" do teu nick refere-se à tua idade, se não for física é mental.

e6f025b2.jpg

Attachments

• obama-wins-reelection-memes.jpg
    obama-wins-reelection-memes.jpg
    17.9 KB · Views: 0
Pelas minhas contas quando chegar ao 500.000 Km deve ultrapassar os 200 CV's.

Fixe!!! [br:)]

Também não sei qual é a implicância com o tópico e o autor.

É um tópico como os outros e que veio abordar um assunto que ficou pendente. Não vejo mais nada para além disso!

Gostei de ver este JTD analisado pois tenho um igualzinho. É um bom motor sem dúvida!

Cumprimentos.

Também não sei qual é a implicância com o tópico e o autor.

É um tópico como os outros e que veio abordar um assunto que ficou pendente. Não vejo mais nada para além disso!

Gostei de ver este JTD analisado pois tenho um igualzinho. É um bom motor sem dúvida!

Cumprimentos.

Não sabes qual é o problema do tópico?

Eu sei... Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de lambe-botas

Se fosse com outra pessoa que não o Lino talvez não tivesse ido por este caminho.

O Lino gozou deliberadamente com ele no outro tópico, ele apenas veio mostrar que tinha razão, o Lino volta aqui e volta a gozar, quem esteve mal nisto tudo? [;)]

Edit: E não, não é azia nem ressentimento com o Lino, que me lembre nem nunca tive nenhum arrunfo online com ele, simplesmente gosto de observar como o efeito de ser alguém "importante" no fórum funciona como elemento diferenciador perante uma discussão. Assim com é o Lino acontecia por exemplo com MrsX. (nada contra também, mas as evidências estão lá!)

Last edited:
Eh pá, que boa sensação ser o protagonista deste tópico! [:D]

Raio, aquilo foi um simples comentário em jeito de brincadeira, que se aplicaria a outro carro qualquer, mas pronto, como foi referente a uma primadonna italiana, apareceu logo a brigada a linchar-me em praça pública! Tá mal! [:)][:)][:)]

Fatalit14,

Desculpa eu fazer uma observação relativamente ao tópico e ao claro intuito do tópico - Que situação tão infantil, ridícula e despropositada. Ires chatear-te, preocupar-te e perder tempo a abrir um tópico por causa de uma birrinha. Com certeza o "14" do teu nick refere-se à tua idade, se não for física é mental.

E para tu ou alguns do clã JTD não pensarem que eu estou com "dor de cotovelo" por causa dos super cavalos, cá em casa há um motor desses onde nascem válvulas, e em casa do Lino também.

Como é óbvio não me mereces qualquer tipo de comentário. Nem agora, nem futuramente.

Não sabes qual é o problema do tópico?

Eu sei... Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de lambe-botas

Se fosse com outra pessoa que não o Lino talvez não tivesse ido por este caminho.

O Lino gozou deliberadamente com ele no outro tópico, ele apenas veio mostrar que tinha razão, o Lino volta aqui e volta a gozar, quem esteve mal nisto tudo? [;)]

Edit: E não, não é azia nem ressentimento com o Lino, que me lembre nem nunca tive nenhum arrunfo online com ele, simplesmente gosto de observar como o efeito de ser alguém "importante" no fórum funciona como elemento diferenciador perante uma discussão. Assim com é o Lino acontecia por exemplo com MrsX. (nada contra também, mas as evidências estão lá!)

Evidência.

Já agora, alguém que coloque aqui o links dos posts do outro tópico que deram origem a esta novela. Não tem piada ver só metade do filme.

Estes italianos ainda surpreendem muita gente!

Para a infelicidade de muitos...

Fatalit14,

Muito bem.apr:)

Já chateia um bocado estes tópicos de "Italianos" Vs Mundo. E são criados sempre pelas mesmas pessoas. :(

É assim tão dificil estar num fórum e discutir as coisas como elas são, sem estas coisinhas? Eu até acho que este tópico podia ter algum interesse mas quando vejo posts como os 2 primeiros que citei, desligo logo.

Fez-se um inquérito a todos os portugueses com carta de condução:

-"O q você acha da condução dos portugueses?"

Resposta de TODOS os inquiridos: - "Horrível, os portugueses não sabem conduzir, são uns irresponsáveis, chico-espertos, etc..."

Nova pergunta: - "E você, acha-se um bom condutor?"

Resposta de TODOS os inquiridos: "Sim."

apr:) ... apr:)

No tópico que o Lino colocou.

Já agora, alguém que coloque aqui o links dos posts do outro tópico que deram origem a esta novela. Não tem piada ver só metade do filme.

Mas uma razão, que qualquer que fosse o direito de resposta, teria de ser no dito tópico, para enquadrar a questão. [;)]

Last edited:
Back