1º Passeio Núcleo Viseu - foTTos pág. 25 e seguintes

Antes de mais as minhas desculpas por so agora opinar, mas sabem o BJ anda devagar e tal...

Foi uma bela bolta, que valeu bem a "longa" viagem aos comandos da maquina de guerra.
Tenho que agradecer aos meus companheiros de viagem pela companhia e por me aturarem durante aquelas belas horas, à Andreia pela escolha do belo percurso, pelo road-book que se seguia apenas a olhar pos bonecos e por ter tratado de tudo de forma mais que exemplar, ao Nelson e o seu brutal RR por terem transportado o belo do pão para malta e no final ainda oferecer um DVD com a complilação das fotos e ao resto da malta por ter estado lá a contribuir para que fosse mais uma grande volta AHOapr:)

Depois disto tudo, ja tenho é saudades do lanxeirão[:D]

[s)] [s)] [s)]

Eu até nem gosto nada.....[:D] [:D]

108.jpg

Nota-se[:)] [:)] só não percebo porque o teu copo era maior que os outros, andavas farto de te levantar?[:D] [:D]

Bem, finalmente consegui arranjar um tempinho para deixar o meu testemunho sobre o passeio.
Estas lindas terras de viriato tiveram então o prazer, de receber este simpático grupo de amigos q se deslocaram até nós, para connosco desfrutarem do q de melhor tem o TT,( rostos sorridentes em presença de uma amizade e empatia q se consegue criar entre todos). Neste dia ficou a cidade com um brilho diferente!!
Embora, não conhecendo os membros, fiquei com a ideia de todos pertencerem a um núcleo bem disposto, com apetencia para a brincadeira!![;)]

Para o nosso hospede DJ sixty, digo apenas q foi um prazer receber-te, e dar-te boleia no RR q tb simpatizou ctg!!!!
Para os srs q agradeceram o pão, obg pela cortesia, foi pena já nao estar quentinho à hora do almoço!!!

Por último uma palavra para a excelente organização:

Tenho feito mtos passeios,com trilhos maravilhosos e pessoas mto simpáticas, mas não sei se fiz algum, q tenha tido tanta exactidão nas distancias do RB.Excelente!!!!!!

Os meus parabens à Andreia pela fantástica organização!!!
Aqui se viu, como realiza uma mulher um evento destes!!![;)] [;)]
Delicadeza, pormenor, organização,e beleza, foram, palavras chave neste dia memóravel q vai concerteza ser guardado na nossa caixinha das memórias!!

Parabens e um beijinho a todos!!!

Voltar
Superior