2 duvidas Golf 2

Como referido, se o carro não está a trabalhar em pleno (com todos os cilindros), é porque a reparação não foi realizada convenientemente.

86? Que relíquia...

É normal isso funcionar a 2 cilindros, (chocante é isso ainda funcionar! [:D]) esse carro funciona como o vtec, os outros 2 são de reserva, tens que passar as 6 mil para eles entrarem em acção. [:D]

Mete 2.3 bar nisso que de certeza não fica muito longe do que precisas.

6 mil rotações é o que ele marca! [:D] Mais que isso não passa.. Obrigado a todos pelos conselhos da pressão dos pneus! [;)]

Esses pneus: 2.1 Bar
Quanto ao problema do motor poder ser muita coisa. Genericamente pode ser correia de distribuição mal montada, bomba injetora ou bicos estragados.
Se o carro faz um matraquear forte, também pode ser as touches hidraulicas que normalmente se desgastam neste carros.

Última edição:
Bem, à bocado meti 2.2 e vim até casa (12km) e parece me melhor...eles tavam com bastante pouco em relação aos 2.2 que meti..

Outra dúvida que me surgiu agora, o meu carro como tem mais de 25anos já não paga IUC certo..?

Bem, à bocado meti 2.2 e vim até casa (12km) e parece me melhor...eles tavam com bastante pouco em relação aos 2.2 que meti..

Outra dúvida que me surgiu agora, o meu carro como tem mais de 25anos já não paga IUC certo..?

Boa questão. Antigamente não pagavam, agora não sei. Mas basta ires ao portal das finanças e veres se tens lá algum valor a pagar.

Acho que ainda se mantém a isenção em matriculas com mais de 25 anos, mas atenção, PORTUGUESAS. Se comprarem um importado com mais de 25 anos, só daqui a 25 anos é que está isento[8b]

Boa questão. Antigamente não pagavam, agora não sei. Mas basta ires ao portal das finanças e veres se tens lá algum valor a pagar.

Acho que ainda se mantém a isenção em matriculas com mais de 25 anos, mas atenção, PORTUGUESAS. Se comprarem um importado com mais de 25 anos, só daqui a 25 anos é que está isento[8b]

Tenho um com mais de 25 anos, 1.3cc, nacional, e pago ~10€ de IUC.

Pois, eu também consultei essa tabela no site das finanças, e por não me estar a apareçer pagamento nenhum é que achei estranho e por isso vim aqui meter a dúvida...agora não sei...como não aparece lá nada não pago..depois logo se vê [:cool:]

Pois... tal acontece porque para efeitos de IUC o que conta é a matrícula atribuída em Portugal.

Assim sendo, por muito antigo que carro seja, contará o ano da sua matrícula em Portugal, com os devidos impostos a tributar nesse mesmo caso.

Voltar
Superior