Sem duvida alguma o C250 nem que tivesse 5 ou 6 anos, alguma comparação com um A180 mesmo novo km 0?Por exemplo andava a ver class A180 novos e deparei-me com coisas como class C250 coupe com 3 anos e 80.000km ao mesmo preço.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem duvida alguma o C250 nem que tivesse 5 ou 6 anos, alguma comparação com um A180 mesmo novo km 0?Por exemplo andava a ver class A180 novos e deparei-me com coisas como class C250 coupe com 3 anos e 80.000km ao mesmo preço.
Mas questões estéticas pouco/nada dependem da manutenção de cada um. Um carro com 10 anos já tem linhas desactualizadas, não há volta a dar
Nem mais desde que seja estimado efectuadas as manutenções, menor custos em seguros e IUC, sempre uma mais valia.e por ter as linhas desactualizadas não continua a ser um bom carro na mesma, se tratares bem dele, pelo que descreves já deste a ideia que não tens noção absolutamente nenhuma de o que é ter carro durante muitos anos, desde que cumpra o requisitos e te leve de A a B e vice versa o resto não interessa...
e por ter as linhas desactualizadas não continua a ser um bom carro na mesma, se tratares bem dele, pelo que descreves já deste a ideia que não tens noção absolutamente nenhuma de o que é ter carro durante muitos anos, desde que cumpra o requisitos e te leve de A a B e vice versa o resto não interessa...
porque trocar só porque sim um carro novo a cada 3\4 anos por outro melhor, pois a nível de design já está desatualizado, quero outro, infelizmente nem toda gente pensa assim, um carro semi -novo com 3\4 anos ainda tem muito para dar...
o C250 é na marca, ou no stand da esquina?
Mas questões estéticas pouco/nada dependem da manutenção de cada um. Um carro com 10 anos já tem linhas desactualizadas, não há volta a dar
Depende dos carros. Há carros que esteticamente envelhecem melhor que outros. Há carros com 10 anos com linhas que ainda se podem dizer actuais e outros com 4 ou 5 anos com linhas bastante envelhecidas.
Depois há também o momento da compra, isto é, a altura em que se compra um determinado modelo comparativamente à altura em que foi lançado.
Quem comprar um classe A novo em 2016, lá para 2022 terá um carro com 6 anos mas com linhas de um carro com 10 anos. O actual classe A é de 2012 e o restyling pouco mudou esteticamente.
Não há melhor solução em termos genéricos, há uma solução diferente para cada problema particular...O 250 nem importa, foi apenas um exemplo. Mas neste caso era particular.
A questão é mesmo em termos genéricos p que seria melhor opção
Compra viatura de serviço.
Isto já não falando que quem for mais picuinhas, tipo eu.. vai sempre ver pequenos defeitos que muitos carros mais mal amados já apresentam.Para mim, novo é novo e se é para comprar um carro para durar vários anos é o que faz mais sentido.
Isso é o pior dos 2 mundos.
Compras usado quase ao preço de novo e não podes configurar nada []
Carros para mim será sempre em 2ª mão sempre!