Eu compraria sempre novo... se fosse um 911, um M4 ou um C coupé []
Se ganhasse bem seria sempre novo e pagava na hora!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu compraria sempre novo... se fosse um 911, um M4 ou um C coupé []
É como digo, dei esses dois carros como exemplo, podemos falar entre S1 ou S3, ou até mesmo entre marcas etc etc.
Na minha opiniao novo é novo não há volta a dar, mas um usado de gama superior tambem me prece uma exelente escolha, acima de tudo na relação preço/qualidade
Dentro da marca um c usado. Não tem nada haver com um a. Conduza os dois e verá que são mundos diferentes. [kiss][kiss]
Eu comprei em Julho um série 5 6 cilindros com 14 anos e 260000 quilómetros, já lhe fiz 20000 sempre a andar e bem e ainda não tive problemas. E é mais confortável, rápido e estável que qualquer Fiat 500, Corsa, Punto, etc novo. Não tem folgas, nem ruídos, nada mesmo. Não digo que todos tenham que comprar um carro com 15 anos, mas um C com 5 anos se tiver sido bem estimado é um carro excelente, já é um carro a sério. o A é diferente...e antes que critiquem o que disse, com 5000€ eu não comprava nada de jeito a não ser o 525d que tenho. E que satisfeito que estou [br]
Eu comprei em Julho um série 5 6 cilindros com 14 anos e 260000 quilómetros, já lhe fiz 20000 sempre a andar e bem e ainda não tive problemas. E é mais confortável, rápido e estável que qualquer Fiat 500, Corsa, Punto, etc novo. Não tem folgas, nem ruídos, nada mesmo. Não digo que todos tenham que comprar um carro com 15 anos, mas um C com 5 anos se tiver sido bem estimado é um carro excelente, já é um carro a sério. o A é diferente...e antes que critiquem o que disse, com 5000€ eu não comprava nada de jeito a não ser o 525d que tenho. E que satisfeito que estou [br]
Eu concordo e até percebo o que dizes eu continuo a dizer se tivesse dinheiro para comprar novo assim o fazia agr como n tenho claro eu próprio tb comprei usado e o meu caso é parecido com o teu com 15000€ escolher entre um A4 que foi o que eu fui buscar ou um carro novo de segmento B claro que a escolha foi obvia[Eu comprei em Julho um série 5 6 cilindros com 14 anos e 260000 quilómetros, já lhe fiz 20000 sempre a andar e bem e ainda não tive problemas. E é mais confortável, rápido e estável que qualquer Fiat 500, Corsa, Punto, etc novo. Não tem folgas, nem ruídos, nada mesmo. Não digo que todos tenham que comprar um carro com 15 anos, mas um C com 5 anos se tiver sido bem estimado é um carro excelente, já é um carro a sério. o A é diferente...e antes que critiquem o que disse, com 5000€ eu não comprava nada de jeito a não ser o 525d que tenho. E que satisfeito que estou [br]
Eu concordo e até percebo o que dizes eu continuo a dizer se tivesse dinheiro para comprar novo assim o fazia agr como n tenho claro eu próprio tb comprei usado e o meu caso é parecido com o teu com 15000€ escolher entre um A4 que foi o que eu fui buscar ou um carro novo de segmento B claro que a escolha foi obvia[]
Sem duvida foi das melhores decisões que fiz fiquei com um carro com 84mil km´s como novo e que vai durar se tudo correr bem mais uns 10 anos[E estas contente com a escolha?
Sem duvida foi das melhores decisões que fiz fiquei com um carro com 84mil km´s como novo e que vai durar se tudo correr bem mais uns 10 anos[]