Bem hoje fiz o test drive ao c4 110 cv e devo dizer que fiquei bastante + agradado do que da ultima vez.Diferenças do 92cv para o 110 notei que este parecia ter mais força mesmo em baixas rotaçoes do que o 92 cv.no de 92 cv pareceu-me + demorado a dar resposta..coisa minima mas nota-se.O carro em si agradou-me fui a viagem toda com o AC Automatico ligado mas 1 coisa que nao gostei muito foi achar a caixa muito curta.Tinha que recorrer frequentemente a 3ª para acelarar pois em 4ª o carro nao responde lá muito rapido em baixas rotaçoes.no focus com 4ª o carro aguenta bem e da resposta quando se pede.O pouco que andei para cima dos 120km/h nada a dizer,respondeu bem,em subidas também nao se nota peso nenhum,responde bem.Ou seja desta vez gostei bem + do carro,muito futuristico,so foi pena ter que recorrer frequentemente as mudanças na cidade,também as jantes de 17 nao ajudam.Preferia que viesse de origem com 1s de 16 sinceramente.Notei bem mais o piso do que o focus com jante de 16.De resto do que me lembro do focus acho o motor do focus mais silencioso e agora no test drive que irei fazer ao focus se o comportamento me agradar + irei mesmo para o focus..se ficar ela por ela provavelmente opte pelo c4 pelos 20 cv a mais,ja vir com ESP(no focus opcional),porta luvas refrigerado(no ford connectium nao vem),design exterior,conforto e aquelas merdices engraçadas como o mostrador digital e CB que tem muita informaçao,o volante que achei porreiro e o tecto em vidro que deve ficar 5 estrelas.
Visto o c4 com isto tudo ficar pelo mesmo preço do ford focus 90 cv penso que seja 1 excelente compra.Mal faça o test drive ao focus finalmente direi por qual vou optar.Tudo vai depender do comportamento do focus agora(se me agradar + irei para o focus se for ela por ela provavelmente o c4).
Em relaçao as diferenças do 90 para 110 mesmo em baixas rotaçoes achei o de 110 com mais força nos arranques e acelaraçoes,mas como da ultima vez nao gostei mesmo nada do 92 cv que me calhou nao sei.É so a minha opiniao.
PS:achei engraçado a quantidade de c4s que vi em hora e meia de test drive.Sem exageros 7 ou 8!!!nunca vi tantos c4 em tao pouco tempo ;D
Visto o c4 com isto tudo ficar pelo mesmo preço do ford focus 90 cv penso que seja 1 excelente compra.Mal faça o test drive ao focus finalmente direi por qual vou optar.Tudo vai depender do comportamento do focus agora(se me agradar + irei para o focus se for ela por ela provavelmente o c4).
Em relaçao as diferenças do 90 para 110 mesmo em baixas rotaçoes achei o de 110 com mais força nos arranques e acelaraçoes,mas como da ultima vez nao gostei mesmo nada do 92 cv que me calhou nao sei.É so a minha opiniao.
PS:achei engraçado a quantidade de c4s que vi em hora e meia de test drive.Sem exageros 7 ou 8!!!nunca vi tantos c4 em tao pouco tempo ;D